Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Oblivium

A sair o Maxi antevê-se um calvário semelhante ao do defesa esquerdo.

Estamos fodidos.

Semper Fidelis

Citação de: Oblivium em 05 de Junho de 2015, 13:25

Estamos fodidos.

se tivermos o Silvio que existia antes de se lesionar...
na altura eu disse que ele era o melhor lateral (o Maxi estava uns furos abaixo na forma)
tanto pode jogar à esquerda como à direita
isto desde que não tenha ficado com mazelas da lesão e o A.Madrid aceite negociar por valores razoaveis

red-dawn

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: red-dawn em 05 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 13:17
É público que o Benfica é que recuou na intenção de o contratar.
Naturalmente, com os valores de salário que se discutia só se podia mesmo desistir. É muito diferente pagar metade de um salário de 300.000 (a outra metade pagava a Juve), e depois passar pagar a totalidade desse salário ou pouco inferior se assinasse pelo Benfica. A opção de o Benfica continuar a gastar apenas 150.000 por mês nunca esteve em cima da mesa, os custos iriam subir e muito, por isso desistiu-se. Obviamente que o Benfica queria que continuasse, obviamente também o Benfica não iria cobrir o salário que ganhava na Juve.

Portanto continuo a não perceber onde está essa lealdade, devo ser eu que tenho um conceito diferente.
O Benfica tinha acordo com o jogador por valores abaixo disso. Pagava 5M à Juve.

O Veiga tinha o acordo feito e o Vieira é que não quis.
Abaixo de qual valor?
E onde é que a tal lealdade do jogador ao Benfica entra na história? Dizer que tinha uma proposta dos corruptos e não assinou por eles para mim vale muito pouco, pois se a proposta deles for infeior à de outros clubes (italianos), naturalmente o jogador não escolhe a proposta inferior. Mas isto não tem nada a ver com suposta lealdade a um terceiro clube...

pjmorce

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2015, 13:34

Estamos fodidos.

na altura eu disse que ele era o melhor lateral (o Maxi estava uns furos abaixo na forma)
isto desde que não tenha ficado com mazelas da lesão e o A.Madrid aceite negociar por valores razoaveis

Penso que contrato do Sílvio com atlético acaba.
Ou seja, salvo erro, Sílvio poderá ficar de borla. Claro, será que está a 100% em termos físicos?

Maldini

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 11:57

Eu neste processo todo apenas tenho uma dívida e essa será a mesma de muitos lagartos:

Quando temos (lagarto a falar) ... Cedric, Miguel Lopes, Esgaio e ainda o portento Riquicho ... maxi para quê???????

:) :) :)
se tens dívidas, paga!
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 11:57

Eu neste processo todo apenas tenho uma dívida e essa será a mesma de muitos lagartos:

Quando temos (lagarto a falar) ... Cedric, Miguel Lopes, Esgaio e ainda o portento Riquicho ... maxi para quê???????

:) :) :)
se tens dívidas, paga!

Dúvida ;)

Oblivium

Estamos fodidos.

Percebo o que dizes, mas parece-me curto.

Aliás o Sílvio estranhamente sempre fez melhores jogos na esquerda do que na direita.

Maldini

Não ponho as mãos no fogo por profissional nenhum ...

Sousa_slb

Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 13:45

Verdade

Nós é que somos Benfiquistas e não eles.
Quando o dinheiro apareçe tudo pode mudar

alexandresmog

Estamos fodidos.

Nunca pode ser a nossa 1ª opção, tanto para a esquerda como para a direita. É sim uma boa alternativa. Aproveitem o André Almeida. Quem faz um jogão daqueles na Rússia, a secar o Hulk por completo, também o consegue fazer no tugão.

darkwolf

Citação de: Sousa_slb em 05 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 13:45

Verdade

Nós é que somos Benfiquistas e não eles.
Quando o dinheiro apareçe tudo pode mudar

hoping for the best but expecting the worst

Maldini

Citação de: alexandresmog em 05 de Junho de 2015, 14:12

Estamos fodidos.

Nunca pode ser a nossa 1ª opção, tanto para a esquerda como para a direita. É sim uma boa alternativa. Aproveitem o André Almeida. Quem faz um jogão daqueles na Rússia, a secar o Hulk por completo, também o consegue fazer no tugão.

Eu considero que o André tem potencial ... e, na minha opinião, foi um dos mais prejudicados por mestre da tática ...

O facto de ser aquilo que se chama se polivalente deixa-o muito perto de ser bom em muitas posições e ao mesmo tempo de não ser bom em nenhuma ...

Acho sinceramente que poderia dar um bom defesa direito e chega.

Almada

Boa sorte Maxi. Compreendo que queiras encher os bolsos, a carreira está a chegar ao fim e deste-nos o melhor que tinhas.
Podes ir para qualquer lado, nomeadamente para os lagartos, que já não consegues fazer o que nos destes.

Aloutre

Eu ponho o esquerdo na guilhotina pelo Maxi ;)

marcosantos

Citação de: Almada em 05 de Junho de 2015, 14:24
Boa sorte Maxi. Compreendo que queiras encher os bolsos, a carreira está a chegar ao fim e deste-nos o melhor que tinhas.
Podes ir para qualquer lado, nomeadamente para os lagartos, que já não consegues fazer o que nos destes.

sabes de alguma coisa?