Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 14:25
O Benfica tem uma estrutura muito forte, que nao tinha a' anos atras. Portanto total confianca num bom desempenho da equipa. Nao e' so' o treinador que conta.
Por isso é que já andam cheios de medo!

MAGICAL ONE

o Benfica tem uma estrutura muito forte, o proximo treinador terá todas as condiçoes para ganhar tudo aqui, mas pra isso tambem ajuda que o treinador que virá seja alguem em condiçoes.

Slb23

Quanto ao Vítor Pereira, é muito competente mas não o quero. Obrigado mas não, não mesmo.

Era ficar mesmo a jeito para nos cagarem novamente na cara.

mojo_j0jo

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:26
O Benfica tem uma estrutura muito forte, que nao tinha a' anos atras. Portanto total confianca num bom desempenho da equipa. Nao e' so' o treinador que conta.
Por isso é que já andam cheios de medo!

Tu é que andas, com os teus posts lol

guzzo

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:09
De facto as notícias de hoje dizem muita coisa!

Se a estrutura do Benfica não era o Jesus, porque é que com a sua saída o Benfica vai ter de investir forte na contratação de bons jogadores? Porque é que ao Jesus queriam reduzir o plantel, "obriga-lo" a apostar na formação, utilizar o argumento que é obrigatório desinvestir, etc. Mas agora, com a sua saída, já pensam de forma diferente! Vai ter de se investir forte no plantel!

É o reconhecimento da importância do Jesus no Benfica?
Será que a direção está com medo de alguma coisa?
Porque é que agora o Vieira não larga o Jorge Mendes?

jj e vieira são farinha do mesmo saco.

se jj é assim tão bom, porque não aceitou este novo desafio? fazer o mesmo com menos?

é o reconhecimento que só lá vai se tiver bons jogadores?
é o medo de mostrar que sem bons jogadores não vale nada?

o ego do jj diz-lhe que é o maior, e que foi ele quem venceu sozinho, basta ver que o que se diz sobre os poderes que vai ter no sporting. vai mandar em tudo

o ego do vieira, diz-lhe que é o maior. e para provar isso, vai insvestir so porque sim, sem critério e sem qualquer rumo desportivo
Eu até já estou confuso com tanta notícia!
Não dizem que o problema não estava no ordenado mas sim no projeto?
Não dizem também que o Vieira queria mudar o ciclo e pediu ao JM para arranjar um clube estrangeiro para o Jesus?
Não dizem que o Jesus ficou chateado porque viu que não havia o interesse da parte do Benfica que tinha sento noutras alturas?

Eu não quero afirmar que isto é tudo verdade, mas é talvez o que faz mais sentido.
Posto isto, o Jesus não deixa de ser um cabrão que foi negociar com o Brunão, chegou a acordo com o Brunão e assinou contrato com os lagartos tendo ainda contrato com o Benfica... O Jesus foi um traidor e nunca lhe perdoarei isso, espero que tenha todo o insucesso do mundo e arda no inferno.

O  LVF Vende 80% da equipa no inicio do ano

Pergunto me se a ideia não era fazer a cama ao JJ....

E mudar de treinador e voltar a investir forte em contratações com um yes men
tipo RV

tlim tlim

Entretanto o rebanho esta demasiado ocupado a destilar odio contra o judas

Captain

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Roting em 06 de Junho de 2015, 13:54
Claro que vai haver investimento, para o ano há eleições.
Não convinha nada ficar atrás dos lagartos.

Esqueçam isso! O Vieira tem imunidade no Benfica. Mesmo que esta época seja um desastre (esperemos que não), ele ganha as eleições com uma perna às costas. Ainda por cima, nem concorrência há!

É como aquela que o Jesus e o Vieira já tinham acordado a renovação e que com o Vieira seria impossível que ele saísse do Benfica...

Meus amigos, parem de repetir essa mentira que isso não é verdade.

Agora os benfiquistas ganharam o gosto por títulos. Achas mesmo que não começariam a pedir a cabeça do LFV se agora tivéssemos uma época má com o treinador que ele sozinho escolheu?

cernache1

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Kratos em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 14:19
E Kratos eu não gosto de ti.

E não também não queria o Vitória, preferia o Marco Silva mas o Rui Vitória não é a merda que fazem dele.

