Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Virus

À procura de Treinadores do Benfica que foram comidos cá achei isto:

;D

Survivor

O Quique tinha a cena de ser uma incognita, ainda tinha pelo menos a fé dos Benfiquistas com ele.

O Rui Vitória vai ser acarinhado e vamos estar todos com ele, mas fé? Crença? Acreditar que o Benfica vai ser mesmo um rolo compressor?

Nunca na vida.

O Rui Vitória é o oposto simétrico em termos de comportamento de Camacho, Trappatoni ou Jesus.

zefo

Se o RV der treinador serei o 1º a admitir que errei mas cheira a loser por todo o lado...

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 03:17
O João Mário vai sentar o cu a época toda. Até parece que não conheces a besta.
Vai ser o 8 do JJ...

Vai é ser o 6.
Esse vai ser o Danilo que é um bicho como o JJ bem gosta.

Shoky

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Junho de 2015, 03:26
Sabem o que é triste??

É termos sido fodidos pelo gordo. Duas épocas inteiras a rir a fartazana do gajo, a chorar de rir, e de repente ele espeta uma facada no Benfica que nos deixa em coma..vamos a ver por quanto tempo.
É que foi direção, foi adeptos, foi onda vermelha, foi tudo com o crl.

E foi o gordo pa.

Foi o Vieira.
Ele é que não tem pingo de rasgo. Podia sair por cima disto tudo e a ris-se e sai de gatas.

Corcunda

Até o Carlos Queiroz me deixaria mais descansado.

É tal a gravidade da situação.

pinheiro3

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Junho de 2015, 03:26
Sabem o que é triste??

É termos sido fodidos pelo gordo. Duas épocas inteiras a rir a fartazana do gajo, a chorar de rir, e de repente ele espeta uma facada no Benfica que nos deixa em coma..vamos a ver por quanto tempo.
É que foi direção, foi adeptos, foi onda vermelha, foi tudo com o crl.

E foi o gordo pa.

Será?

Bryan.

Não se manifestou?

O Vieira tem a direcção toda a pedir Marco Silva e ele nem os informa do que se passa.

O clube é de Vieira e ele faz o que bem entender. Acertou em Jesus. Se acertar em Rui Vitória fixe. Se não acertar A Bola inventa qualquer coisa e ele é o maior na mesma.

TMMSLB

Vi agora que o Rui Vitória é um bom garfo, estou mais descansado.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:27
Até o Carlos Queiroz me deixaria mais descansado.

É tal a gravidade da situação.
Até o Manuel Machades fazia me bater uma na cama so a pensar nele

20simao1

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:24
Confirma-se

Foda-se..

Mourinho?
Não, Toni
Mas vá esse ao que parece fez exigências.. mas na altura fiquei bem fodido

Marco Silva?
Não, Rui Vitória
-.-
foda-se

Vieira sempre preso pelos amigos.

Daqui a uns anos lá vai o Rui Vitória ganhar um tri pelo Porto enquanto o Benfica estiver no lodo.

Marco Silva querias tu dizer crl ^-^ (e nao tem piada)
ya foi o que me lembrei a escrever o post.. o outro foi parar lá
:disgust:
E o MS ao que parece vai continuar livre, enfim
tugão, aliás Benfica

P∑T∑7

A questão da maturidade que os jogadores da formação têm ou deixam de ter é uma treta do caralho.

O Bernardo chega ao campeonato francês e fez o que faz. O próprio Cancelo (do qual eu tinha algumas reticências) cresceu como jogador num campeonato tão exigente como o espanhol.

Eram ambos imaturos (praticamente nunca jogaram no Benfica sénior) mas... CRESCERAM!

Haja treinador que aposte, que faça evoluir um jovem da formação na equipa principal. Há coisas que só jogando numa equipa competitiva, num campeonato mais exigente se conseguirão desenvolver. Isto parece-me tão óbvio e tão básico...

E isto vale para o Bernardo, para o Cancelo, como tem de valer para o João Teixeira, para o Guedes e outros.

Conversa da treta é que não.

Survivor

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2015, 03:24
Confirma-se

Foda-se..

Mourinho?
Não, Toni
Mas vá esse ao que parece fez exigências.. mas na altura fiquei bem fodido

Marco Silva?
Não, Rui Vitória
-.-
foda-se

Vieira sempre preso pelos amigos.

Daqui a uns anos lá vai o Rui Vitória ganhar um tri pelo Porto enquanto o Benfica estiver no lodo.

É o que digo, cópia do Fernando Santos...espero é que o LFV não lhe faça o que fez ao Santos.

andre_diogo

Normalmente criticam-se as capas dos jornais por fazerem comentários estupidos.

Mas se toca a alguém que não gostamos até dá aproveitar para se desdenhar essa pessoa, mesmo que seja um funcionário que irá representar o nosso clube.

É lamentável.