Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Royal_Flush

Não estou com o Rui Vitória. Não tenho nada contra o homem, mas isto é a escolha da mediocridade. A escolha do desinvestimento. E principalmente depois do diabético ter ido buscar o Jorge, era preciso outra escolha.

O Benfica faz 100M em vendas o ano passado e este ano está falido? Que palhaçada. O fim dos fundos veio mesmo destruir o clube.

Roy Kent

Tu disseste que o se perdemos vão dizer que quem ganhava era o Joelhos e não a estrutura, e eu perguntei, quem é que perdeu naqueles 3 anos de joelhos em que Porto foi campeão, se foi a estrutura, se foi o joelhos, se foi o bruxo de fafe que lixou isto tudo, porque já não perceber nada, é tanta ginástica.

nogueira

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 10:59
Por outro lado, se Jesus ganhar no Sporting demonstra definitivamente o amadorismo desta direcção, ou a dita estrutura
Óbvio.

Este ano vamos ver o que vale a dita estrutura.

MiguelPalma92

Citação de: Royal_Flush em 06 de Junho de 2015, 11:01
Não estou com o Rui Vitória. Não tenho nada contra o homem, mas isto é a escolha da mediocridade. A escolha do desinvestimento. E principalmente depois do diabético ter ido buscar o Jorge, era preciso outra escolha.

O Benfica faz 100M em vendas o ano passado e este ano está falido? Que palhaçada. O fim dos fundos veio mesmo destruir o clube.
Pagar para ter Rui Vitoria quando ha Marco Silva e Vitó livres é dos maiores tiros nos pés que me lembro

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:01
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Roy Kent

Os Portugueses têm é a mania de se acharam mais do que aquilo que realmente são, toda a gente diz que jogos de Portugal quase não passam lá fora, mas pronto vamos dizer que toda a gente vê isto e acha isto muito interessante.

nintendo1

Se o Benfica for inteligente contrata Marco Silva e dá-lhe apoio jurídico para foder os sapos.

Mas um clube que espera que o eliseu renove para ficar com o jogador, obviamente que vai dar um milhão para fazer uma negociata com o guimerdaes.

Já estou a ver o futuro, o marco silva fica uma época sabática a espera que o patweting pague o que deve e o rui vitoria fica em 3º no campeonato levando a que seja despedido no fim da época.

Roy Kent

Citação de: Royal_Flush em 06 de Junho de 2015, 11:01

Temos que arranjar um sobrinho, mas se calhar não há nenhum Benfiquista.

KunAguero16

misticaslb

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 10:58
Eu acho que quem està a pedir o VP ou MS é mais numa de fazer frente ao judas

Caguem no judas porque se ele nao tiver individualidades que resolvam os jogos (tipo Gaitan ou Jonas) com aquela defesa e so com o william e joao màrio no meio campo vao perder muitos pontinhos , sem esquecer que so vai ter um mês para afinar o sistema

Eu quero um treinador à Benfica e nao um anti judas

Até porque o nosso verdadeiro rival està no norte

lol

Claro, porque o pessoal está-se a cagar para os títulos, o que nós queremos é vingança contra um ser merdoso e pequenino que foi parar a um rival.
O VP pode ser porco mas é um dos melhores treinadores portugueses (se viesse, tínhamos a garantia de um bom trabalho, mas o sentimento ia sempre ser de ressentimento), já MS anda a ser pedido desde os tempos do Estoril. Não tem nada a ver com vingança, eu estou-me a cagar completamente para o JJ, neste momento só penso no Benfica. E sinceramente estou preocupado.

zefo

Citação de: nintendo1 em 06 de Junho de 2015, 11:04
Se o Benfica for inteligente contrata Marco Silva e dá-lhe apoio jurídico para foder os sapos.

Mas um clube que espera que o eliseu renove para ficar com o jogador, obviamente que vai dar um milhão para fazer uma negociata com o guimerdaes.

Já estou a ver o futuro, o marco silva fica uma época sabática a espera que o patweting pague o que deve e o rui vitoria fica em 3º no campeonato levando a que seja despedido no fim da época.
Com vieira a aguentar não sai nem que fique em 5º

Karel_Poborský

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!

Até pode ganhar, porque daqui a 1/2 anos está no Porto. No Sporting não ganha porra nenhuma como é óbvio (campeonatos, pode ganhar uma ou outra taça).

MiguelPalma92

Contratar Marco Silva ou Vitor Pereira não são contratações de vingança, a quente, nada disso, apenas são melhores opções e têm o bonus de serem uma facadinha nos rivais apenas isso