Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Kratos em 06 de Junho de 2015, 15:13
O Fernando Santos também era/é muito competente.
Chegou aqui e foi o que foi. Queimadinho.

Não sei porquê mas isto tem tudo para dar raia. Cheira tanto a Fernando Santos remake que até dói.
O Fernando Santos nunca foi competente.

O homem perdeu um campeonato no Porto em que tinha o Jardel na equipa.
O Jardel. E conseguiu perder.

Queres mesmo falar em perder campeonatos com craques na equipa?
:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2015, 15:15
O Benfica se quiser mesmo o Marco Silva resolve facilmente a situação.

Em vez de dar 1 milhão ao Guimarães.

Diz ao Marco para abdicar dos 2 milhões, aceita a rescisão do SCP e o Benfica paga-lhe a ele 1 milhão e posteriormente dá-lhe um prémio de mais 1 milhão se vencer o campeonato pelo Benfica.

É muito simples, basta querer.
Porque é que o MS vai abdicar dos 2M, se tem a oportunidade de os sacar de lá?

Ele que os chule ao máximo e venha na mesma a custo zero.

misticaslb

Não sei porquê mas isto tem tudo para dar raia. Cheira tanto a Fernando Santos remake que até dói.

Dói no coração. E acredito que vá doer ainda mais a partir de Agosto.

brankinho_gaspar

Citação de: Kratos em 06 de Junho de 2015, 15:19

Pah... não me lembro na nossa história recente de termos um jogador tão decisivo como era o Jardel naquela altura.

Taliscão

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 15:18
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 14:25
O Benfica tem uma estrutura muito forte, que nao tinha a' anos atras. Portanto total confianca num bom desempenho da equipa. Nao e' so' o treinador que conta.
Por isso é que já andam cheios de medo!
Quem?
O Vieira...
Já não larga o Jorge Mendes!

AnotherDoom

Citação de: Kratos em 06 de Junho de 2015, 15:19

Ahahahah... só de pensar nas desculpas que muitos benfiquistas arranjaram para os 3 campeonatos perdidos pelos Jesus. Ele nunca teve culpa.

Toronto_SLB

Foi um erro em despedir o Fernando Santos apos uma jornada.  E o LFV reconhece isso.  Nao fara' o mesmo erro.

Mas o que e' certo e' que ja' anda tudo de faca afiada, e nem ainda foi anuninciado o RV como treinador.  Em vez de remarem para o lado do Benfica, andam muitos a' espera do mais pequeno deslize para queimar o homem.

tecoteco

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 14:39
@tecoteco

aproveito que estás aqui, e desculpa lá qualquer coisinha, com posts a mandar vir contigo, pois parece q afinal sabes algumas coisitas, contudo, epah menos smiles ironicos e tal, e um gajo não se chateia tanto quando afirmas ser a voz da razão ;D  O0

Sem stress ;)

Não se trata de ser a voz da razão. Nunca quis dar esse "ar".
Trata-se sim do facto de ter tido nos últimos tempos várias informações antes do tempo, em vários assuntos.
Pelos vistos, no caso JJ e investimento no Sporting, ao que parece até soube antes do que a própria "estrutura" do Benfica   :buck2:

E garanto-te que, por interpostas pessoas, sei que Luís Filipe Vieira não acreditava!  :disgust:

No caso das transferências da última época, algumas concretizam-se, outras não, mas existiu interesse.
Por causa de "cobranças" sobre contratações falhadas de há 1 ano (Michy, Manolas, Karius, Mitrovic, etc) já me deixei disso. O Interesse foi real.

Quanto a saídas, sim poderei continuar a adiantar nomes, porque esses negócios são quase garantidos, a não ser que por exemplo se lesionem. já tinha avisado que Funes Mori estava vendido para o México, que Salvio estava "vendido" antes da lesão, que o Gaitan será vendido, que ola john poderá ser vendido por influência da Doyen, que o Cancelo (já confirmado), Cavaleiro, Pizzi, etc poderão ser vendidos por influência de Jorge Mendes... tal como no último verão adiantei a saída de 8 importantes jogadores (só troquei o Markovic pelo Gaitan, que não estava no plano inicial). Neste verão, é acompanhar os próximos capítulos, e respectivas confirmações.

No caso da "política" do futebol, é normal que algumas notícias recentes fossem chocantes e poucos acreditassem, mas eram muito reais, e agora começam a confirmar-se (JJ no Sporting, BESI mandatado para vender 21% ficando Sobrinho e os seus parceiros com maioria do capital... que depois poderão injectar muitas dezenas de milhões para reforços).

PS: Quanto aos smiles, é para desanuviar um bocado o ambiente  :amigo:
Isto para mim é lazer, e não trabalho :drunk:

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 15:20

Diz ao Marco para abdicar dos 2 milhões, aceita a rescisão do SCP e o Benfica paga-lhe a ele 1 milhão e posteriormente dá-lhe um prémio de mais 1 milhão se vencer o campeonato pelo Benfica.

