Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cavpacores

Citação de: LX em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manifestação pelo Marco Silva..  ;D

Que vergonha alheia destes benfiquistas.

'benfiquistas' por favor

Godescalco

Citação de: RicardoSR em 06 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

alguma novidade desde este post?

Não.

Entretanto saiu na Bola Branca que o Marco está completamente descartado.

FKS

Citação de: Karel Alinho em 06 de Junho de 2015, 13:26
O JJ e a atitude dele para com o Mendes foi o melhor que nós podia acontecer. Vão ver esta proximidade entre Mendes e LFV a trazer alguns jogadores de renome para foderem os Porcos e Lags á grande! Só precisamos de um bom treinador!

Eu também tenho esta impressão.

Vai ser extremamente difícil para os angolanos contratarem jogadores.

E caso o façam vão ter que pagar o dobro do que o Benfica e o porco pagaria por eles devido ao facto de serem uma associação de 3ª Linha.

Livrinhos

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 13:29
O Vítor Pereira está completamente descartado. Nem é opção remota, parece-me.

Por aqui também se vê o desgoverno da coisa.

De todos os nomes apontados, o melhor treinador está descartado.

Eu tenho ideia de que precisamos de um, talvez não.

Endless

Felizmente.

BBpT

Citação de: Karel Alinho em 06 de Junho de 2015, 13:26
O JJ e a atitude dele para com o Mendes foi o melhor que nós podia acontecer. Vão ver esta proximidade entre Mendes e LFV a trazer alguns jogadores de renome para foderem os Porcos e Lags á grande! Só precisamos de um bom treinador!

é isso tudo

Rei

Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 13:22
Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553313

Não percebo. Vamos reduzir os investimentos, ou investir ? Que trapalhada
é o vieira a ser vieira.

diz que vai reduzir, mas depois de três épocas a perder tudo, não vende ninguem e ainda reforça a equipa.

diz que vai apostar na formação, mas renova com um treinador que nao quer nada com a formação

diz que vai apostar na formação, mas vende os melhores dela

agora depois de se preparar para ter uma equipa bem pior, só porque o treinador saiu para o rival  e para ele não ficar mal visto perante os socios, vai outra vez investir. mesmo que no ano seguinte tenha de vender tudo

O Benfica disse que ia investir menos... mas investir vai investir sempre. Acham mesmo que o Benfica deixava de ir ao mercado? ;D ;D ;D

bnfc

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes?

O Jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.
Mendes é o Saddam.... já disseste "manso", umas 10 vezes, como se isto tivesse relacionado com ser manso ou não... Segundo a tua lógica, qualquer pessoa que rejeite uma proposta do Mendes, tá fodido... Mendes o Kim jong Il.  Já estou a ver ele a colocar uma proposta ao Ronaldo para ele ir para o Chelsea, o Ronaldo a rejeitar e o Mendes, enfurecido, começa a agenciar o Messi.

Vê-se mesmo que não tens a mínima noção do que dizes.

Já disseste o nome Saddam várias vezes para contrapôr o meu manso.

Meu amigo, continua a acreditar nisso. Depois acordas... e para o bem do Benfica.

Ainda estou para descobrir que afronta ele fez ao Mendes. O mendes apenas lhe apresentava ofertas de clubes estrangeiros, se elas surgissem, não era oficialmente seu empresário.

Vocês acham que um empresário com o sucesso dele se vinga de quem quer escolher o seu próprio destino? Acham que é assim, com uma atitude hostil, que consegue os clientes que conseguem? Ia ser muito bom para o negócio se os clientes começassem a achar que, ou escolhem quem o agente quer, ou este lhes arruina a carreira.

E, repito, neste caso o Mendes nem é oficialmente o seu empresário.

BenficaSempre20

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:26
A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?

Nao me importa ter infiltrados desde que sejam campeoes .

Céptico

Manifestação?

A malta parece que não aprendeu nada com certos endeusamentos!!

PeteTownsend

O Vieira e a sua crew só vão a Berlim comer uns folhadinhos de salsicha gourmet, e ver onde é o próximo estádio a construir para se fazer uma "parceria".

Taliscão

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 13:13
O mais importante agora era estarmos unidos... mas pelos vistos preferem atacar o clube. O slogan do Benfica tem sido: "Todos juntos". Foi criado para estarmos unidos sempre, raramente perdemos se remarmos todos para o mesmo lado. Mentalizem-se disso e apoiem o clube, temos GANHO TUDO. Nas modalidades foram aos pares... no futebol temos dominado internamente. Virarem-se agora contra o clube faz pouco sentido porque existe gente de bem e muito profissional a trabalharem para o nosso sucesso.
Não há aqui ninguém que queira o mal do Benfica, todos queremos que o Benfica ganhe o máximo possível. Quando o novo treinador assinar pelo clube, todos vamos querer que tenha sucesso e faça o Benfica ganhar títulos, todos vamos estar com ele.

Mas enquanto não for anunciado, cada um pode dar a sua opinião e ter a sua preferência. Cada um pode elogiar o que tiver a elogiar e criticar o que tiver a criticar.

merlim

Mas afinal o vp é tão mais competente porquê? porque ganhou nos porcos, e...o jesualdo também o santos também e não vejo a malta aqui a pedir por eles. Eu até admito que nesta fase o gajo seria interessante, quer foder o jj, quer mostrar aos porcos que foi um erro correrem com ele, e mais ainda é se calhar o mais preparado para a guerra que está a ser preparada. Mas não tenham dúvidas, com ele iria acontecer o mesmo que com o judas. Assim que pudesse facada!

Godescalco

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Junho de 2015, 13:30

Por aqui também se vê o desgoverno da coisa.

De todos os nomes apontados, o melhor treinador está descartado.

Eu tenho ideia de que precisamos de um, talvez não.

São opções.

O LFV nunca iria arriscar num nome tão controverso nesta altura.

FKS

Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:26
A malta ficou com algum síndroma de Estocolmo por causa do Jesus, para querem cá outro infiltrado...?

Nao me importa ter infiltrados desde que sejam campeoes .

Este é capaz de ser o pior comentário que já li hoje.