Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Angel-O

Citação de: helderrocha em 10 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: helderrocha em 10 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 12:21
O Presidente só está a abater o passivo.

Não era isso que queriam?

falar contigo e com uma porta é a mesma coisa.

e que tal fazer as coisas de uma forma sustentada? apostar na formação, baixar o passivo, ter equipas competitivas, reforçar o plantel de forma sustentada?

O Presidente não disse já que ia apostar na formação?
Rui Vitória vem para isso mesmo.

Pensem antes de falar.

São sempre as mesmas críticas.

a muito tempo que diz que vai apostar na formação. e entretanto vendeu os melhores que apareceram. apostou num treinador que andou a cagar para a formação, contrata todas as épocas jogadores para serem terceiras opções para mal jogarem ou serem emprestados sem jogar sequer.

e de um momento para o outro, num clube que se diz bem financeiramente, impoe que se aposte na formação

Vendeu os melhores, porque apareceram grandes propostas.

Não havia nada a fazer.

Isto não é como no FM.

crls

e que tal fazer as coisas de uma forma sustentada? apostar na formação, baixar o passivo, ter equipas competitivas, reforçar o plantel de forma sustentada?

Pensem antes de falar.

a muito tempo que diz que vai apostar na formação. e entretanto vendeu os melhores que apareceram. apostou num treinador que andou a cagar para a formação, contrata todas as épocas jogadores para serem terceiras opções para mal jogarem ou serem emprestados sem jogar sequer.

e de um momento para o outro, num clube que se diz bem financeiramente, impoe que se aposte na formação

é tudo aleatório, só não vê quem não quer.

alias se tivéssemos um projecto, aposto que JJ ficava para atacar a Europa.

Carvo

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:18
Depois de vender mais de 100 milhões a época passada, prepara-se para fazer o mesmo este ano, isto é destruição total, pior só fechar portas.

Que todos os anos sejam assim!

Não sei como, quando já não houver plantel vamos jogar para onde?

A retorno do investimento feito no CFC garante recursos tão bons ou melhores que os que poderão sair.

Essa obsessão louca com a formação já chateia.

Argumento mais falso: Meter 5 jogadores em 25 do plantel a ser obsessão é pelo ciclo de vitórias sustentado!

Não têm que ser 5, nem 4, nem 6, têm que ser os que tiverem mérito para entrar no plantel.

As equipas técnicas é que suportam as decisões de quantos estão aptos para a equipa principal. Podiam ser 3 ou 7 mas são 5. Não me choca o volume e vejo muita qualidade no CFC.

Orgulho imenso!

JPSilva

Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 12:43
Depois de vender mais de 100 milhões a época passada, prepara-se para fazer o mesmo este ano, isto é destruição total, pior só fechar portas.

A retorno do investimento feito no CFC garante recursos tão bons ou melhores que os que poderão sair.

Argumento mais falso: Meter 5 jogadores em 25 do plantel a ser obsessão é pelo ciclo de vitórias sustentado!

Não têm que ser 5, nem 4, nem 6, têm que ser os que tiverem mérito para entrar no plantel.

As equipas técnicas é que suportam as decisões de quantos estão aptos para a equipa principal. Podiam ser 3 ou 7 mas são 5. Não me choca o volume e vejo muita qualidade no CFC.

Orgulho imenso!

Mas quais equipas técnicas? Nem sequer temos equipa técnica neste momento e o presidente já veio dizer que vão estar 5, por alma de quem?

FelixBermudes

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:09
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

Ah e não me façam falar das modalidades.

Agora metam aí os títulos da década de 90 e início de 2000 e percebam a necessidade de falar no VA.

Isto não é propaganda. É a realidade que muitos custam a encontrar.

Não percebo o ódio ao Luís Filipe Vieira.

O futebol e' um jogo de emocoes. Uma industria de emocoes. Para alem das emocoes geradas a partir das actividades de dentro do campo, ha ainda outras emocoes. Por exemplo, contratacoes, novelas de contratacoes, a perda de perolas do clube, a perda de potenciais grandes jogadores, as enrabadelas epicas de jogadores a irem para rivais, a constante expectativa criada de noticias positivas tipicamente defraudadas por uma realidade menos pituresca.