Se isso for impedimento para vir já, que abdique.

Toronto_SLB

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 15:21
O Benfica tem uma estrutura muito forte, que nao tinha a' anos atras. Portanto total confianca num bom desempenho da equipa. Nao e' so' o treinador que conta.
Quem?
O Vieira...
Huh?  Mas o Jorge Mendes so' trata de treinadores?  O Benfica tem jogadores a negociar - compras e vendas. 

brankinho_gaspar

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 15:21
Quem?
O Vieira...
As coisas que tu sabes oh PA...  ;D

Captain

Citação de: TombaLadeiras em 06 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: TombaLadeiras em 06 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:33
o sporting nao vai investir nada porque nao pode

jesus conta como uma compra de um jogador de 6-7 milhoes por epoca em tres anos....big shit.

Eu parto-me a rir com aqueles que ainda não perceberam que o investimento do Sporting foi todo praticamente canalizado para o ordenado do Jorge Jesus.

O Sporting vai ter um plantel talvez um pouco melhor, e mesmo assim nem sei se chega a isso.

rir mais só com o jesus no real,barcelona,city,united,p.s.g...... :rir: :rir: :rir:

E aqueles que diziam aqui que o Jorge Jesus é melhor que o José Mourinho?

Divina Comédia!

:rir:
Mas qual é a dúvida? Enquanto esteve no Glorioso era o melhor. Agora o melhor é o que for anunciado.

Pois a questão é essa: é que eu não tenho dúvidas nenhumas que o José Mourinho é o melhor treinador do mundo.
Mas isso é  o lado racional vs lado emocional. E para mim Benfica é emoção.  :drunk:

Tudo dito.

:drunk:

Godescalco

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 15:18
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:53
o Jesus está mais que visto é a puta dos tres grandes do tugao.

quem dá mais fica com ele.

É um profissional.

Trabalha para quem lhe paga mais.

ha periodos de nojo.

2 anitos lá fora no butao e depois ir ter com o gordo.

Isso é conversa para boi dormir, Costa.

O Sporting ofereceu-lhe dinheiro e um projecto. A vida dele é isto e foi para onde lhe queriam mais.

A única coisa que critico, e já o disse, foi a forma rasteira como saiu do Benfica. Se tivesse sido frontal, não havia problema nenhum. Pá, não está interessado em renovar connosco e está interessado em assinar pelo Sporting. Tudo bem, apertam as mãos, despede-se normalmente de toda a gente no clube e segue a sua vidinha.

Agora, acordar tudo secretamente e andar fugido sem atender o telefone é que foi ridículo e rasteiro.

Isso é treta. Podemos vir para aqui armados em robôs dizer que é muito normal trocar-se um clube de 6 anos por um rival, um clube que compete pelos mesmos objectivos e com o qual se mantém uma relação pouco pacífica, mas isso obviamente não é assim. Futebol não é desprovido de emoção. Mesmo um profissional deve ser leal. E ser leal implica tb não trocar um clube directamente por um rival. O RV, por exemplo, recebeu um convite do Braga e mandou-os passear. Tb por isso é respeitado.

O Jesus só foi desleal pela maneira como saiu, não para onde saiu.

Ele estava em fim de contrato, o Benfica na realidade não queria renovar com ele e o LFV tentou através Mendes um clube no estrangeiro. A partir daqui, o Jorge decidiu a vida dele. A única coisa que condeno foi como o fez. Ir para o Sporting não me causa confusão nenhuma, nem vejo como uma traição.

O RV rejeitou um convite do Braga? Ok. Imagina-o em fim de contrato em Guimarães, o Guimarães não queria renovar com ele e em Portugal só tinha um convite do Braga. Qual era o verdadeiro mal de ir para lá? Nenhum. A profissão deles é esta. Têm é de ser homens e frontais com as coisas, e não ratos que foi o que o Jesus foi ao andar a fugir pela calada da noite sem atender o telefone.

Outra vez arroz?

Nem arroz, nem massa.

O Benfica fez uma proposta de renovação que sabia que o Jesus ia rejeitar. O verdadeiro interesse era metê-lo no estrangeiro, isto é já sabido e público.

brankinho_gaspar

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 15:20

Se isso for impedimento para vir já, que abdique.
Se te pedissem a ti para abdicar de 2M, queria ver se dizias o mesmo  ^-^

totita

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 15:21

Foi um erro em despedir o Fernando Santos apos uma jornada.  E o LFV reconhece isso.  Nao fara' o mesmo erro.

Mas o que e' certo e' que ja' anda tudo de faca afiada, e nem ainda foi anuninciado o RV como treinador.  Em vez de remarem para o lado do Benfica, andam muitos a' espera do mais pequeno deslize para queimar o homem.

Olha ,são opiniões...mas que tens razão ,tens...

O trabalho de Vieira é notável...mais um titulo hoje,num ano em que claramente dominamos o desporto em Portugal ,num projecto que vêm dando frutos de ano para ano.