Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Angel-O

Citação de: crls em 10 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: MrArrow em 10 de Junho de 2015, 11:58
4 Campeonatos em 10 anos é acabar com hegemonia do Porto no Tugão? Acho que demos um grande passo mas ainda não acabamos com coisa nenhuma

Diz antes 2 campeonatos em 2 anos.

Melhor que isso é mesmo só uma taça em 90 minutos.

Melhor do que isso só mesmo 6 títulos em 2 anos.

caocomasas

Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 11:54
Na hora das eleições o nome dos "notáveis" aparece sempre mas no resto do tempo ninguém houve falar deles. Devem estar a apoiar com muita força.

O único que durante todos estes 6 anos, continuou a falar e mais que tudo, a pensar no melhor para o Benfica foi Bruno Carvalho. Criticou muito o que achava que devia criticar e quando achava que tinha de elogiar, também o fez. Sejam elogios a LFV ou a JJ.
Não encontram um desses tais "notáveis" tão envolvido e exposto a falar do Benfica como ele.

É por isso que se algum dia Bruno Carvalho estiver a trabalhar no Benfica, seja em que posição for, no que toca a ele, vou estar descansado.

ninguém com dois dedos de testa quer ver a sua imagem destruída em público.

só idiotas é que se arriscam a isso
detesto ver o benfica associado a idiotas, portanto espero que ninguém se candidate.

Esperas que ninguém se candidate?!

sazuke

Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 11:54
Na hora das eleições o nome dos "notáveis" aparece sempre mas no resto do tempo ninguém houve falar deles. Devem estar a apoiar com muita força.

O único que durante todos estes 6 anos, continuou a falar e mais que tudo, a pensar no melhor para o Benfica foi Bruno Carvalho. Criticou muito o que achava que devia criticar e quando achava que tinha de elogiar, também o fez. Sejam elogios a LFV ou a JJ.
Não encontram um desses tais "notáveis" tão envolvido e exposto a falar do Benfica como ele.

É por isso que se algum dia Bruno Carvalho estiver a trabalhar no Benfica, seja em que posição for, no que toca a ele, vou estar descansado.

ninguém com dois dedos de testa quer ver a sua imagem destruída em público.

só idiotas é que se arriscam a isso
detesto ver o benfica associado a idiotas, portanto espero que ninguém se candidate.

Esperas que ninguém se candidate?!

Enquanto o vieira lá quiser andar sim, espero que ninguém se candidate. Seria uma demonstração de falta de inteligência.

E quem tem falta de inteligência não tem capacidade para presidir o Benfica.

MrArrow

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: crls em 10 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: MrArrow em 10 de Junho de 2015, 11:58
4 Campeonatos em 10 anos é acabar com hegemonia do Porto no Tugão? Acho que demos um grande passo mas ainda não acabamos com coisa nenhuma

Diz antes 2 campeonatos em 2 anos.

Melhor que isso é mesmo só uma taça em 90 minutos.

Concordo que melhoramos bastante o saldo nestes últimos 2 anos. Mas obter uma hegemonia não se faz em 2 anos. Se o mesmo acontecer nos próximos 5 anos, e eu acredito que é possível, então podemos falar em evolução do panorama do campeonato.

Velazquez

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:05

Como é que isso é possivel se só há 1 titulo nacional em cada época?

Angel-O

A hegemonia já existe desde 2010. Em 2011, 2012 e 2013 perdemos porque fomos roubados descaradamente. 

Relaxem. O Presidente sabe o que está a fazer.

Vivam mais o Benfica e deixem essas preocupações de lado.

Theroux

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:44

Cum caraças, candidatem-se!!! Bagão, Tavares, Carvalho, RGS, Antunes, Rui, Berardo, Rangel, epá, avancem TODOS, agora este choradinho constante não, já chega, não há paciência.
Este choradinho é mesmo incrivel.Até há uma semana não se pode fazer uma critica ao JJ,apostanto na formação não se podia ganhar titulos.Agora já é tudo ao contrario

Com o Vieira é igual

Quanto aos candidatos,estas limitações limitam exactamente o se poder ter bons candidatos,impede pessoas de se candidatarem que podiam ser bons Presidentes.Qual é mesmo a duvida?

Mas que candidatos imaginários são esses em que estás a pensar!?!?

