Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:53
o Jesus está mais que visto é a puta dos tres grandes do tugao.

quem dá mais fica com ele.

Só pergunto como será se o trabalho dele não agradar, como não agradou aqui durante anos. Será que paga 6 ou 12M de indemnização ou será que o rescinde por justa causa? Seria "engraçade".

Captain

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:33
o sporting nao vai investir nada porque nao pode

jesus conta como uma compra de um jogador de 6-7 milhoes por epoca em tres anos....big shit.

O JJ pode ser muita coisa mas não é burro nem é comido de cebolada nestas coisas,como mostra aliás esta situação da saída do Benfica para os lagartos,a confirmarem-se as histórias que saem na imprensa de que ele passou a perna a LFV e Jorge Mendes.

Se ele foi para lá é porque tem garantias. E estas eleições antecipadas nos lagartos,mais a história da perda de maioria na SAD para a Holdimo,são indicativos claros de investimento forte. As regras do FFP vão ser atenuadas e, em todo caso,há formas de o contornar

Meu amigo, o problema do Jesus é mesmo esse: ele é muito burro.

O Sporting investiu no próprio Jesus. Os reforços não serão nada de especial. O Bruno de Carvalho confia no Jesus a 100%.

Ele pensa que o Jesus é o Messias.

Rei

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:47
Com a vinda do RV, é absolutamente necessário virem umas trutas a valer.
Trutas já temos. JC, Luisão, Maxi, Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Jonas.

Só isso não chega para uma época exigente.

O Benfica vai ao mercado com toda a certeza. Mas eu acho que o plano passa por integrar alguns jovens da equipa B como Guedes, Nuno Santos e Teixeira que podem vir a render imenso na equipa principal. Nada melhor do que o RV para finalizar estes produtos.

Eu acho que se está a exagerar com a conversa da formação, parece que agora é mais importante do que os títulos.
Para mim não existem treinadores que apostem nos miudos, existe aqueles que sabem trabalhar os jogadores e tirar o melhor deles, tenham 19 ou 29 anos.
Apostar em jovens no Benfica e no Guimaraes ou outro clube de meio da tabela é muito diferente!! Nos outros clubes podes empatar e perder jogos durante o campeonato, aqui não!!

Com todo este falatório estão quase a obrigar o treinador a chegar cá e meter 2 ou 3 miudos a titular só porque sim, para mostrar que aposta neles.

Nada disso. Quando se fala na aposta significa que o treinador vai integrar no plantel alguns jovens do Seixal. E o RV tem um passado e um perfil ligado a formar este tipo de jogadores. Veremos se estou correto mas tenho a certeza que se for ele o escolhido ele vai integrar alguns jovens da nossa equipa B.

vermelhoftw

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:47
Com a vinda do RV, é absolutamente necessário virem umas trutas a valer.
Trutas já temos. JC, Luisão, Maxi, Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Jonas.

O Sálvio só na segunda volta, com sorte. Gaitan já se sabe que deve sair.

o salvio nao sei nao, aquele joelho ja vai estar muito mal, por isso ou recupera totalmente e é opcçao, ou recupera e parece me que é vendido

Baron_Davis

"valencia?! o madrid e o barça já têm treinador"  ;D

o joelhos devia ter propostas da turquia e do medio oriente

obviamente que, com 60 tacos, e limitado intelectualmente, não ia a lado nenhum

estimo bem que ele e o ganda brunn afundem, de vez, o sportem

costapequeno

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 14:57

Só pergunto como será se o trabalho dele não agradar, como não agradou aqui durante anos. Será que paga 6 ou 12M de indemnização ou será que o rescinde por justa causa? Seria "engraçade".

era brutal. ;D

Rei

Citação de: Red River em 06 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bzouk em 06 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.
Foi despedido por justa causa ou alvo de processo disciplinar? Pelo que tenho lido e por enquanto apenas a segunda.

