Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: Andy em 06 de Junho de 2015, 13:55
vitor pereira tem qualidade ? fdx..o homem foi campeao em Portugal sem saber ler nem escrever...á pala da incompetência do Benfica...vai para arábia desterrado treinar nas dunas...depois ganha o campeonato no Olympiacos que é o porto da Grécia...mafia até mais nao, e que ganha 9 titulos em 10 anos prai...qualquer robot é campeão no olympiacos....
Alguma vez eu queria cá esse matreco ?

O matreco deu banhos de bola ao Jesus. Gostos são gostos mas qualidade de trabalho... foi bem visível.

Endless

Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

As pessoas esquecem-se deste pequeno pormenor.
O MS tem 10 dias, desde que lhe foi entregue a nota de culpa para a rescisão de contracto por justa causa, para contestá-la. Até este momento o Sporting tem dois treinadores sob contracto, ou mais concretamente, um em processo de despedimento e outro com acordo para assumir a partir de 1 de Julho...

magoslb

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: darkwolf em 06 de Junho de 2015, 13:44
o RV ainda não chegou e já lhe estão a fazer a cama.

A partir do momento que entre, um gajo tem de engolir o orgulho e, que remédio, tem de apoiar, afinal é o Benfica.

Mas quase que aposto que muita gente com desilusão,  se vai desligar inicialmente da equipa.

São adeptos da pipoca

Podes chamar o que quiseres, mas é a realidade. É um facto, ponto. E numa altura que o clube está mais virado para nos ver como clientes, qd os clientes estão insatisfeitos com uma empresa, não tendem a apostar tanto nela.

Isto neste momento está estilo, a operadora de tv lixou-me(imagina o cenário que quiseres), passado 1 mês telefonam a dar-me descontos no vídeo clube, claro que ainda fdd não aceito, pelo menos até à próxima promoção ou até estar menos lixado.

ZICKLER

As manifs convocadas pelo FB devem ser enquadradas em devido sitio.

Apesar de tudo,  vai uma grande distância entre clicar num VOU........e ir na realidade.

Slb23

Isto se não fosse patético era motivo para muito gente corar de vergonha e esconder-se.

Fazem-se eleições com slogans "Benfica aos Benfiquistas", passam-se anos a pedir aposta na formação, passam-se anos a pedir a saída do JJ porque qualquer um faria igual ou melhor, passam-se anos a dizer que tem de haver mais ligação entre as camadas jovens e a equipa A.

Ora bem, Rui Vitória é Benfiquista, aposta na formação, fez um trabalho brutal em Guimarães com mancos e putos e é um treinador conhecido por ser muito organizado e por acompanhar as camadas jovens.

Mas não serve, bom é o Marco Silva que por onde passa se está a cagar para a formação.

Isto é surreal.

_JonasThern_

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:48
Eu defendia o Marco Silva como primeira opção mas, tendo em conta os últimos desenvolvimentos, tenho sérias dúvidas, seríssimas se é mesmo a pessoa indicada. Ele é manifs, ele é pressões sobre o Benfica para o contratar. O homem ia chegar aqui condicionadíssimo. Tem tudo para dar merda.

Partilho da mesma opinião, o Rui entrará muito menos pressionado, até porque pelo se que lê aqui, ninguém espera nada dele. As duas opções agradam-me

O Rui entrará condicionadíssimo também por ter uma grande parte da massa associativa que pediu em público o Marco Silva. Isso aliado ao fraco carisma que tem, é uma receita para o fracasso.

A única opção forte de momento, até pelo alinhamento estratégico do Mendes, é o Paulo Bento. É o general que nos falta.

Aí está o fraco carisma, já não posso ler essa merda, como todo o respeito. E depois , falares de fracasso em separado de Paulo Bento ... enfim , é a tua opinião

Paulo Bento é um treinador de sucesso. Isso é factual. Fracassou somente no Mundial.

E o Rui Vitória que não fracassou em lado nenhum?

novakdjokovic

vitor pereira tem qualidade ? fdx..o homem foi campeao em Portugal sem saber ler nem escrever...á pala da incompetência do Benfica...vai para arábia desterrado treinar nas dunas...depois ganha o campeonato no Olympiacos que é o porto da Grécia...mafia até mais nao, e que ganha 9 titulos em 10 anos prai...qualquer robot é campeão no olympiacos....

Sem saber ler nem escrever??
Como pessoa o Vitor Pereira é asqueroso, mas enrabou o Jesus dois anos consecutivos. Ganhou 3-2 na luz e 2-1 no Dragão, e ambos deram-lhe o campeonato.

