Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

A trapalhada do Ngl serviu para fazer as.pazes com mendes.  Já não se perde tudo.

misticaslb

Citação de: GaitaNZAO em 06 de Junho de 2015, 13:18
Ha manif hoje a pedir Marco Silva??? Ja apareceu no telejornal!!!

Depois do futsal. Se fizessem antes uma manif a pedir o Rui Vitória é que faziam melhor. Dessa forma se calhar o Vieira começava a ver outros nomes.

helderrocha

Citação de: Preacher em 06 de Junho de 2015, 13:17
Eu fico espantado com quem tem total confiança no trabalho de Vieira. Já estão esquecidos do seu papel enquanto director desportivo e das suas primeiras presidências? Foram desastres de gestão desportiva.

apesar de tudo ainda vamos agradecer ao jj por termos melhor equipa na proxima época do que a inicialmente projectada pelo vieira

Thorondor

Fds!! P. Bento? Preferia que fosses tu o treinador e nem te conheço...

Godescalco

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:08
Paulo Bento, 4 anos num grande, zero campeonatos

E 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças. Melhor treinador do Sporting nos últimos 30 anos.

E ser o melhor treinador do sporting nos últimos 30 anos é sinal de qualidade????

Deve ser sinal de que não vale nada como treinador.

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.

Eu não disse que devia ser benfiquista, disse que devia ser minimamente digno. O mal do vp não é ser portista, é ser um porco rasteiro, assim como o Jesus. É possível ser-se de outros clubes e digno, há vários casos desses. O vp não é um deles.

João Norte

Citação de: diabo encarnado em 06 de Junho de 2015, 03:06
Atenção ao Sérgio Conceição.
Vai ser de Topo.
Já eliminou o JJ este ano da Taça.
Também saíria directo do Braga para o benfica.
Tem um filho a jogar no Benfica.
Não disse que era portista ou sportinguista
Vejam esta notícia:
http://article.wn.com/view/2015/03/14/Sergio_Conceicao_quatro_filhos_futebolistas_um_deles_no_Benf/

Sérgio Conceição: quatro filhos futebolistas, um deles no Benfica
Estiveste preso na ultima final da taça?

Captain

Citação de: cristao69 em 06 de Junho de 2015, 13:13

Seja qual for a decisão que tome, certamente que o fará com o sentido de que acha que é o melhor para o Benfica.

Que seja Rui Vitória ou Marco Silva, qualquer um tem todas as capacidades para fazer um bom trabalho no Benfica.

iKatz

Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Não percebo. Vamos reduzir os investimentos, ou investir ? Que trapalhada

cavpacores

Há malta aqui com vaselina pronta para o Pinheiro de Jesus....

Impressionante...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Cilio em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:07
Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...

Pela massa associativa(alguns), se calhar nao tinhamos tido 6 titulos nos ultimos 2 anos..

Ou se calhar até tínhamos tido mais que 6. Isso agora nunca vamos saber.

misticaslb

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 13:22
Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Não percebo. Vamos reduzir os investimentos, ou investir ? Que trapalhada

Se vierem, acredito que sejam por empréstimo, como o porto fez a época passada.

so o benfica

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.
UM treinador deve ser julgado por aquilo que a sua equipa faz dentro das 4 linhas.Por isso o JJ e excelente e tambem VP o e.

Boban10

Preocupa-me que peçam o Marco Silva só para dar uma resposta ao sporting. Eu até vejo qualidades e muito potencial nele, mas as decisões deste tipo têm de ter uma visão mais profunda.

iloy

Citação de: João Norte em 06 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: diabo encarnado em 06 de Junho de 2015, 03:06
Atenção ao Sérgio Conceição.
Vai ser de Topo.
Já eliminou o JJ este ano da Taça.
Também saíria directo do Braga para o benfica.
Tem um filho a jogar no Benfica.
Não disse que era portista ou sportinguista
Vejam esta notícia:
http://article.wn.com/view/2015/03/14/Sergio_Conceicao_quatro_filhos_futebolistas_um_deles_no_Benf/

Sérgio Conceição: quatro filhos futebolistas, um deles no Benfica
Estiveste preso na ultima final da taça?

Porque?