Todos estes factores sao tipicamente geridos com pincas. Mas no nosso clube, nao. As vezes, ate' parece que quem esta la dentro se diverte com tudo isto. Ou isso, ou esta-se completamente a cagar para a opiniao dos ilustres socios e adepos do Benfica.

Ora, como eu penso que ninguem se esta a diverter com isto dentro do nosso Benfica, seria de facto maquiavelico e uma novela dentro da novela, posso apenas concluir que quem dirige os destinos do nosso clube esta-se nas tintas para o que os adeptos pensam.

Estando-se nas tintas, presumo tambem que nao seja nada de errado em odiar o Presidente. La esta, voltamos ao inicio do meu post, o futebol e' um jogo de emocoes. E quem semeia ventos, colhe tempestades.

Ainda bem que se estão nas tintas para o que os adeptos pensam. Isto não é uma anarquia é uma liderança.

Se fossem a ligar ao que os adeptos pensam, JJ tinha sido despedido no final de 2013 e neste momento víamos o Porto a fechar um penta.

Os adeptos têm o direito de opinar, quando são as eleições, pois somos um clube democrático. Vieira ganhou e ganhou bem, portanto, aguentem e não chorem.

Esperem para 2016... isto se não aparecer nenhum Rangel ou então o fundador do Porto Canal... esses sócios credíveis   :smokin:

La esta. Eu nao peco que o presidente ouca os adeptos para tomar decisoes. Deves ter percebido mal o meu post.

Apenas acho que o presidente nao se importa com a comunicacao nem com os sinais que da para os socios e adeptos. Tem uma tremenda falta de respeito pelos seus adeptos neste aspecto.

Socios crediveis sao todos aqueles que pagam as suas quotas.

Se nao consegues perceber isto, nao sei mais que dizer. Mas faz-me confusao que se tenha as opinioes dos adeptos em tao pouca conta, mas ao mesmo tempo ficar tao ofendido com os sentimentos de repudio que estes t^em.......

Ele não tem de ter respeito para com aqueles que o odeiam e não o respeitam.

Faz ele muito bem em cagar de alto naqueles que só o sabem criticar.

Quem já falou com ele (como eu), sabe que é uma excelente pessoa e sempre disponível a ouvir os benfiquistas.

Tens toda a razão. Ainda bem que existe uma equipa de kickboxing para mostrar a esses abutres e aventureiros como são as coisas, e esclarecê-los em relação à doutrina Vieirista.

Pelo menos podem esclarecer a doutrina da boa educação e do civismo. Pode ser que para a próxima não vão rebentar petardos para um sítio onde estavam mulheres e crianças.

Confere. Foi isso que se passou. Valeu a misericórdia do Querido Líder. Todos sabemos que esses sócios mereciam um enforcamento na praça centenarium.

Quando não há argumentos parte-se para o absurdo.
E depois riem-se quando eu digo que sou inteligente e uma pessoa esclarecida.

Ainda bem. Que fariam os burros e fracos de espírito como eu, se não houvesse mentes como a tua e a do Querido Líder para nos guiar com a sua magnanimidade? Graças a Vieira que assim é.

Carvo

Citação de: helderrocha em 10 de Junho de 2015, 12:37

por isso é que até agora contratamos todas as épocas mais de 10 jogadores, metade dos quais mal joga oficialmente pelo clube.

ganda gestã ode merda do vieira. com recursos tão bons ou melhores que os que poderão sair, prefere gastar dinheiro em jogadores piores que os da formação

eu ja a muito tempo que digo que se deve ter planteis mas curtos de forma a se poder apostar na formação. planteis com 20 a 22 jogadores. mas entretanto o presidente vinha a apostar num treinador que gosta de planteis de 30 jogadores e de nao apostar na formação

Há quem tente colher antes de semear mas é no quintal do vizinho...

bbarros

Pensem antes de falar.

