Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

miniMilk

ainda quero ver mais umas destas oh maxi.

renova crl!!!

zefo

RoYal_EaGle_2004

A mudança do Catedrático para Alvalidl é difícil de perceber e compreender, mas a atracção financeira é um motivo forte para algumas pessoas. Também se pode discutir o "projecto", dar a volta à situação dos Lagartos, etc.

Agora, um jogador como o Maxi? Que conta já com alguns anos a vestir a camisola? Que conhece o campeonato português? Digam-me, quem de seu perfeito juízo, preferiria um Sporting a um Benfica no nosso campeonato?

Trezeguet

não metendo a 100% as mãos no fogo, o carácter do JJ para o Maxi está como o dia para a noite.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 08:51
não metendo a 100% as mãos no fogo, o carácter do JJ para o Maxi está como o dia para a noite.
Certo eu também não acredito que se mude para lá.

Mas depois penso no Paco e...

WRT21

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 08:44

ainda quero ver mais umas destas oh maxi.

renova crl!!!

Faz sempre a mesma mas mesmo passados estes anos todos caem que nem tordos...

RENOVA MAXI

Trezeguet

Paco Casal garante que Maxi Pereira não vai seguir os passos de Jorge Jesus.

"Só hoje é que soube que o Jorge Jesus já não era treinador do Benfica. Disseram-me à tarde na Luz", reconheceu o agente, que em seguida assegurou que El Mono ficará na Luz ou seguirá para o estrangeiro: "Posso garantir que ninguém do Sporting falou comigo. Como já afirmei, a prioridade do Maxi Pereira é ficar aqui. Se isso não for possível, é provável que vá para Inglaterra ou Itália. Vamos ver."

miniMilk

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 08:53

Não vamos ter paninhos quentes. Se o Maxi se muda para um rival, é porque quer. Ele respeita o Paco, mas não é pau mandado

Yoann Peeters

RENOVA SUPER MAXI

Slb23

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 08:53

Não vamos ter paninhos quentes. Se o Maxi se muda para um rival, é porque quer. Ele respeita o Paco, mas não é pau mandado
Ninguém está com paninhos quentes.

PB

marcosantos

vamos ver como acaba isto.

Maxi_14

ff77

MAXIMUS DAQUI NÃO SAI!!!!!!!!!

Zlatan

Tomo o Maxi como uma pessoa com carácter e muito Benfiquismo e apesar da situação da renovação estar complicada, não acredito que vá atrás do Jesus.