Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

SLBRulez

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 02:25
O Maxi é um dos nossos.

A Bola foi logo escolher, provavelmente, os jogadores que mais sentiram a camisola nos últimos largos anos: Maxi, Coentrão e Cardozo.

Não duvido que a resposta de Maxi e Cardozo seria igual à resposta dada pelo Coentrão.

O fireeagle confirmou o contacto do JJ com o Maxi.

Não muda rigorosamente nada aquilo que eu disse. Se calhar tb contactou o Coentrão e todos conhecemos a sua resposta.

Só disse que lhe contactou não falou da resposta que levou.

bnfc

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 12:10
O Maxi é um dos nossos.

A Bola foi logo escolher, provavelmente, os jogadores que mais sentiram a camisola nos últimos largos anos: Maxi, Coentrão e Cardozo.

Não duvido que a resposta de Maxi e Cardozo seria igual à resposta dada pelo Coentrão.

Não muda rigorosamente nada aquilo que eu disse. Se calhar tb contactou o Coentrão e todos conhecemos a sua resposta.

Não conhecemos a dele mas conhecemos a do coentrão. Apenas disse que acredito piamente que a sua resposta foi a mesma pq, assim como o coentrão, é um grande benfiquista.

Slb04Sempre

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: sazuke em 05 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: Tomahawk em 05 de Junho de 2015, 19:51LFV mantém a oferta de metade do ordenado fixo

explica lá uma cena

como é que o jesus tem uma oferta de 2 milhoes de euros e ainda assim consegue assinar noutro lado por 6 mais 5 de premio de assinatura?
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Não vale bujas!

SLBRulez

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 12:10
O Maxi é um dos nossos.

Não conhecemos a dele mas conhecemos a do coentrão. Apenas disse que acredito piamente que a sua resposta foi a mesma pq, assim como o coentrão, é um grande benfiquista.

Também acredito no mesmo.

darkwolf

não acredito que o LFV tenha ido a Berlin sem ter resolvido o Maxi.

Thorondor

Citação de: darkwolf em 06 de Junho de 2015, 12:54
não acredito que o LFV tenha ido a Berlin sem ter resolvido o Maxi.

Eu acredito em tudo... menos que o maxi vai para os lags.

Wanted

O Jose Marinho disse que o maxi vai continuar durante 3 epocas, vale o que vale

CitaçãoJosé Marinho
15 min ·
Parece que o Maxi prefere continuar a ser um "caceteiro" do que "um grande profissional". Serão mais três anos.

SLBRulez

Citação de: Wanted em 06 de Junho de 2015, 13:48

CitaçãoJosé Marinho
15 min ·
Parece que o Maxi prefere continuar a ser um "caceteiro" do que "um grande profissional". Serão mais três anos.
A ver se acerta para variar, é que ainda não me lembro de o Marinho ter acertado alguma coisa.

Wanted

Citação de: SLBRulez em 06 de Junho de 2015, 13:52

CitaçãoJosé Marinho
15 min ·
A ver se acerta para variar, é que ainda não me lembro de o Marinho ter acertado alguma coisa.
Foi por isso mesmo que eu disse vale o que vale, porque ele não tem sido la grande fonte não

Orgulhosamente_SLB

CitaçãoJosé Marinho
15 min ·

Esse tipo atira tantas bujardas para o ar que algum dia irá acertar... espero que seja desta vez!

Napster03

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 13:54

CitaçãoJosé Marinho
15 min ·

Esse tipo atira tantas bujardas para o ar que algum dia irá acertar... espero que seja desta vez!

Deve-se então confirmar que as propostas de Inglaterra não eram assim tão boas.

Esperemos que sim.

Luisão e Maxi é meio caminho andado para o nosso processo defensivo não sofrer muito.

Lembrem-se do Domingos em Braga após o JJ ter saído de lá. É preciso é manter as bases que com jogadores competentes e identificados com o modelo o resto vem por acréscimo.

Pontix

Epa eu sei vai parecer que vivo noutro mundo, mas quem é o José Marinho?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 13:54

CitaçãoJosé Marinho
15 min ·

Deve-se então confirmar que as propostas de Inglaterra não eram assim tão boas.

Esperemos que sim.

Luisão e Maxi é meio caminho andado para o nosso processo defensivo não sofrer muito.

Lembrem-se do Domingos em Braga após o JJ ter saído de lá. É preciso é manter as bases que com jogadores competentes e identificados com o modelo o resto vem por acréscimo.

Não serão de clubes de topo e se calhar mais 0,5/1 milhão podem não ser suficientes para levar toda a família para um novo país, nova cultura, nova língua, a ver vamos.

Machibombo

Citação de: Pontix em 06 de Junho de 2015, 13:58
Epa eu sei vai parecer que vivo noutro mundo, mas quem é o José Marinho?
Jornalista ( ex da sportv), benfiquista que manda uns bitaites. As vezes a certa mas na maioria manda ao lado.

mramalhadas