Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

SLBRulez

Pode não ficar mas uma coisa é certa não nos vai trair :)

alenker

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:34
É óbvio que não vai continuar. E é óbvio que para o ano vamos ter equipa nova, à boa e velha moda dos anos 90.

No dia da apresentação vão ser só jogadores novos com muito potencial e muita juventude. Tudo com muita vontade. Muita gente nova.

Depois começa a rolar a bola, e vão ganhar os do costume.
Até porque o que nao falta nesse mundo fora são campeões so com jogadores jovens! essa do ganhar os do costume esta em azul só pode? Para ti o Luisão ia embora meu rico fabio Cardoso, e o que dizer de Jonas que veio acabado par ao futebol....
Maxi vai renovar e nos vamos ganhar!

mjcoliveira90

Nunca na vida vai para os lagartos ! O empresario já disse que quer ficar no benfica e se não ficar vai para o estrangeiro ! Na tvi24 tambem garantiram que era tudo falso , tanto do maxi , cardozo e coentrão ! Eles querem apenas lançar o pânico e plantam estas noticias falsas 

miniMilk

É óbvio que não vai continuar. E é óbvio que para o ano vamos ter equipa nova, à boa e velha moda dos anos 90.

No dia da apresentação vão ser só jogadores novos com muito potencial e muita juventude. Tudo com muita vontade. Muita gente nova.

Nossa. Tanto pessimismo  :bah2:

Sousa_slb

Seria importante manter o Maxi por mais 1/2 anos e haver um defesa direito jovem para aprender com ele e ir jogando(Semedo ou Bruno Gaspar)

dfernandes

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 13:09

Nossa. Tanto pessimismo  :bah2:

É pragmatismo que quem já viu filmes parecidos com estes acontecer vezes demais.

Baseio-me pura e simplesmente no historial do Benfica pós 1994.

dfernandes

Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 13:07

Até porque o que nao falta nesse mundo fora são campeões so com jogadores jovens! essa do ganhar os do costume esta em azul só pode? Para ti o Luisão ia embora meu rico fabio Cardoso, e o que dizer de Jonas que veio acabado par ao futebol....

Achas que é assim tão fácil para o Benfica ganhar campeonatos em Portugal, ou o que sucedeu nestas 2 temporadas é regra?

dfernandes

Citação de: SLBRulez em 05 de Junho de 2015, 13:07
Pode não ficar mas uma coisa é certa não nos vai trair :)

Continua a não ficar cá, onde faz falta.

red-dawn

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: red-dawn em 05 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: red-dawn em 05 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: anti-sporco em 05 de Junho de 2015, 12:21
Lol.

Maxi no Dxi Lisboa? Esta palhaçada JJ fez-vos endoidar de vez.

A comédia continua a ser um clube falido. O que se passou aqui foi um all-in do Burro, que faz uma jogada que o torna Deus para os adeptos daquele clube que preferem uma merda destas a um título.

Daí até ir buscar Maxis, Cardozos ou Coentrões vai um Mundo:
-Não há dinheiro para isto;
-Eles nunca iriam para um rival. Ao contrário do mercenário JJ, sentem esta merda e são do Benfica (vide declarações de todos).

Infelizmente o Maxi está na iminência de sair mas é para o estrangeiro. E isso é mais um tiro no Porta-Aviões.
Nunca meti as mãos no fogo por ninguém no mundo do futebol e jamais o  farei, pois caso contrário é o caminho nº1 para a desilusão. E lembro que isso de sentir o Benfica é muito bonito, mas até o Rui Águas jogou nos corruptos.

Os adeptos gostam muito de colocar os jogadores num pedestal que não merecem. E eu compreendo que os jogadores pensem de forma diferente, são profissionais.

Acho improvável que o Maxi vá para outro clube português, mas isto acima de tudo pelo elevado ordenado que lhe oferecem noutros países, no entanto não ficaria muito surpreendido se realmente fosse parar aos sapos. A minha surpresa terminou com o Rui Águas, os outros que se seguirem já encolho os ombros. A malta do futebol só diz merda doce que os adeptos adoram ouvir, mas essas falinhas mansas e juras de amor eterno passam-me ao lado. O amor deles é ao dinheiro, apenas e só.
Há vários casos de jogadores que foram fiéis ao Benfica no passado.
Foram fiéis ao Benfica ao foram fiéis ao facto do Benfica lhes pagar mais?
Miccoli nem cá ficou. Só um exemplo.
O Miccoli tinha propostas do Benfica, dos corruptos, do Palermo e outros clubes italianos em 2007. A minha ideia de ser fiel teria sido a de continuar no Benfica, coisa que não aconteceu. Naturalmente o Benfica jamais poderia pagar o salário que os italianos ofereciam e ele não ficou, simples.

Será que ganha pontos extra só por não ter assinado pelos corruptos, que também não tinham dinheiro para o salário de €300.000, ao ponto de terem proposto o Pepe a preço reduzido, mas com a Juve a cobrir parte dos salários do Miccoli? Obviamente não o vejo como traidor mas daí a ser fiel ao Benfica... isso teria sido se cá tivesse continuado e a ganhar menos. Se o Benfica oferece por exemplo 100, os corruptos 150, e os italianos 200, e ele escolhe os italianos, onde é que isso é prova irrefutável da sua lealdade ao Benfica?

Covenant

É público que o Benfica é que recuou na intenção de o contratar.

alenker

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 13:07

Achas que é assim tão fácil para o Benfica ganhar campeonatos em Portugal, ou o que sucedeu nestas 2 temporadas é regra?
Estava a ser ironico ja percebi que tu tambem, não nos entendemos ahah
Ele que fique!

Star

O empresario disse que ou fica no Benfica ou vai para Inglaterra ou Italia

red-dawn

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 13:17
Naturalmente, com os valores de salário que se discutia só se podia mesmo desistir. É muito diferente pagar metade de um salário de 300.000 (a outra metade pagava a Juve), e depois passar pagar a totalidade desse salário ou pouco inferior se assinasse pelo Benfica. A opção de o Benfica continuar a gastar apenas 150.000 por mês nunca esteve em cima da mesa, os custos iriam subir e muito, por isso desistiu-se. Obviamente que o Benfica queria que continuasse, obviamente também o Benfica não iria cobrir o salário que ganhava na Juve.

Portanto continuo a não perceber onde está essa lealdade, devo ser eu que tenho um conceito diferente.

Covenant

Citação de: red-dawn em 05 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2015, 13:17
Naturalmente, com os valores de salário que se discutia só se podia mesmo desistir. É muito diferente pagar metade de um salário de 300.000 (a outra metade pagava a Juve), e depois passar pagar a totalidade desse salário ou pouco inferior se assinasse pelo Benfica. A opção de o Benfica continuar a gastar apenas 150.000 por mês nunca esteve em cima da mesa, os custos iriam subir e muito, por isso desistiu-se. Obviamente que o Benfica queria que continuasse, obviamente também o Benfica não iria cobrir o salário que ganhava na Juve.

Portanto continuo a não perceber onde está essa lealdade, devo ser eu que tenho um conceito diferente.
O Benfica tinha acordo com o jogador por valores abaixo disso. Pagava 5M à Juve.

O Veiga tinha o acordo feito e o Vieira é que não quis.