Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.

Eu não disse que devia ser benfiquista, disse que devia ser minimamente digno. O mal do vp não é ser portista, é ser um porco rasteiro, assim como o Jesus. É possível ser-se de outros clubes e digno, há vários casos desses. O vp não é um deles.

João Norte

Citação de: diabo encarnado em 06 de Junho de 2015, 03:06
Atenção ao Sérgio Conceição.
Vai ser de Topo.
Já eliminou o JJ este ano da Taça.
Também saíria directo do Braga para o benfica.
Tem um filho a jogar no Benfica.
Não disse que era portista ou sportinguista
Vejam esta notícia:
http://article.wn.com/view/2015/03/14/Sergio_Conceicao_quatro_filhos_futebolistas_um_deles_no_Benf/

Sérgio Conceição: quatro filhos futebolistas, um deles no Benfica
Estiveste preso na ultima final da taça?

Captain

Citação de: cristao69 em 06 de Junho de 2015, 13:13

Seja qual for a decisão que tome, certamente que o fará com o sentido de que acha que é o melhor para o Benfica.

Que seja Rui Vitória ou Marco Silva, qualquer um tem todas as capacidades para fazer um bom trabalho no Benfica.

iKatz

Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Não percebo. Vamos reduzir os investimentos, ou investir ? Que trapalhada

cavpacores

Há malta aqui com vaselina pronta para o Pinheiro de Jesus....

Impressionante...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Cilio em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:07
Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...

Pela massa associativa(alguns), se calhar nao tinhamos tido 6 titulos nos ultimos 2 anos..

Ou se calhar até tínhamos tido mais que 6. Isso agora nunca vamos saber.

misticaslb

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 13:22
Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Não percebo. Vamos reduzir os investimentos, ou investir ? Que trapalhada

Se vierem, acredito que sejam por empréstimo, como o porto fez a época passada.

so o benfica

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.
UM treinador deve ser julgado por aquilo que a sua equipa faz dentro das 4 linhas.Por isso o JJ e excelente e tambem VP o e.

Boban10

Preocupa-me que peçam o Marco Silva só para dar uma resposta ao sporting. Eu até vejo qualidades e muito potencial nele, mas as decisões deste tipo têm de ter uma visão mais profunda.

iloy

Citação de: João Norte em 06 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: diabo encarnado em 06 de Junho de 2015, 03:06
Atenção ao Sérgio Conceição.
Vai ser de Topo.
Já eliminou o JJ este ano da Taça.
Também saíria directo do Braga para o benfica.
Tem um filho a jogar no Benfica.
Não disse que era portista ou sportinguista
Vejam esta notícia:
http://article.wn.com/view/2015/03/14/Sergio_Conceicao_quatro_filhos_futebolistas_um_deles_no_Benf/

Sérgio Conceição: quatro filhos futebolistas, um deles no Benfica
Estiveste preso na ultima final da taça?

Porque?

Captain

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes?

O Jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.
Mendes é o Saddam.... já disseste "manso", umas 10 vezes, como se isto tivesse relacionado com ser manso ou não... Segundo a tua lógica, qualquer pessoa que rejeite uma proposta do Mendes, tá fodido... Mendes o Kim jong Il.  Já estou a ver ele a colocar uma proposta ao Ronaldo para ele ir para o Chelsea, o Ronaldo a rejeitar e o Mendes, enfurecido, começa a agenciar o Messi.

Vê-se mesmo que não tens a mínima noção do que dizes.

Já disseste o nome Saddam várias vezes para contrapôr o meu manso.

Meu amigo, continua a acreditar nisso. Depois acordas... e para o bem do Benfica.

_JonasThern_

Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Endless

A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?

Karel Alinho

O JJ e a atitude dele para com o Mendes foi o melhor que nós podia acontecer. Vão ver esta proximidade entre Mendes e LFV a trazer alguns jogadores de renome para foderem os Porcos e Lags á grande! Só precisamos de um bom treinador!

LX

Manifestação pelo Marco Silva..  ;D

Que vergonha alheia destes benfiquistas.