Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

paulocc

ainda há malta que diz que gaitan vai ficar... eheheh maxi que não tem praticamente mercado ainda não esta contratado, fara o melhor jogador do campeonato, com muitos clubes em inglaterra para o aquirir e ganhar o dobro ou o triplo que ganha aqui

Tiago_I_

Citação de: paulocaliarq em 09 de Junho de 2015, 20:27
ainda há malta que diz que gaitan vai ficar... eheheh maxi que não tem praticamente mercado ainda não esta contratado, fara o melhor jogador do campeonato, com muitos clubes em inglaterra para o aquirir e ganhar o dobro ou o triplo que ganha aqui

O Maxi não tem praticamente mercado?  :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago_I_

O Gaitán fica se o Benfica quiser que fique. Por vontade dele fica.

A sair é porque o Benfica precisa de vender.

Esta necessidade de vender pode ser colmatada com a venda dos milhentos excedentários e da redução da massa salarial.

A possível conquista do tri e fazer uma boa Champions compensará largamente o esforço pela manutenção do Nico Gaitán...com a quantidade de jovens com valor que temos certamente no futuro aparecerão outros jogadores que poderemos vender...eu faria tudo para manter as referencias.

20 jogadores base em continuam: Julio Cesar, Paulo Lopes, Maxi, Luisao, Jardel, Lisandro, Cesar, Silvio, Fejsa, Almeida, Cristante, Samaris, Pizzi, Salvio, Nico Gaitan, Talisca, Mukthar, Jonas, Lima, Jonathan

Mais 5 da formação: Nelson Semedo, Joao Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Nelson Oliveira.

Mais três contratações: GK (Ederson), defesa esquerdo (?) e médio direito (Zivkovic).

28...o ideal seria trabalhar com 25 porque há fartura de miúdos com valor na equipa B..se não contarmos com Sálvio são 27...tá um trinco a mais e um avançado...quero acreditar que Nelson Oliveira tem uma última oportunidade com Rui Vitória e não consigo imaginar a saída do Andre Almeida ou do Cristante, ambos belissimos jogadores...

Não precisavamos gastar dinheiro, poupava-se nas contratações, vendia-se excedentários e reduzia-se a massa salarial.

Mika21PA

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Junho de 2015, 00:02
O Gaitán fica se o Benfica quiser que fique. Por vontade dele fica.

A sair é porque o Benfica precisa de vender.

Esta necessidade de vender pode ser colmatada com a venda dos milhentos excedentários e da redução da massa salarial.

A possível conquista do tri e fazer uma boa Champions compensará largamente o esforço pela manutenção do Nico Gaitán...com a quantidade de jovens com valor que temos certamente no futuro aparecerão outros jogadores que poderemos vender...eu faria tudo para manter as referencias.

20 jogadores base em continuam: Julio Cesar, Paulo Lopes, Maxi, Luisao, Jardel, Lisandro, Cesar, Silvio, Fejsa, Almeida, Cristante, Samaris, Pizzi, Salvio, Nico Gaitan, Talisca, Mukthar, Jonas, Lima, Jonathan

Mais 5 da formação: Nelson Semedo, Joao Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Nelson Oliveira.

Mais três contratações: GK (Ederson), defesa esquerdo (?) e médio direito (Zivkovic).

Não precisavamos gastar dinheiro, poupava-se nas contratações, vendia-se excedentários e reduzia-se a massa salarial.

E o Lindelof entra onde?

Tiago_I_

O Lindelof para mim não entra. Faz a pré-temporada e é emprestado.

Temos 4 centrais excelentes. O Lisandro clone do Luisao e o Cesar central jovem e rápido substituto natural do Jardel. Mexer para quê?

Na direita temos Maxi Pereira e Nelson Semedo.

Como trincos há 3 melhores que ele: Fejsa, Cristante e Andre Almeida.

Eu não contaria com Lindelof e quero acreditar que o futuro treinador terá o bom senso de pensar assim...

sbremoved_28408

O Lindelof renovou provavelmente com a garantia de que fará parte do plantel

Tiago_I_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2015, 00:09

E quem lhe deu essa garantia foi o treinador que ainda não está contratado?

Acho bem que seja avaliado..Se mostrar que é melhor que Luisao/Jardel/Lisandro/Cesar deem-lhe a titularidade...agora a sério é fazer pré-temporada e ser colocado num bom clube que vá à Liga Europa, não devemos mexer nas posições que estão bem servidas.

sbremoved_28408

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2015, 00:09

E quem lhe deu essa garantia foi o treinador que ainda não está contratado?

Acho bem que seja avaliado..Se mostrar que é melhor que Luisao/Jardel/Lisandro/Cesar deem-lhe a titularidade...agora a sério é fazer pré-temporada e ser colocado num bom clube que vá à Liga Europa, não devemos mexer nas posições que estão bem servidas.
Claro que o treinador devia ter uma palavra a dizer. Por outro lado,será que faz sentido ter o César (que acho ter um grande potencial) mais uma época praticamente sem jogar? Será que não seria melhor emprestá-lo a um clube da 1ª liga? Há uma série de factores a considerar antes de tomar estas decisões.

ZICKLER

O jogo de hj, fala em 5 anos para zivkovic.

Falta saber para que clube eles indicam....

IloveSLB2014

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 01:09

Ou nós ou lagartos a mando do judas

ZICKLER

Como o jogador é agenciado pelo zahavi duvido que o meta no esporting de lisboa

IloveSLB2014

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 01:23
Espero q tenhas razão e venha para nós.  :dance:

sardao

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 01:23
Não há 2 putos Zikvovics "famosos"? Este é que é o melhor? :P

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 01:09

Benfica :)