Foi informado do despedimento e está um processo em tribunal para "ganharem" a justa causa. O Marco tem 10 dias para apresentar a sua defesa, mas quando é anunciado um treinador para o lugar dele sem ser despedido, não me parece que perca o caso.
MS até á conclusão do processo disciplinar está vinculado ao Sporting. O Sporting instaurou um processo disciplinar ao MS com vista ao seu despedimento. Porém, só depois de concluído o processo e com a decisão final é que, poderá ou não, conforme a decisão, cessar o vinculo laboral de MS. Todavia, tal não significa que MS não possa libertar-se desse vinculo. O anuncio do novo treinador esvazie as funções do MS no Sporting e isso é causa de justa causa de despedimento que o MS pode invocar, fazendo cessar, imediatamente, o contrato que o liga ao Sporting.
O MS tem todas as condições para se vincular ao clube que bem entender se o quiser fazer. Mas quanto mais depressa se vincular a outro clube e quanto melhor for o novo contrato, mais poupa o calotes do Bruno. A indemnização que o Sporting terá que pagar ao MS pelo manifesto despedimento ilícito é igual ao salários que lhe seriam devidos se o seu contrato chegasse ao fim deduzidos os salários que entretanto vier a auferir em novo clube.

Se isso for verdade o MS nunca na vida vem para o Benfica, precisamente por estar vinculado ao Sporting.

sbremoved_28408

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:57

jesus conta como uma compra de um jogador de 6-7 milhoes por epoca em tres anos....big shit.

O JJ pode ser muita coisa mas não é burro nem é comido de cebolada nestas coisas,como mostra aliás esta situação da saída do Benfica para os lagartos,a confirmarem-se as histórias que saem na imprensa de que ele passou a perna a LFV e Jorge Mendes.

Se ele foi para lá é porque tem garantias. E estas eleições antecipadas nos lagartos,mais a história da perda de maioria na SAD para a Holdimo,são indicativos claros de investimento forte. As regras do FFP vão ser atenuadas e, em todo caso,há formas de o contornar

O Sporting investiu no próprio Jesus. Os reforços não serão nada de especial. O Bruno de Carvalho confia no Jesus a 100%.

O BDC ainda ontem deu indicações claras de que haverá investimento

Scorpion8

Almareado

Acho ridículo e vergonhoso manifs e petições  pró Marco Silva.

Neste momento,  se não podem ajudar,  ao menos não atrapalhem.

Caso não seja escolhido,  o treinador que entrar já entra fragilizado.

Se querem ajudar o Benfica,  vão apoiar ao pavilhão da Luz. Há Benfica Sporting para o título.

costapequeno

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:57

podem conseguir jogadores livres oferecendo grandes ordenados.

Andy

E pá, tem é que vir alguem para começar a planear a época..se não chega-se a Julho ainda a festejar o « BI» entre discursos do Vieira e jantaradas....
Se é mesmo para vir o Vitória então que venha o mais rápido possivel, porque há trabalhinho para fazer..

Godescalco

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:54

É um profissional.

Trabalha para quem lhe paga mais.

ha periodos de nojo.

2 anitos lá fora no butao e depois ir ter com o gordo.

Isso é conversa para boi dormir, Costa.

O Sporting ofereceu-lhe dinheiro e um projecto. A vida dele é isto e foi para onde lhe queriam mais.

A única coisa que critico, e já o disse, foi a forma rasteira como saiu do Benfica. Se tivesse sido frontal, não havia problema nenhum. Pá, não está interessado em renovar connosco e está interessado em assinar pelo Sporting. Tudo bem, apertam as mãos, despede-se normalmente de toda a gente no clube e segue a sua vidinha.

Agora, acordar tudo secretamente e andar fugido sem atender o telefone é que foi ridículo e rasteiro.

cwally

Citação de: Tiago Fella em 06 de Junho de 2015, 14:56
Cheira-me que o Paulo Bento é o senhor que se segue:
- benfiquista;
- aposta na formação;
- Jorge Mendes...
hmmm... mau... o que me chateia é que isso faz sentido...

Captain

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:42

Eu parto-me a rir com aqueles que ainda não perceberam que o investimento do Sporting foi todo praticamente canalizado para o ordenado do Jorge Jesus.

O Sporting vai ter um plantel talvez um pouco melhor, e mesmo assim nem sei se chega a isso.

rir mais só com o jesus no real,barcelona,city,united,p.s.g...... :rir: :rir: :rir:

E aqueles que diziam aqui que o Jorge Jesus é melhor que o José Mourinho?

Divina Comédia!

:rir: