Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Phantaminum

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 06:03
Citação de: Phantaminum em 05 de Junho de 2015, 05:57
A palavra dele vale o que vale, mas assim até me sinto ligeiramente melhor.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=953100

O Maxi é genuinamente benfiquista.

Não duvido, mas o empresário é bem fresco.
Duvido que o Maxi queira ir para um clube onde é odiado, e ficar odiado por quem o defendeu durante 8 anos.

fabioLupi

Ainda não se aprendeu que está tentativa de poupar meia dizia de trocos as vezes tem tudo para dar merda. Com os bons jogadores não se brinca.

Black Panther

Tem que renovar, não admito sequer outro cenário, o Maxi é dos nossos, não é do tipo traidor.

Esbutenado

O Maxi já tem muitos anos de Benfica, quero acreditar que não nos trocava pelos lagartos, mas no fundo acaba por ser apenas mais um jogador de futebol, e nunca fiando.
Só fico descansado quando a renovação for anunciada.

FreddyAduFan

O unico clube de qualquer jogador no mundo chama-se Sport Clube $$$

Na minha opiniao claro

Skjaer

O Maxi não é da laia de alguns, o seu comportamento e dedicação ao longo destes anos justificam e fazem com que ele mereça essa minha convicção.

nunog.6

Chappu

Nunca na vida o Maxi sairia para outro clube em Portugal... mas agora anda tudo com medo ?

Renovará e enfiará o pau no cú do judas visconde   :dance:

miniMilk

ainda quero ver mais umas destas oh maxi.

renova crl!!!

zefo

RoYal_EaGle_2004

A mudança do Catedrático para Alvalidl é difícil de perceber e compreender, mas a atracção financeira é um motivo forte para algumas pessoas. Também se pode discutir o "projecto", dar a volta à situação dos Lagartos, etc.

Agora, um jogador como o Maxi? Que conta já com alguns anos a vestir a camisola? Que conhece o campeonato português? Digam-me, quem de seu perfeito juízo, preferiria um Sporting a um Benfica no nosso campeonato?

Trezeguet

não metendo a 100% as mãos no fogo, o carácter do JJ para o Maxi está como o dia para a noite.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 08:51
não metendo a 100% as mãos no fogo, o carácter do JJ para o Maxi está como o dia para a noite.
Certo eu também não acredito que se mude para lá.

Mas depois penso no Paco e...

WRT21

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 08:44

ainda quero ver mais umas destas oh maxi.

renova crl!!!

Faz sempre a mesma mas mesmo passados estes anos todos caem que nem tordos...

RENOVA MAXI

Trezeguet

Paco Casal garante que Maxi Pereira não vai seguir os passos de Jorge Jesus.

"Só hoje é que soube que o Jorge Jesus já não era treinador do Benfica. Disseram-me à tarde na Luz", reconheceu o agente, que em seguida assegurou que El Mono ficará na Luz ou seguirá para o estrangeiro: "Posso garantir que ninguém do Sporting falou comigo. Como já afirmei, a prioridade do Maxi Pereira é ficar aqui. Se isso não for possível, é provável que vá para Inglaterra ou Itália. Vamos ver."