Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

miniMilk

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 08:53
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 08:51
não metendo a 100% as mãos no fogo, o carácter do JJ para o Maxi está como o dia para a noite.
Certo eu também não acredito que se mude para lá.

Mas depois penso no Paco e...
Não vamos ter paninhos quentes. Se o Maxi se muda para um rival, é porque quer. Ele respeita o Paco, mas não é pau mandado

Yoann Peeters

RENOVA SUPER MAXI

Slb23

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 08:53
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 08:51
não metendo a 100% as mãos no fogo, o carácter do JJ para o Maxi está como o dia para a noite.
Certo eu também não acredito que se mude para lá.

Mas depois penso no Paco e...
Não vamos ter paninhos quentes. Se o Maxi se muda para um rival, é porque quer. Ele respeita o Paco, mas não é pau mandado
Ninguém está com paninhos quentes.

PB

marcosantos

vamos ver como acaba isto.

Maxi_14

ff77

MAXIMUS DAQUI NÃO SAI!!!!!!!!!

Zlatan

Tomo o Maxi como uma pessoa com carácter e muito Benfiquismo e apesar da situação da renovação estar complicada, não acredito que vá atrás do Jesus.

Diogo20

O Judas tem muita lata em pedir o Maxi para os patéticos. Deve pensar que o Maxi é como ele.
Só espero que o Maxi renove e que vá ao banco dos patéticos na Supertaça e mande uma rasteira no Judas.
Não acredito minimamente que o Maxi assine pelo Sporting, mas eu já não acredito em nada no futebol.

Heldermrb

O Maxi é dos nossos! Ele não nos vai trair! Até o meu filho, de 3 anos, fala: "Marca Macxi"... em Coimbra (na final), o pessoal à minha volta só se ria com o miúdo :)

RodrigoVivo

Judas filho de 30 mil bitches a tentar levar o Maxi para as osguinhas.

Maxi é BENFICA e é pa ficar!

Se não ficar (fdx até começo a chorar) que vá para o estrangeiro fazer o contrato da vida.

sergioneo

é renovar esta semana... anda  SUPER MAXI, tu es um imortal.. não estragues tudo por dinheiro

diob121

O Maxi é BENFICA. Espero bem que renove.

Tiago1982

Quer-me parecer que também vai para o outro lado da 2ª Circular.

ff77

Citação de: Tiago1982 em 05 de Junho de 2015, 09:41
Quer-me parecer que também vai para o outro lado da 2ª Circular.

Quer-me parecer que estás enganado!