Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Juan Mata em 10 de Junho de 2015, 12:53
Com todo este volume de vendas somado ao da temporada passada, qual é a probabilidade de pagarmos tudo o que devemos? São alguns 200 milhões que vamos fazer.

Estou super esperançado com isto, alguém que me traga à realidade.

No ultimo exercicio abateu-se 40 M€, seja mais ou menos 10 %.

Temos por aqui pessoas que percebem da arte contabilistica.

cernache1

Citação de: Woody em 10 de Junho de 2015, 12:48
Não vamos ter treinador, Vieira quer mostrar o poder da estrutura do Benfica.

Auto-gestão.

Luisão a chefear.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia disso.

Além de que já falei várias vezes com o Presidente, logo tenho muito mais conhecimento do que aqueles que aqui escrevem. Posso-vos dizer que não é de maneira nenhum o génio maligno que vocês dizem que é.

É uma pessoa que sofre pelo clube e que sempre colocou o clube a cima mesmo da sua frágil saúde.

Com isto não se brinca, tens razão.

Compreensivos como somos aceitamos, embora com um enorme desgosto, que abdique do "trono".

Juan Mata

Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2015, 12:56

Ou seja, se este ano conseguirmos alcançar o mesmo volume de transferências voltamos a abater outros 10%?

Ou estes 100M podem já ter maior impacto? No verão passado tivemos que gastar dinheiro com a questão dos fundos e recuperação de passes.

caocomasas

Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 11:54
Na hora das eleições o nome dos "notáveis" aparece sempre mas no resto do tempo ninguém houve falar deles. Devem estar a apoiar com muita força.

O único que durante todos estes 6 anos, continuou a falar e mais que tudo, a pensar no melhor para o Benfica foi Bruno Carvalho. Criticou muito o que achava que devia criticar e quando achava que tinha de elogiar, também o fez. Sejam elogios a LFV ou a JJ.
Não encontram um desses tais "notáveis" tão envolvido e exposto a falar do Benfica como ele.

É por isso que se algum dia Bruno Carvalho estiver a trabalhar no Benfica, seja em que posição for, no que toca a ele, vou estar descansado.

ninguém com dois dedos de testa quer ver a sua imagem destruída em público.

só idiotas é que se arriscam a isso
detesto ver o benfica associado a idiotas, portanto espero que ninguém se candidate.

Esperas que ninguém se candidate?!

Enquanto o vieira lá quiser andar sim, espero que ninguém se candidate. Seria uma demonstração de falta de inteligência.

E quem tem falta de inteligência não tem capacidade para presidir o Benfica.

caocomasas

Citação de: KKK24 em 10 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: KKK24 em 10 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: caocomasas em 10 de Junho de 2015, 11:54
Na hora das eleições o nome dos "notáveis" aparece sempre mas no resto do tempo ninguém houve falar deles. Devem estar a apoiar com muita força.

O único que durante todos estes 6 anos, continuou a falar e mais que tudo, a pensar no melhor para o Benfica foi Bruno Carvalho. Criticou muito o que achava que devia criticar e quando achava que tinha de elogiar, também o fez. Sejam elogios a LFV ou a JJ.
Não encontram um desses tais "notáveis" tão envolvido e exposto a falar do Benfica como ele.

É por isso que se algum dia Bruno Carvalho estiver a trabalhar no Benfica, seja em que posição for, no que toca a ele, vou estar descansado.
Eu não. Merecemos muito melhor que esse senhor

Estás completamente no teu direito de achar isso.

Podes explicar-me o porquê de achares isso?
Não tenho boa imagem dele Já ouvi que, como pessoa, é outro Vieira, com umas negociatas um pouco sujas. Quando mudar, quero que se mude para alguém que seja diferente deste perfil de homem de negócios.

Que negociatas são essas? É importante saber.

TheApopis

Se forem 100M onde já estarão incluídas a venda do Bernardo, Cancelo e Ivan não vejo porque não.

Bernardo, Cancelo, Ivan, Gaitán, Pizzi, André Almeida, Artur, Eliseu (???),  Benito, Ruben Amorim, Sulejmani, Ola John, Djuricic, Fariña, Sidnei...

Podemos atingir "facilmente" esse marco e o plantel não fica tão enfraquecido quanto isso. Aliás, desses nomes todos, excluindo os 3 primeiros, só fico apreensivo quanto ao Gaitán mas tenho a certeza que chegará alguém para entrar de caras no onze.

Angel-O

Se por alguma razão Luís Filipe Vieira tiver de sair (espero que fique até a sua saúde o permitir), então substituto terá de ser o Rui Gomes da Silva.

sbremoved_40687

Acrescenta o Pizzi na lista de jogadores que deverias ficar apreensivo.

Karel Alinho

Mais um dia de "seca". Presi, isto já chateia! Apresente lá o homem!

cernache1

Citação de: Juan Mata em 10 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2015, 12:56

Ou seja, se este ano conseguirmos alcançar o mesmo volume de transferências voltamos a abater outros 10%?

Ou estes 100M podem já ter maior impacto? No verão passado tivemos que gastar dinheiro com a questão dos fundos e recuperação de passes.

Suponho e espero que venho a ter.

Muitas dessas vendas (caso Sule) irão permitir poupar na massa salarial.

TheApopis

Citação de: Sadness em 10 de Junho de 2015, 13:02
Acrescenta o Pizzi na lista de jogadores que deverias ficar apreensivo.

Porque razão?

helderrocha

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia disso.

Além de que já falei várias vezes com o Presidente, logo tenho muito mais conhecimento do que aqueles que aqui escrevem. Posso-vos dizer que não é de maneira nenhum o génio maligno que vocês dizem que é.

É uma pessoa que sofre pelo clube e que sempre colocou o clube a cima mesmo da sua frágil saúde.

grande amor que ele tem ao club€.

SigaPaVinho

Mais 1 dia sem apresentar o treinador e eu vou passar acreditar que não havia nenhum pré-acordo com o Rui Vitória!

O_Glorioso

Citação de: Patrick_slb em 10 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: Patrick_slb em 10 de Junho de 2015, 11:01
Quando leio certos comentários até parece que o LFV nos está a fazer um favor do crl, é o trabalho dele e tem que o fazer da melhor forma possivel, é pago para isso mesmo.

Pelos estatutos do slb o presidente não é remunerado!

Só para aclarar...
Fizeste bem em lembrar, tinha-me esquecido. No final, o dinheiro vai lá ter de uma forma ou de outra.

De uma forma ou de outra. Ou ainda de outra. Dá para tudo. ::)