Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Que panca pelo Bentolas, mas uma coisa é certa, tem muito mais experiencia que o RV, ja treinou um grande, nao correu propriamente mal e trabalha bem com jogadores da formação, o futebol dele é medonho

Godescalco

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 17:38
Uma coisa é certa, ainda não temos treinador e já temos 5 contratações feitas  :estrelas: Vamos lá ver se algum desses fica no platel  :whistle2:

Quem faz as contratações é a "estrutura."

Aliás, visto que a nossa missão agora é provar que é a "estrutura" que ganha campeonatos, o próprio dossier do treinador acaba por ser secundário.

NSC

O Vitória, sendo inferior ao V. Pereira, por exemplo, dá 10-0 ao P. Bento.

O Bento anda ao nível do Conceição. Muito mau.

Taliscão

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 17:39
Que panca pelo Bentolas, mas uma coisa é certa, tem muito mais experiencia que o RV, ja treinou um grande, nao correu propriamente mal e trabalha bem com jogadores da formação, o futebol dele é medonho
Não é pior que o futebol do RV.

BENFIKA

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 17:38
Uma coisa é certa, ainda não temos treinador e já temos 5 contratações feitas  :estrelas: Vamos lá ver se algum desses fica no platel  :whistle2:

Quem faz as contratações é a "estrutura."

Aliás, visto que a nossa missão agora é provar que é a "estrutura" que ganha campeonatos, o próprio dossier do treinador acaba por ser secundário.

A missão devia ser mostrar que o Benfica ganha!!
Esta necessidade de reconhecimento e fama por parte das pessoas faz-me confusão.

Red Eyes

Será que a soma das partes era maior do que o todo? :huh:
No final da época ficaremos esclarecidos...

NoNameGirl_Norte

Taliscão

O Paulo Bento ficou sempre à frente do Benfica no campeonato, na Seleção encontrou aquilo muito mau e levou-a ao mundial...

Podem escrever tudo o que quiserem, mas ele não é assim tão mau. Não seria a minha primeira, nem segunda escolha, mas prefiro-o do que ao RV, aviso já.

tiagoterceira

o PB com o seu losango era um terror....até fico com suores frios...
longe crl

Velazquez

Citação de: NSC em 07 de Junho de 2015, 17:41
O Vitória, sendo inferior ao V. Pereira, por exemplo, dá 10-0 ao P. Bento.

O Bento anda ao nível do Conceição. Muito mau.
Consegues explicar como e porquê

IloveSLB2014

a apresentação do RV sempre vai ser amanhã?

Hölderlin

No Sporting nao era medonho

andre_diogo

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 17:40
Bentofobia.
O Bento apesar do palmarés razoável
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 17:41
Não é pior que o futebol do RV.
O futebol dele é mau em tudo, mau a atacar, mau a defender, jogadores que regridem, problemas de relacionamento, falha em todos os aspectos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2015, 17:15
O Paulo Bento é o Scolari português, disciplinador, grande motivador, mas tácticamente, um treinador limitado. Espero que não venha.
Citação de: NSC em 07 de Junho de 2015, 17:18
O Paulo Bento consegue ser tão fraco que não tenho adjectivos no meu léxico para o qualificar. Deus nos livre.
Citação de: KKK24 em 07 de Junho de 2015, 17:19
Provas dadas a castigar jogadores
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2015, 17:25
Tás com vontade de ver futebol do início de século? O Paulo Bento parou no tempo

Bentofobia primária.

O Paulo dá garantias para a guerra de trincheiras que vai ser 15/16. Sempre foi um técnico do meu agrado. Neste momento, e apesar da minha primeira escolha ser o Marco Silva, ficaria entusiasmado se fôsse ele.

Mas já se sabe que é o RV.

Não ficava tão doente com Paulo Bento como isso. O melhor Sporting desde 2002 é do Paulo Bento.