Foda-se, não gostas de mim?
Que se fodam os treinadores. Já nada faz sentido.
Agora trocavam um beijinho!

O Bola7 que os convença.

Red-Blood

O que o LFV quis fazer foi jogar com o facto de o Jesus não ter propostas no mercado internacional ( a não ser clubes da treta do médio oriente e turquia), que é como quem diz:

"Não tens para onde ir e por isso temos que te diminuir o ordenado, vender alguns craques e apostar mais na formação"

O que o LFV não esperava é que o sporting teria dinheiro para satisfazer as ambições de Jesus...

Jesus já estava há 6 anos no Benfica e é sabido que ele é um homem com ego inchado, que ambiciona altos voos e grandes conquistas.

Jesus deve ter-se sentido desapontado pelo LFV e por isso aceitou ir para o sporting ( que de certeza que lhe foi prometido grandes jogadores). Conseguiu até subir o ordenado, coisa impensável.

Mas pensando bem, na minha opinião, mais vale dar 5 milhões pelo Jesus, do que 5 milhões todos os anos por um matreco qualquer vindo da américa do sul ( que é o que o Vieira tem feito desde sempre...)

Por mim, Vieira continua igual a si próprio e não mudou nada.

A verdade é que vai custar ver outra equipa que não a nossa exímia nas bolas paradas, na técnica do fora de jogo, ganhar 80% dos jogos do campeonato, raramente não vencer um jogo em casa, etc...

mojo_j0jo

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 14:26
Quanto ao Vítor Pereira, é muito competente mas não o quero. Obrigado mas não, não mesmo.

Era ficar mesmo a jeito para nos cagarem novamente na cara.

A óptica do VP nunca era para ficar cá 6 anos, era alguém para um ciclo curto, e para manter a senda de vitórias, de todos os portugueses referenciados é o mais competente, que como é óbvio tem anticorpos nos adeptos do Benfica pelo os dois anos q foi ao cu do Judas Iscariotes.

TFFS

isto

guzzo

Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 14:27

Se a estrutura do Benfica não era o Jesus, porque é que com a sua saída o Benfica vai ter de investir forte na contratação de bons jogadores? Porque é que ao Jesus queriam reduzir o plantel, "obriga-lo" a apostar na formação, utilizar o argumento que é obrigatório desinvestir, etc. Mas agora, com a sua saída, já pensam de forma diferente! Vai ter de se investir forte no plantel!

se jj é assim tão bom, porque não aceitou este novo desafio? fazer o mesmo com menos?

o ego do jj diz-lhe que é o maior, e que foi ele quem venceu sozinho, basta ver que o que se diz sobre os poderes que vai ter no sporting. vai mandar em tudo

o ego do vieira, diz-lhe que é o maior. e para provar isso, vai insvestir so porque sim, sem critério e sem qualquer rumo desportivo
Não dizem também que o Vieira queria mudar o ciclo e pediu ao JM para arranjar um clube estrangeiro para o Jesus?
Não dizem que o Jesus ficou chateado porque viu que não havia o interesse da parte do Benfica que tinha sento noutras alturas?

Eu não quero afirmar que isto é tudo verdade, mas é talvez o que faz mais sentido.
Posto isto, o Jesus não deixa de ser um cabrão que foi negociar com o Brunão, chegou a acordo com o Brunão e assinou contrato com os lagartos tendo ainda contrato com o Benfica... O Jesus foi um traidor e nunca lhe perdoarei isso, espero que tenha todo o insucesso do mundo e arda no inferno.

tipo RV

tlim tlim

Mas o Judas lá ganha um campeonato naquelas condições e o LFV só tem que o rebaixar e humilhar um pouco porque sabe que o Judas um gajo orgulhoso e não vai admitir isso

Agora o que não contou é que fosse pros lagartos

Boban10

Eu acredito que a estrutura do Benfica está realmente mais forte. Este próximo ano vai ser a prova dos 9. Também preferia fazer essa prova em outra ocasião, mas a curto prazo teria de ser feita.

cernache1

Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.

Taliscão

Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 14:27

tipo RV

tlim tlim

Amigo, os resultados desportivos é que vão ditar tudo. O Vieira e o Jesus eram  crucificados  vivos se depois de desmantelarem uma equipa campeã, não vencessem o Bi.