Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!
Isto .  :bow2: :clap1:

Maxi_14

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!

Oxalá tenhas razão.

GiordanoBruno

Quem Pede VP não aprendeu nada com isto e para mim (é a minha opinião) devia pedir a alguém que lhe explicasse o que é o Benfica e os seus valores.

Metem-se com gente sem carácter, gente mal formada, gente sem valores de Benfiquismo e temos a receita ideal para acontecer novamente o que aconteceu com JJ

L@udrup

joaonunes

Citação de: GiordanoBruno em 06 de Junho de 2015, 10:56
Sábado_Feira e continuamos sem térnador.

Não dá para fazer um esforço para tolerar este presidente. É d'um amadorismo gritante.

Como é que quando ganhámos o campeonato de 2013/2014 o João Malheiro veio dizer que ele é um estratega, e que lhe tinha mostrado no seu gabinete, a equipa para 2015/2016, o que de facto mostraria planeamento e visão, afinal chegamos a esta época e ele nem o treinador sabe quem vai ser, quanto mais a equipa.

O Balão do 34º vazou PKP

loool

Calma. Vai mais pensar na melhor opção do que decidir precipitadamente ...

MiguelPalma92

Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Royal_Flush

Não estou com o Rui Vitória. Não tenho nada contra o homem, mas isto é a escolha da mediocridade. A escolha do desinvestimento. E principalmente depois do diabético ter ido buscar o Jorge, era preciso outra escolha.

O Benfica faz 100M em vendas o ano passado e este ano está falido? Que palhaçada. O fim dos fundos veio mesmo destruir o clube.

Roy Kent

Tu disseste que o se perdemos vão dizer que quem ganhava era o Joelhos e não a estrutura, e eu perguntei, quem é que perdeu naqueles 3 anos de joelhos em que Porto foi campeão, se foi a estrutura, se foi o joelhos, se foi o bruxo de fafe que lixou isto tudo, porque já não perceber nada, é tanta ginástica.

nogueira

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2015, 10:59
Por outro lado, se Jesus ganhar no Sporting demonstra definitivamente o amadorismo desta direcção, ou a dita estrutura
Óbvio.

Este ano vamos ver o que vale a dita estrutura.

MiguelPalma92

Citação de: Royal_Flush em 06 de Junho de 2015, 11:01
Não estou com o Rui Vitória. Não tenho nada contra o homem, mas isto é a escolha da mediocridade. A escolha do desinvestimento. E principalmente depois do diabético ter ido buscar o Jorge, era preciso outra escolha.

O Benfica faz 100M em vendas o ano passado e este ano está falido? Que palhaçada. O fim dos fundos veio mesmo destruir o clube.
Pagar para ter Rui Vitoria quando ha Marco Silva e Vitó livres é dos maiores tiros nos pés que me lembro

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:01
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Roy Kent

Os Portugueses têm é a mania de se acharam mais do que aquilo que realmente são, toda a gente diz que jogos de Portugal quase não passam lá fora, mas pronto vamos dizer que toda a gente vê isto e acha isto muito interessante.

nintendo1

Se o Benfica for inteligente contrata Marco Silva e dá-lhe apoio jurídico para foder os sapos.

Mas um clube que espera que o eliseu renove para ficar com o jogador, obviamente que vai dar um milhão para fazer uma negociata com o guimerdaes.

Já estou a ver o futuro, o marco silva fica uma época sabática a espera que o patweting pague o que deve e o rui vitoria fica em 3º no campeonato levando a que seja despedido no fim da época.

Roy Kent

Citação de: Royal_Flush em 06 de Junho de 2015, 11:01

Temos que arranjar um sobrinho, mas se calhar não há nenhum Benfiquista.