Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ZICKLER

O Benfica está a tentar reeditar a novela JJ

Quer fazer de conta que quer ficar com o jogador......mas ao mesmo tempo, vê-lo assinar por um clube estrangeiro é a melhor saída.....

Entretanto,  o empresário não come gelados com a testa e anda a fazer o seu trabalho

tone

Ok, vale o que vale, mais 3 anos mas só depois da copa america.

Não peguem no empresário, e não façam uma viagem à "copa América" para aproveitar uma folga do estágio para assinar que vão ver como isto acaba.

FUTURO PRESIDENTE

Sinceramente não me cheira que continue, ou isso ou abrimos as pernas novamente .

franciscoafonso

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2015, 16:14
Nunca se esqueçam de uma coisa, casos como o Bernardo e o Coentrão são a excepção e não a regra.
:whistle2:

Vou assobiar para o lado para disfarçar o nervosismo.

Vikito

raymanzarek

Citação de: ZICKLER em 08 de Junho de 2015, 16:18
O Benfica está a tentar reeditar a novela JJ

Quer fazer de conta que quer ficar com o jogador......mas ao mesmo tempo, vê-lo assinar por um clube estrangeiro é a melhor saída.....

Entretanto,  o empresário não come gelados com a testa e anda a fazer o seu trabalho

Lá está. É exactamente isso que eu "penso". E também que Maxi, tal como o Judas, está ambientado a Portugal e quer ficar. Mas não a todo o custo. A proposta que lhe foi feita iniciamente foi tipo... meh...

Não valorizou tudo o que ele já fez pelo clube.

Esta merda é que me lixa, estão completamente a adoptar outro paradigma e a cortar radicalmente com todo o trabalho que vinha sido feito.

Simao88

paalexg

O zerozero, na generalidade das vezes, sabe 0...vão sempre a reboque de outros. Quando tentam seguir o seu caminho, fazem merda.

sardao

Como é que o zerozero "sabe"? O zerozero não é uma base de dados?

Simao88

Citação de: paalexg em 08 de Junho de 2015, 16:27
O zerozero, na generalidade das vezes, sabe 0...vão sempre a reboque de outros. Quando tentam seguir o seu caminho, fazem merda.
acertou no judas

paalexg

Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 16:27
Citação de: paalexg em 08 de Junho de 2015, 16:27
acertou no judas
Foram os primeiros? Porque a certo ponto, todos falaram na possibilidade. O que sei é que foi o DN, acho, o primeiro a garantir que o Judas tinha assinado.

Mats_Magnusson

Que se confirme por favor!! Seria a melhor notícia dos últimos tempos!!  :slb2:

"Maxi Pereira renova por três temporadas com o Benfica" - Bola Branca 

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=189984

Bailey

julio cesar maxi luisao jardel jonas lima salvio Samari ou fesja pelo menos um e ficamos com a espinha dorsal da equipa campea prontos a atacar o tri