Um treinador que ganha os jogos fundamentais, não o faz sem saber ler nem escrever.

hertz

Ganha 2 campeonatos consecutivos com um número elevadíssimo de pontos e com apenas 1 derrota. E é campeão sem saber ler e escrever? Está bem

helderrocha

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Nunca gostei do Vieira, mas custa-me a acreditar que o contrate só por amizade. Fez muita merda mas já provou que também sabe tomar boas decisões e usar a lógica e um pensamento inteligente.
E isso de panhonha... se calhar vamos ter uma surpresa.

logic e vieira não conjugam. seria logico que so contratasse-mos dois ou três jogadores para onde nao temos qualidade, mas já contratou meia duzia deles que nao servem para nada

GR: julio césar (aqui faz falta um suplente de preferencia alguem com potencial de substituir o julio)

DC: luisão, jardel, lisandro e cesar aqui até em mexia, a nao ser que não se conte  com lisandro ou césar para no futuro serem titulares (um deles claro)

DD: renova com maxi. depois ainda temos o andré almeida que o pode substituir

DE: : pode-se mater o eliseu, mas seria necessário contratar um titular

trinco: fesja, cristante, samaris, e até mesmo o ruben e o andré almeida em ultimo caso

8: samaris, pizzi e talisca tb lá podem jogar, mas nao seria de excluir  contratação de alguem com potencial

EE: saindo gaitan, seria necessário a contratação de um titular, sendo que ainda temo o sulejmani e o pizzi que podem jogar nessa posição

ED: salvio lesionado, pizzi e sulejmani podem jogar lá.

Segundo Avançado\10: talisca, pizzi, jonas, lima. poderia-se tentar dar uma segunda oportunidade ao djuricic

avançado: lima jonas e jonatan.

não são precisos assim tantos jogadores quanto isso defesa esquerdo, extremo\ médio ofensivo e 8\médio ofensivo. se lima sair, um avançado.

1: julio cesar
2: gr contratado
3: luisao
4: jardel
5: lisandro
6: cesar
7. maxi
8: andré almeida
9: eliseu
10: DE contratado
11: fejsa
12: samaris:
13 cristante
14: amorim
15: pizzi
16: talisca
17: sulejmani
18: salvio
19: gaitan, ou substituto
20: lima
21: jonas
22: jonotan
23: medio ofensivo\ extremo\ 8 a ser contratado

magoslb

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:58
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

As pessoas esquecem-se deste pequeno pormenor.
O MS tem 10 dias, desde que lhe foi entregue a nota de culpa para a rescisão de contracto por justa causa, para contestá-la. Até este momento o Sporting tem dois treinadores sob contracto, ou mais concretamente, um em processo de despedimento e outro com acordo para assumir a partir de 1 de Julho...

Ontem nas tvs já houve o esclarecimento por advogados disso. É verem.

Endless

E se calhar nem campeão grego é...

Marado

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Marado em 06 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:24
Preocupa-me que peçam o Marco Silva só para dar uma resposta ao sporting. Eu até vejo qualidades e muito potencial nele, mas as decisões deste tipo têm de ter uma visão mais profunda.

Fatores mais importantes de MS:
- está livre

Não, não está. E deve demorar vários meses até conseguir estar livre. Não te esqueças que os tribunais entram em férias agora. Férias judiciais começam a meados de Julho até 31 de Agosto . Com muita sorte o MS está livre do scp em Novamebro, Dezembro, mas com muita sorte mesmo.

Não há hipóteses do Marco Silva ser treinador do Benfica neste defeso.

Fundamento jurídico sff.
Os tribunais de qualquer instância estão sobrecarregados. Isto não tem nada a ver com fundamento jurídico, tem a ver com falta de magistrados, juízes, condições, etc, etc. Dou-te o meu exemplo. Despedimos um funcionário e demorou 3 anos até chegarmos a ter data para leitura da sentença. Tenho um processo instaurado contra um aumento de capital ilegal à espera de data de 1ª audiência desde 2011 e a empresa já foi cedida entretanto este ano. Instaurei uma providencia cautelar e por lei  a 1ª audiência tinha que realizar-se até um máximo de 30 dias, demorou 18 meses e depois 3 anos para concluir-se.

misticaslb

Citação de: Janecas em 06 de Junho de 2015, 13:56
Foda-se a Mafalda Teixeira não mostrou a pinta na Playboy, que tristeza, não tão grande como a vinda do Rui Vitória... mas é triste.

O Marco Silva mostrava...

Obi-Juan Kenobi

Em 2 anos cá ganhou 2 ligas com uma derrota. Diria que é um bom cartão de visita.

Katsumoto

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:59
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Há muita gente aqui que não quer saber dessa notícia para nada. Preferem acreditar nas verborreias do correio da manhã e afins. Quem fica muito mal visto na fotografia é o Presidente. Não entro mais nessa de chamar judas ao JJ.