Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeteTownsend

O Vieira e a sua crew só vão a Berlim comer uns folhadinhos de salsicha gourmet, e ver onde é o próximo estádio a construir para se fazer uma "parceria".

Taliscão

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 13:13
O mais importante agora era estarmos unidos... mas pelos vistos preferem atacar o clube. O slogan do Benfica tem sido: "Todos juntos". Foi criado para estarmos unidos sempre, raramente perdemos se remarmos todos para o mesmo lado. Mentalizem-se disso e apoiem o clube, temos GANHO TUDO. Nas modalidades foram aos pares... no futebol temos dominado internamente. Virarem-se agora contra o clube faz pouco sentido porque existe gente de bem e muito profissional a trabalharem para o nosso sucesso.
Não há aqui ninguém que queira o mal do Benfica, todos queremos que o Benfica ganhe o máximo possível. Quando o novo treinador assinar pelo clube, todos vamos querer que tenha sucesso e faça o Benfica ganhar títulos, todos vamos estar com ele.

Mas enquanto não for anunciado, cada um pode dar a sua opinião e ter a sua preferência. Cada um pode elogiar o que tiver a elogiar e criticar o que tiver a criticar.

merlim

Mas afinal o vp é tão mais competente porquê? porque ganhou nos porcos, e...o jesualdo também o santos também e não vejo a malta aqui a pedir por eles. Eu até admito que nesta fase o gajo seria interessante, quer foder o jj, quer mostrar aos porcos que foi um erro correrem com ele, e mais ainda é se calhar o mais preparado para a guerra que está a ser preparada. Mas não tenham dúvidas, com ele iria acontecer o mesmo que com o judas. Assim que pudesse facada!

Godescalco

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:29
O Vítor Pereira está completamente descartado. Nem é opção remota, parece-me.

Por aqui também se vê o desgoverno da coisa.

De todos os nomes apontados, o melhor treinador está descartado.

Eu tenho ideia de que precisamos de um, talvez não.

São opções.

O LFV nunca iria arriscar num nome tão controverso nesta altura.

FKS

Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:26
A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?

Nao me importa ter infiltrados desde que sejam campeoes .

Este é capaz de ser o pior comentário que já li hoje.

SigaPaVinho

Que manif foi essa a pedir o MS?

Agora é que fiquei com a certeza que ele já não vem.

Captain

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: RicardoSR em 06 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

alguma novidade desde este post?

Não.

Entretanto saiu na Bola Branca que o Marco está completamente descartado.

O que diga-se é uma notícia sem fundamento nenhum.

Basta ouvir as "razões" listadas por eles. Mas alguém acredita naquela barbaridade?

Boban10

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:29
O Vítor Pereira está completamente descartado. Nem é opção remota, parece-me.

Por aqui também se vê o desgoverno da coisa.

De todos os nomes apontados, o melhor treinador está descartado.

Eu tenho ideia de que precisamos de um, talvez não.

São opções.

O LFV nunca iria arriscar num nome tão controverso nesta altura.

Mas ele também sabe que o Paulo Bento não agrada.
Espero que ele tenha coragem... se calhar é pedir muito.

Raoul Duke

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:26
A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?
Estamos mais perto de um caso Vale e Azevedo do que dum caso Artur Jorge. Com ou sem Vítor Pereira no Benfica.

Quanto às manifestações pelo Marco Silva, só serão ridículas se ele posteriormente não for contratado pelo Benfica. É deixar quem pagas quotas na mão. Mais uma vez.

Claro, até porque vão estar na manif todos os que pagam as cotas do Benfica... juízo, pá!

Red-Blood

Se vier o Rui Vitória terá todo o meu apoio.

HS10

Bem se a coisa está entre PB e RV, a coisa está preta para nós :S Mas dass, entre eles 100x o RV...

misticaslb

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:33
Que manif foi essa a pedir o MS?

Agora é que fiquei com a certeza que ele já não vem.

Sei lá. Andam a fazer páginas e manifestações para pedir o homem, como se o LFV alguma vez fosse ligar ao que fazem. Provavelmente até tem o efeito contrário, vê demasiado fanatismo e anula logo o Marco Silva como opção.
Eu também o quero como treinador, muito até. Mas o máximo que fiz foi o meu avatar  :rir:

bnfc

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: RicardoSR em 06 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

alguma novidade desde este post?

Não.

Entretanto saiu na Bola Branca que o Marco está completamente descartado.

Gottschalk, leste o que o fireeagle disse? Ele está atento aos emails. De que estás à espera? Eu arranjo algumas fotos para anexares!

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes?

O Jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.
Mendes é o Saddam.... já disseste "manso", umas 10 vezes, como se isto tivesse relacionado com ser manso ou não... Segundo a tua lógica, qualquer pessoa que rejeite uma proposta do Mendes, tá fodido... Mendes o Kim jong Il.  Já estou a ver ele a colocar uma proposta ao Ronaldo para ele ir para o Chelsea, o Ronaldo a rejeitar e o Mendes, enfurecido, começa a agenciar o Messi.

Vê-se mesmo que não tens a mínima noção do que dizes.

Já disseste o nome Saddam várias vezes para contrapôr o meu manso.

Meu amigo, continua a acreditar nisso. Depois acordas... e para o bem do Benfica.

Ainda estou para descobrir que afronta ele fez ao Mendes. O mendes apenas lhe apresentava ofertas de clubes estrangeiros, se elas surgissem, não era oficialmente seu empresário.

Vocês acham que um empresário com o sucesso dele se vinga de quem quer escolher o seu próprio destino? Acham que é assim, com uma atitude hostil, que consegue os clientes que conseguem? Ia ser muito bom para o negócio se os clientes começassem a achar que, ou escolhem quem o agente quer, ou este lhes arruina a carreira.

E, repito, neste caso o Mendes nem é oficialmente o seu empresário.

Ó meu Deus...

O Jesus basicamente deixou o Jorge Mendes a contar moscas. O Mendes sempre foi um dos maiores intermediários do Jesus, de vários treinadores e de vários clubes, não é só empresário.

O Jesus basicamente comprou uma guerra com muita gente.

E o Mendes ganha muito dinheiro à pala do Benfica, por isso...

Boban10

Citação de: Red-Blood em 06 de Junho de 2015, 13:34
Se vier o Rui Vitória terá todo o meu apoio.

Quem vier tem de ter apoio. A próxima época vai ser uma guerra. Dentro e fora de campo.