Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

O Vítor Pereira está completamente descartado. Nem é opção remota, parece-me.

Juan Mata

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:26
A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?
Estamos mais perto de um caso Vale e Azevedo do que dum caso Artur Jorge. Com ou sem Vítor Pereira no Benfica.

Quanto às manifestações pelo Marco Silva, só serão ridículas se ele posteriormente não for contratado pelo Benfica. É deixar quem pagas quotas na mão. Mais uma vez.

BenficaSempre20

Boban10

Citação de: Karel Alinho em 06 de Junho de 2015, 13:26
O JJ e a atitude dele para com o Mendes foi o melhor que nós podia acontecer. Vão ver esta proximidade entre Mendes e LFV a trazer alguns jogadores de renome para foderem os Porcos e Lags á grande! Só precisamos de um bom treinador!

Não tenho dúvidas de que o Mendes é um trunfo.
O clube do gajo é o dinheiro mas ele também sente...

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:07
Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...
Tu disseste que o sucessor será Marco Silva, estou tranquilo que virá.
Se o Baggio diz uma coisa, então podes esperar o oposto.

Todos os anos, o Baggio presenteia-nos com este discurso e estas lamurias e exaltações. Todos os anos, sem excepção. Só mudam os nomes das personagens das suas novelas.
Que opinião tens do Rui Vitória ?

cavpacores

Citação de: LX em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manifestação pelo Marco Silva..  ;D

Que vergonha alheia destes benfiquistas.

'benfiquistas' por favor

Godescalco

Citação de: RicardoSR em 06 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

alguma novidade desde este post?

Não.

Entretanto saiu na Bola Branca que o Marco está completamente descartado.

FKS

O JJ e a atitude dele para com o Mendes foi o melhor que nós podia acontecer. Vão ver esta proximidade entre Mendes e LFV a trazer alguns jogadores de renome para foderem os Porcos e Lags á grande! Só precisamos de um bom treinador!

Eu também tenho esta impressão.

Vai ser extremamente difícil para os angolanos contratarem jogadores.

E caso o façam vão ter que pagar o dobro do que o Benfica e o porco pagaria por eles devido ao facto de serem uma associação de 3ª Linha.

Livrinhos

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:29

Por aqui também se vê o desgoverno da coisa.

De todos os nomes apontados, o melhor treinador está descartado.

Eu tenho ideia de que precisamos de um, talvez não.

Endless

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:29

Felizmente.

BBpT

é isso tudo

Rei

Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 13:22
Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Não percebo. Vamos reduzir os investimentos, ou investir ? Que trapalhada
é o vieira a ser vieira.

diz que vai reduzir, mas depois de três épocas a perder tudo, não vende ninguem e ainda reforça a equipa.

diz que vai apostar na formação, mas renova com um treinador que nao quer nada com a formação

diz que vai apostar na formação, mas vende os melhores dela

agora depois de se preparar para ter uma equipa bem pior, só porque o treinador saiu para o rival  e para ele não ficar mal visto perante os socios, vai outra vez investir. mesmo que no ano seguinte tenha de vender tudo

O Benfica disse que ia investir menos... mas investir vai investir sempre. Acham mesmo que o Benfica deixava de ir ao mercado? ;D ;D ;D

bnfc

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes?

O Jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.
Mendes é o Saddam.... já disseste "manso", umas 10 vezes, como se isto tivesse relacionado com ser manso ou não... Segundo a tua lógica, qualquer pessoa que rejeite uma proposta do Mendes, tá fodido... Mendes o Kim jong Il.  Já estou a ver ele a colocar uma proposta ao Ronaldo para ele ir para o Chelsea, o Ronaldo a rejeitar e o Mendes, enfurecido, começa a agenciar o Messi.

Vê-se mesmo que não tens a mínima noção do que dizes.

Já disseste o nome Saddam várias vezes para contrapôr o meu manso.

Meu amigo, continua a acreditar nisso. Depois acordas... e para o bem do Benfica.

Ainda estou para descobrir que afronta ele fez ao Mendes. O mendes apenas lhe apresentava ofertas de clubes estrangeiros, se elas surgissem, não era oficialmente seu empresário.

Vocês acham que um empresário com o sucesso dele se vinga de quem quer escolher o seu próprio destino? Acham que é assim, com uma atitude hostil, que consegue os clientes que conseguem? Ia ser muito bom para o negócio se os clientes começassem a achar que, ou escolhem quem o agente quer, ou este lhes arruina a carreira.

E, repito, neste caso o Mendes nem é oficialmente o seu empresário.

BenficaSempre20

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:26
A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?

Nao me importa ter infiltrados desde que sejam campeoes .

Céptico

Manifestação?

A malta parece que não aprendeu nada com certos endeusamentos!!