QUEM EXACTAMENTE é que se tem queixado de não se poder candidatar por causa dos novos estatutos!? Nomes, sff.

Theroux, custa-me acreditar que até tu, aches equilibrado a mudança nos estatutos para os 25 anos de sócio e ter pelo menos 43 anos. Para se ser PR é a partir dos 35.

Uma coisa eu acredito, tal como está nos estatutos, o presidente não é remunerado. O salário do LFV basicamente foi que ao ser presidente do Benfica, houve portas que se abriram, que antes nem sonhava. Dai ter subido na lista dos mais ricos. Mas se não meter o Benfica em trabalhos, isso é o que menos me preocupa.

Mas há algo nisto de se presidente, que a malta se esquece, não é quem pode, mas quem quer. Para se ser presidente é preciso basicamente ter uma vida económica muito estável.

Para mim é um exagero. 10 anos com 35 de idade mínima está óptimo. O primeiro-ministro da Grécia foi eleito com 40 anos.

Mas isto é completamente secundário, porque não estava a falar de estatutos estava a falar do direito que assiste a esta direcção de se recandidatar e do direito que assiste a milhares de benfiquistas de fazerem o mesmo.

A única questão aqui é que há uma única pessoa realmente interessada em ser Presidente. É essa a realidade, o resto é secundário.

Centrix

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:09
A hegemonia já existe desde 2010. Em 2011, 2012 e 2013 perdemos porque fomos roubados descaradamente. 

Vai gozar com a cara de outros.

Em 2011 o Porto foi um justíssimo vencedor, nem cheirámos.

Hegemonia é ter o controlo incontestável. Não o tiveste nesses 3 anos.

Angel-O

Citação de: Julio_slb em 10 de Junho de 2015, 12:13

Pois não.

A sermos roubadíssimos nas três primeiras jornadas, é normal que assim seja.

Adrian

Eu sou a favor de democracia...

Portanto acho que tanto no sport Lisboa e Benfica como no www.serbenfiquista.com, há que diferenciar quem é sócio e quem é simpatizante.

Por mais que seja, um simpatizante não pode exigir o mesmo que exige um sócio.

Vejo aqui pessoas super revoltadas com o actual estado do Benfica, mas eu pergunto!!!! Quantos €€€ das ao Benfica por ano? Pagas quotas? Votas?

Então de que te queixas? Ora eu pago quotas, gasto em média 250,00€ em bilhetes por ano, que ate ser mais.
Compro produtos oficiais
Não falho uma assembleia geral
Pago Benfica TV pa ouvir o calado e o Pedro guerra... Pq jogos vejo no estádio.

No entanto estou tranquilo.

Vejo aqui Malta que não faz nada disto a pedir a cabeça do presidente e companhia...

Não entendo...

Serei eu que estou errado?

bnfc

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:14

Pois não.

Mal seria se ser roubado nas primeiras três jornadas justificasse uma época desastrosa a todos os níveis.

Velazquez

Pois não.

Se isso vale para se desculpar quando não ganhámos tambem pode dar para os outros dizerem o mesmo e só lhes estás a dar razão

Angel-O

E o que dizes de 2012 e 2013? Não fomos roubados.

Grandes benfiquistas estes. Que são capazes de negar o facto do Benfica ter sido prejudicado só para atacaram o Luís Filipe Vieira.

helderrocha

Pois não.

ou a vender jogadores nos ultimos dias de mercado

Centrix

Pois não.

Em 10/11 as arbitragens também foram sugadinhas até ao tutano. Mas não podes dizer, com uma postura séria, que se não fossem as mesmas teríamos estado a lutar taco a taco com os porcos. Simplesmente não dá. Foram demasiado fortes nesse ano, tal como nós já fomos recentemente (numa escala menor, infelizmente).

Em 2012 tens a incompetência do treinador a dar frutos, aliada a uma arbitragem certeira em dois ou três jogos.

Em 2013 as duas equipas foram muito semelhantes em competência dentro do campo mas eles tiveram aquele golo caído do céu (+ o jogo em Paços).

Isto não é hegemonia, meu caro.

Agora, somos bicampeões nacionais. Se mantivermos isto e ganharmos mais um, dois, três em que se sinta que desde início que somos os candidatos mais fortes e que a vitória acabe por surgir no final da época de forma inesperada, aí sim. Aí recuperámos o que é nosso.