Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Star

Citação de: Tiago1982 em 05 de Junho de 2015, 09:41
Quer-me parecer que também vai para o outro lado da 2ª Circular.

eles cagam dinheiro agora?

JM21

Renovar rápido com o nosso Super Maxi. Não acredito que vá a lado nenhum.

Chambel

Citação de: Tiago1982 em 05 de Junho de 2015, 09:41
Quer-me parecer que também vai para o outro lado da 2ª Circular.

Se assim for, deixo de acreditar no amor incondicional a um clube por parte de um jogador. Apesar de tudo ainda tenho esta visão romântica do futebol.

REDONE

Maxi tem já incutida a mística do SLB ......Penso que nunca trocaria a nossa casa por uma casa de banho.

Monstro_SLB

Espero que hoje seja oficial a renovação deste grande capitão. Esta devia de ser a prioridade do nosso presidente.

Pontix

Não estou mesmo a ver o Maxi dar tal trambolhão na carreira. Isso é para iletrados.

Roy Kent

Manter o Maxi é muito importante, ele e o Luisão são os esteios da mística, é preciso continuar a ter estes esteios, ainda para mais numa altura que vem um treinador novo.

BudSpencer

Citação de: sergioneo em 05 de Junho de 2015, 09:36
é renovar esta semana... anda  SUPER MAXI, tu es um imortal.. não estragues tudo por dinheiro
El Mono teve não uma mas sim duas grandes oportunidades de ter ido para os Porcos...e CAGOU sempre nos convites pelo grande carinho que nutre pelo GLORIOSO...portanto penso que não ia agora em final de carreira borrar a pintura....aliás o problema até não era monetário dizia mais bem à duração do contrato....hoje já se fala que vão ser 3 anos e isso era o que ele e o empresário pediam...portanto creio que vamos ter MAXI até ao final da sua vida desportiva!!!!! :slb2:

slb76

Maxi é para manter.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

mirons

Dêem lá os 3 anos de contrato ao homem.
Mística precisa-se, mesmo com perda progressiva de minutos.

pjmorce

Acredito que possam desencatar milhões para lhe pagar.
Mas nao acredito que mude para o SCP se um contrato de 3 anos fôr proposto pelo SLB.

D-Lucas8

PESSOAL,

Bora encher este mail:    [email protected]

No assunto ponham apenas: OS ADEPTOS DO BENFICA QUEREM O MARCO SILVA E O MAXI

Monstro_SLB

Citação de: D-Lucas8 em 05 de Junho de 2015, 10:56
PESSOAL,

Bora encher este mail:    [email protected]

No assunto ponham apenas: OS ADEPTOS DO BENFICA QUEREM O MARCO SILVA E O MAXI

Grande iniciativa. Na época passada conseguimos o Jonas com uma iniciativa igual. Eu já mandei o meu, e vocês? Estão há espera de quê mesmo.  O0

Benfiquismo

Vamos Maxi, não és como aquele escroto que foi para os viscondes.