Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gandaia

Citação de: Red-Blood em 06 de Junho de 2015, 13:34
Se vier o Rui Vitória terá todo o meu apoio.

Venha quem vier terá todo o meu apoio....Acho que isso é com todos os Benfiquistas...

bnfc

Citação de: so o benfica em 06 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.
UM treinador deve ser julgado por aquilo que a sua equipa faz dentro das 4 linhas.Por isso o JJ e excelente e tambem VP o e.

Dizes tu. Eu não penso assim. Acho que até pode ser o aspecto mais importante, mas não é o único. Se fosse, não estariamos todos a chamar boi ao Jesus.

Rei

Eu inicialmente queria o MS. Mas sou contra essa Manif. Acho uma estupidez atroz. Acho bem ser o presidente a decidir e se ele acha o RV capaz vamos acreditar. Foi ele que renovou com o Jesus contra tudo e contra todos. Ainda por cima nem sabemos realmente se o MS pode vir para o Benfica neste momento.
De uma coisa eu sei, o RV tem perfil de formador e tem capacidade para chegar ao Benfica e meter muitos jovens do Seixal na equipa principal. Se juntarmos mais uns quantos jogadores vindos de fora acredito que consiga fazer um bom trabalho. E o MS igual, embora tenha um perfil diferente. Vamos ver.

trucatruca

O que se segue:

- Novo empréstimo obrigacionista feito pela "estrutura" da SAD a rondar os 50M€.
- O desinvestimento passa a investimento (the good old all in), com receio de perder o próximo campeonato.
- Aposta no Seixal vai ser pontual e vai comprar pelo menos mas 5 jogadores (duas trutonas para amansar os adeptos) a acrescentar aos 6 já comprados.
- treinador ou é estrangeiro ou é o RV.

João Norte

Citação de: iloy em 06 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: João Norte em 06 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: diabo encarnado em 06 de Junho de 2015, 03:06
Atenção ao Sérgio Conceição.
Vai ser de Topo.
Já eliminou o JJ este ano da Taça.
Também saíria directo do Braga para o benfica.
Tem um filho a jogar no Benfica.
Não disse que era portista ou sportinguista
Vejam esta notícia:
http://article.wn.com/view/2015/03/14/Sergio_Conceicao_quatro_filhos_futebolistas_um_deles_no_Benf/

Sérgio Conceição: quatro filhos futebolistas, um deles no Benfica
Estiveste preso na ultima final da taça?

Porque?
porque não consigo imaginar alguém que tenha visto aquele jogo a elogiar o Conceição.

Godescalco

As pessoas são livres de se manifestar.

É evidente que o presidente não vai decidir por causa disso mas são coisas que não passam despercebidas e podem sensibilizar. Tal como os e-mails, como o fireeagle disse.

Taliscão

Entre o Paulo Bento e o Rui Vitória eu prefiro o Paulo Bento.

Mas se vir o Rui Vitória, terá todo o meu apoio.

BenficaSempre20

Citação de: FKS em 06 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:26
A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?

Nao me importa ter infiltrados desde que sejam campeoes .

Este é capaz de ser o pior comentário que já li hoje.

O problema é teu se queres ter alguem que nao é "infiltrado" mas que lute pelo 3 lugar força eu quero é ver o Benfica Campeao nao me importa quem seja o treinador .

Endless

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 13:29
Estamos mais perto de um caso Vale e Azevedo do que dum caso Artur Jorge. Com ou sem Vítor Pereira no Benfica.

Quanto às manifestações pelo Marco Silva, só serão ridículas se ele posteriormente não for contratado pelo Benfica. É deixar quem pagas quotas na mão. Mais uma vez.

Vitor Pereira fez rigorosamente o quê para ser exaltada tanto as suas qualidades?
2 Títulos no tugão, com muita ajuda nossa.
1Titulo na Grécia, chegando a meio da época à equipa mais forte e com mais recursos e mesmo assim pode perder esse campeonato por causa de casos de corrupção.

Faz-me lembrar a panca pelo Vilas Boas, que ganho cá, invicto, e chegou lá fora e tem flopado. Teve que ir para a Russia para ter sucesso, mas esteve que ser a equipa mais rica do campeonato, já com plantel todo feito e rotinado...não vai o diabo tecê-las.

misticaslb

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 13:36

Venha quem vier terá todo o meu apoio....Acho que isso é com todos os Benfiquistas...

Óbvio, mal seria se não houvesse apoio ao treinador do Benfica. Vamos sempre desejar pelo seu sucesso.
Mas se esse treinador não fosse nem o RV nem o PB ainda era melhor.

Manel88

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:35

Quem vier tem de ter apoio. A próxima época vai ser uma guerra. Dentro e fora de campo.

Isto sim! Apoiar, goste-se mais ou menos da escolha! E criticar quando e se houver razoes para isso.

Godescalco

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:35
[Gottschalk, leste o que o fireeagle disse? Ele está atento aos emails. De que estás à espera? Eu arranjo algumas fotos para anexares!

Se vier o Paulão, é por convicção!

redfox1904

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes?

O Jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.
Mendes é o Saddam.... já disseste "manso", umas 10 vezes, como se isto tivesse relacionado com ser manso ou não... Segundo a tua lógica, qualquer pessoa que rejeite uma proposta do Mendes, tá fodido... Mendes o Kim jong Il.  Já estou a ver ele a colocar uma proposta ao Ronaldo para ele ir para o Chelsea, o Ronaldo a rejeitar e o Mendes, enfurecido, começa a agenciar o Messi.

Vê-se mesmo que não tens a mínima noção do que dizes.

Já disseste o nome Saddam várias vezes para contrapôr o meu manso.

Meu amigo, continua a acreditar nisso. Depois acordas... e para o bem do Benfica.

Ainda estou para descobrir que afronta ele fez ao Mendes. O mendes apenas lhe apresentava ofertas de clubes estrangeiros, se elas surgissem, não era oficialmente seu empresário.

Vocês acham que um empresário com o sucesso dele se vinga de quem quer escolher o seu próprio destino? Acham que é assim, com uma atitude hostil, que consegue os clientes que conseguem? Ia ser muito bom para o negócio se os clientes começassem a achar que, ou escolhem quem o agente quer, ou este lhes arruina a carreira.

E, repito, neste caso o Mendes nem é oficialmente o seu empresário.

Concordo é acho que é isso que vai acontecer. Não estou a ver o Mendes a querer vingar o JJ. Seria atribuir demasiada importância a um assunto onde mal foi chamado.

Boban10

Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 13:37
O que se segue:

- Novo empréstimo obrigacionista feito pela "estrutura" da SAD a rondar os 50M€.
- O desinvestimento passa a investimento (the good old all in), com receio de perder o próximo campeonato.
- Aposta no Seixal vai ser pontual e vai comprar pelo menos mas 5 jogadores (duas trutonas para amansar os adeptos) a acrescentar aos 6 já comprados.
- treinador ou é estrangeiro ou é o RV.

Não gosto de all ins.. não com o Benfica. Mas acho piada às trutonas!
Estrangeiro mmm...preferia português. Um estrangeiro tinha de andar um anito a aprender as manhas.

10Baggio

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!