É mesmo isto, sem tirar nem pôr. Só falta meter nos estatutos do clube que o Benfica tem que ter 5 ou 6 jogadores no Plantel Principal da Formação.
Eu também gostava e muito que o Benfica ganhasse campeonatos com 11 jogadores tugas ou vindos da formação. Mas já não estamos nos anos 60. Não podemos parar no tempo. E o que se está a fazer, no imediato, é dar um passo atrás. Que se forme jogadores para estarem prontos a jogar na primeira equipa. Que entre comprar brasileiros e argentinos de valor duvidoso se aposte em jogadores da B e dos juniores com o valor ou falta dele já conhecido. Agora meter jogadores por decreto? Não se percebe.

FelixBermudes

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:47
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:35
angel-o responde me lá se eras sócios dos porkos se um amigo te pagasse as cotas

Outra vez?
Já disse que o Vieira não devia fazer ideia se continuava a ser sócio. Ele nunca deu um tostão para esse clube e se alguma vez se fez sócio foi porque o amigo o inscreveu.

O amigo inscreveu-o... Para pessoa inteligente e esclarecida... Então falsificou a assinatura?

MBACANO

Cada vez mais me parece que esta demora na apresentação do treinador se deve ao lavar da imagem do presidente.

1º para tentar disfarçar o indisfarçável que é o facto de ser ele o responsavel máximo por o JJ não ter continuado e que a escolha de rui vitoria já tinha meses.
2º para tentar justificar a escolha de rui vitoria através de uma campanha bem montada, quer puxando os galões deste, quer desvalorizando quem quer o MS por ser só por vingança... Como se o facto de a vingança poder estar presente por si só tira-se mérito ao valor do MS
3º continua com a rabula do governar de dentro para fora, e timoneiro, e rumo e afins como se no tivéssemos que esquecer as pazadas de escolhas mal feitas por ele antes do JJ... Chega a ser ridiculo porque acertou uma em 10 já se achar o maior nestas escolhas...

Depois não venha com choradinhos de estádios vazios e números de socio a descer!
É que não se pode passar a vida a dizer que o Benfica é o que os Benfiquistas quiserem e depois ter o Rei na barriga e decidir como se fosse dono e senhor do Benfica sem ligar a mais nada e ninguém!

Posto isto, escolhe lá quem tu quiseres, eu vou sempre continuar a ser do Benfica, tal como o fui durante os últimos 39 anos... Mas no fim assume as tuas responsabilidades. Uma vez que seja! Para o bem e para o mal!

Carrega Benfica

#Rumoao35 (mas vai dar uma granda volta!!!)

bbarros

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:44

Orgulho imenso!

Mas quais equipas técnicas? Nem sequer temos equipa técnica neste momento e o presidente já veio dizer que vão estar 5, por alma de quem?

A tão falada surpresa é que o LFV vai para treinador e o RGS para adjunto.

Woody

Não vamos ter treinador, Vieira quer mostrar o poder da estrutura do Benfica.

Carvo

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 12:44

Orgulho imenso!

Estás desfasado da realidade.

O CFC tem um plano de formação integrado com as exigências da equipa principal.

A estratégia foi anunciada há muito tempo e alguns só agora perceberam...

O_Glorioso

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia disso.

Além de que já falei várias vezes com o Presidente, logo tenho muito mais conhecimento do que aqueles que aqui escrevem. Posso-vos dizer que não é de maneira nenhum o génio maligno que vocês dizem que é.

É uma pessoa que sofre pelo clube e que sempre colocou o clube a cima mesmo da sua frágil saúde.

Eu bem vejo quem tu defendes.

Juan Mata

Com todo este volume de vendas somado ao da temporada passada, qual é a probabilidade de pagarmos tudo o que devemos? São alguns 200 milhões que vamos fazer.

Estou super esperançado com isto, alguém que me traga à realidade.

cernache1

E PLURIBUS UNUM

Eleições, em 2016.

Até là, colinho precisa-se !