Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

KunAguero16

iSLBenfica

Citação de: SLBRulez em 10 de Junho de 2015, 11:17
O Markovic era muito novo e foi titular no Benfica sem problemas, se tiver qualidade não é problema.

Exato. Assim como o Di Maria.

Nós temos uma equipa muito experiente. Será bom aliar a essa experiência um pouco da irreverência do Zivkovic ou do Nuno Santos. Não acho que tenham dificuldades em se impor. E é uma questão de tempo, enquanto o Salvio recupera.

Dudek

Não conheço, não sigo o campeonato sérvio e não tenho podido ver a Sérvia que estes horários são incomportáveis. Já basta Portugal..

Mas se vier espero que consiga oferecer rendimento imediato, porque face ao investimento que deve exigir, deverá ser o substituto directo de algum titular que saia. E para jovem promessa já nós temos o Guedes e o Nuno Santos.

Espero que estejam a contratar com critério, porque a qualidade não é o único factor numa contratação.

JD89SLB

Citação de: SLBRulez em 10 de Junho de 2015, 11:17
O Markovic era muito novo e foi titular no Benfica sem problemas, se tiver qualidade não é problema.

Este ainda consegue ser melhor que o Markovic, é mais constante ao longo do jogo e não depende só de arrancadas. No fundo é um jogador mais completo mas com a mesma magia.

klik

O BTV as vezes apenas reproduz muita noticia dos outros jornais.. sem investigação de fundo própria.

Kyoto

Citação de: Redceltic em 10 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2015, 09:05

Citação de: kingvata em 10 de Junho de 2015, 08:18
A sua vinda seria uma luz ao fundo do túnel. Uma réstia de esperança!

Isto era mais:

Um central
Um lateral esquerdo
Um médio 8
Um extremo caso o gaitan saia
Um PL

Mas jogadores de qualidade! :dance:

E claro.... outro treinador :ashamed:
nao vejo necessidade nenhuma de contratar mais um PL nem um central. LE e substituto do Gaitan devem ser as grandes prioridades, depois o 8 e acho que podemos fechar o plantel

8 tb não me parece que precisemos. Se o jasus tem o Adrien e o mário não me parece que o Teixeira ou Guzzo sejam inferiores em potencial. E depois há o Ruben e o Samaris que em 4 3 3 pode mto bem fazer a posição.
nao nos podemos reger pelo plantel dos outros, e mesmo que o queiras fazer, o João Mario é um grande jogador e o Adrien, apesar de nao gostar, esta num nivel que em nada se compara aos nossos miudos (é normal, ainda n tiveram provas de maior exigencia).
é um erro achar que todos os nossos problemas se resolvem no CFC. segundo o presidente ja estao garantidos 5, medida que aplaudo e em que acredito pelos jogadores que sao, não podemos é exagerar

minimix

No jornal o jogo fala nele como a 1a contratação da era RV, vale o que vale, embora até à bem pouco tempo fosse um jornal demasiadamente "bem informado"

poliban

Citação de: minimix em 10 de Junho de 2015, 12:28
No jornal o jogo fala nele como a 1a contratação da era RV, vale o que vale, embora até à bem pouco tempo fosse um jornal demasiadamente "bem informado"

Lá dentro diz Benfica negoceia Zivkovic, logo mais uma não noticia.

minimix

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: minimix em 10 de Junho de 2015, 12:28

Lá dentro diz Benfica negoceia Zivkovic, logo mais uma não noticia.
Pois...
A habitual CS tuga, diz e não diz.

Redceltic

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: Redceltic em 10 de Junho de 2015, 10:41
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2015, 09:05

Citação de: kingvata em 10 de Junho de 2015, 08:18
A sua vinda seria uma luz ao fundo do túnel. Uma réstia de esperança!

Isto era mais:

Um central
Um lateral esquerdo
Um médio 8
Um extremo caso o gaitan saia
Um PL

Mas jogadores de qualidade! :dance:

E claro.... outro treinador :ashamed:
nao vejo necessidade nenhuma de contratar mais um PL nem um central. LE e substituto do Gaitan devem ser as grandes prioridades, depois o 8 e acho que podemos fechar o plantel

8 tb não me parece que precisemos. Se o jasus tem o Adrien e o mário não me parece que o Teixeira ou Guzzo sejam inferiores em potencial. E depois há o Ruben e o Samaris que em 4 3 3 pode mto bem fazer a posição.
nao nos podemos reger pelo plantel dos outros, e mesmo que o queiras fazer, o João Mario é um grande jogador e o Adrien, apesar de nao gostar, esta num nivel que em nada se compara aos nossos miudos (é normal, ainda n tiveram provas de maior exigencia).
é um erro achar que todos os nossos problemas se resolvem no CFC. segundo o presidente ja estao garantidos 5, medida que aplaudo e em que acredito pelos jogadores que sao, não podemos é exagerar

A questão é que se comprarmos um 8 de grande qualidade, esses de que falei nunca chegarao ao nivel dos do sporting. Não é uma questão de achar que os problemas se resolvem com a formação. É uma questao de dar oportunidades reais aos que realmente tem valor. Basta ver o Guzzo para perceber que em nada fica atras do joao mário com a mesma idade.

O_OZORIO

O João Mário tem qualidade mas ha uns anos prometia bem mais...  hoje  no Benfica seria uma terceira opção. Olho para os dois e o Teixeira é melhor.

paulocc

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: paulocaliarq em 09 de Junho de 2015, 20:27
ainda há malta que diz que gaitan vai ficar... eheheh maxi que não tem praticamente mercado ainda não esta contratado, fara o melhor jogador do campeonato, com muitos clubes em inglaterra para o aquirir e ganhar o dobro ou o triplo que ganha aqui

O Maxi não tem praticamente mercado?  :2funny: :2funny: :2funny:

Diz-me lá 1 clube superior ao slb que esteja interessado no maxi?

Redskin

Citação de: iSLBenfica em 10 de Junho de 2015, 05:52
Citação de: Redskin em 10 de Junho de 2015, 04:31
Citação de: iSLBenfica em 10 de Junho de 2015, 04:30
Temos a ala direita assegurada com grande qualidade.

Salvio, Zivkovic e Nuno Santos parece-me excelente.

Caso o Nico saia mesmo, é necessário reforçar a esquerda com qualidade para o imediato, já que o suplente deverá ser o Gonçalo Guedes.
Enquanto o Salvio estiver lesionado ou jogamos com o Pizzi na direita ou temos de comprar alguém...

O Zivko vai assumir de imediato. Craque.

E por isso é que digo que na esquerda é preciso alguém de créditos firmados para balançar a maturidade da equipa a nível ofensivo já que o Salvio só estará apto em Janeiro.
Daquilo que conheço do Zivkovic (que não é muito) acho-o ainda demasiado inconsequente, mas claramente com muita qualidade naquele pé esquerdo. Nos primeiros jogos, punha o Pizzi na direita e Gaitan/reforço na esquerda para a entrada do Zivkovic ser feita de forma gradual. Não convém lançá-lo logo às feras.

Kyoto

Citação de: O_OZORIO em 10 de Junho de 2015, 12:55
O João Mário tem qualidade mas ha uns anos prometia bem mais...  hoje  no Benfica seria uma terceira opção. Olho para os dois e o Teixeira é melhor.
nao concordo. acho que vai crescer muito com o Jesus, ele e o W. Carvalho vão fazer uma excelente dupla de meio campo. felizmente, o que gravita à volta deles é tudo merda  ;D