Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carvo

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 13:33
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: zevitor em 10 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: J074_RiP em 10 de Junho de 2015, 13:06
Como é que vocês dão tanta trela a um (?) gajo registado em 2013 que fez mais post's hoje de manhã como tinha feito em 2 anos?
Não conseguem perceber o discurso troll?

Adorei essa do rgs mas podias ir logo para o pedro guerra ou para o fernando santos.

Troll? Mas eu faltei-te ao respeito para me falares assim?

Eu gosto de pregar a verdade e de desmitificar as mentiras que andam por aqui. Gosto do meu Presidente e defendo-o, quando estão a ser injustos com ele.

Nada mais.

esquece amigo... aqui no Forum quem nao for contra o Presidente nao tem futuro!

Nada disso.

Benfiquista que se preze tem espírito crítico e não papa tudo o que lhe metem à frente. Ou pelo menos sempre assim foi, regra geral.

Se assim não fosse já não tínhamos modalidades, por exemplo, porque os yes man tinham dito logo que sim porque confiavam na estrutura e aceitavam a proposta do Vilarinho.

Mau exemplo para o que aqui se discute, o atual Presidente, que teve a visão dos sócios e das modalidades como forças integradoras da paixão benfiquista.

Mau exemplo não. É um exemplo geral para o que eu quis ilustrar na realidade benfiquista e não particularmente em relação a este presidente: os benfiquistas sempre foram, por natureza, críticos. E digo bem, sempre foram. Porque se preocupavam mesmo com o clube e queriam ter voz activa nas decisões para as quais eram consultados.

Mas esses eram os mesmos benfiquistas que iam às assembleias gerais, votavam, e não se faziam sócios porque tinham direito a descontos na Repsol ou porque tinham sido influenciados pela campanha de marketing.

Hoje em dia há cada vez menos desses e também é por isso que o Vieira faz toda a merda que quer. E faz muita.

A um Presidente devemos pedir um rumo estratégico e a este nível não há comparações possíveis.

Erros de percurso qualquer um tem mas não é isso que é absolutamente decisivo no que toca a liderança.

dfernandes

Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 13:40
Agora fora de brincadeiras. Ainda me lembro nas últimas eleições de um user já "Eusébio", que tinha posts atrás de posts a descascar forte e feio no Vieira. Dia seguinte... Defendia Vieira com unhas e dentes. E sim, ouvi de gente que trabalha no Benfica que havia realmente assalariados neste forum e no facebook. Autênticos propagandistas.

E não é difícil detectar esses casos. São pessoas comprometidas seja lá com o que for, que escrevem como um político e defendem tudo.

E atenção, o inverso também poderia acontecer... se existisse oposição no Benfica.

JoaoPedroLopes

Agora fora de brincadeiras. Ainda me lembro nas últimas eleições de um user já "Eusébio", que tinha posts atrás de posts a descascar forte e feio no Vieira. Dia seguinte... Defendia Vieira com unhas e dentes. E sim, ouvi de gente que trabalha no Benfica que havia realmente assalariados neste forum e no facebook. Autênticos propagandistas.

Normal. Assim como o contrário será normal, assim como sportinguistas, portistas e outros. Assim como jornalistas, etc.

dfernandes

Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 13:43

A um Presidente devemos pedir um rumo estratégico e a este nível não há comparações possíveis.

Erros de percurso qualquer um tem mas não é isso que é absolutamente decisivo no que toca a liderança.

Mensagem cheia de nada.

Angel-O

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: DEVILLICA em 10 de Junho de 2015, 08:50
Se eu entender bem o tecoteco, se o Benfica não for tri-campeão, a SAD do Benfica vai se revoltar contra o LFV.
O LFV parece estar isolado.
será por vingança depois de deixar de ouvir a SAD com a renovação do JJ há 2 anos, de o deixar ir embora, de escolher o RV?

Deixem-se disso.

LFV tem todo o apoio dos restantes dirigentes e de todos os benfiquistas.

Tomara eu que este homem fique no clube por muitos anos. Finalmente temos um Presidente que sabe tomar decisões com frieza.

:rir: quando abrires os olhos já vai ser tarde :)

Mesmo nos anos em que o clube estava em reconstrução, Vieira ganhou sempre de forma esmagadora.

De certeza absoluta que nas próximas eleições vai bater recordes.

PeteTownsend

Citação de: MoreThanRed em 10 de Junho de 2015, 13:38

Muito bem dito.

Mas para quem conheça minimamente bem este forum e tenha andado atento nesta última semana, este tem sido um período exemplar de como, apesar de algumas tentativas de manipulação arcaicas de opinião, há quem conheça bem os modus operandi actuais. Basta ver a quantidade de novos membros do forum cheios de opiniões bem vincadas, especialmente inclinados para um dos lados da questão. Ou os users que "de repente" se lembraram que tinham conta por aqui e uma estranha urgência de partilhar opiniões que nunca sentiram em meses e meses.

Isto dava uma tese...  ::) :whistle2:

O mais engraçado é que esse tipo de acólitos adormecidos até ao momento oportuno, não aparecem apenas no fórum e na Internet.

São as fontes da imprensa, são os que aparecem nos eventos relacionados com o Benfica um pouco por todo o País a falar com pequenos grupos, são quadros médios dentro de grandes empresas em Lisboa e no Porto.

dfernandes

Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 13:40

Muito bem dito.

Mas para quem conheça minimamente bem este forum e tenha andado atento nesta última semana, este tem sido um período exemplar de como, apesar de algumas tentativas de manipulação arcaicas de opinião, há quem conheça bem os modus operandi actuais. Basta ver a quantidade de novos membros do forum cheios de opiniões bem vincadas, especialmente inclinados para um dos lados da questão. Ou os users que "de repente" se lembraram que tinham conta por aqui e uma estranha urgência de partilhar opiniões que nunca sentiram em meses e meses.

Eles que vão pregar para outra freguesia que aqui, pelo menos, ainda há muita gente que tem cabecinha para pensar e não se deixa levar por histórias da carochinha.

Pobres de vós. Que tendes o caminho da salvação diante de vós, e insistis na tentação dos abutres e aventureiros.

Pregarei por vós, e que um dia Vieira atinja os vossos corações.

Eu já votei no Vieira, em tempos, e já elogiei algumas coisas que ele fez. Não critico tudo. Critico aquilo que acho que deve ser criticado, como o caso da saída do javardo e a contratação do novo treinador, que dificilmente não deverá ser um flop.

Fake Blood

Já aí andam com outras contas e já são Eusébios novamente.
No pasa nada.

tecoteco

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 13:45
Se eu entender bem o tecoteco, se o Benfica não for tri-campeão, a SAD do Benfica vai se revoltar contra o LFV.
será por vingança depois de deixar de ouvir a SAD com a renovação do JJ há 2 anos, de o deixar ir embora, de escolher o RV?

Deixem-se disso.

Tomara eu que este homem fique no clube por muitos anos. Finalmente temos um Presidente que sabe tomar decisões com frieza.

Mesmo nos anos em que o clube estava em reconstrução, Vieira ganhou sempre de forma esmagadora.

VIEIRA CAI em 2016!

Podes guardar o post.

FelixBermudes

Deixem-se disso.

Esperemos que sim. De todos os títulos é aquele que mais desejo :smitten:

dfernandes

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

Não sei se é ironia.

Zlatan

Ferreiro da Floresta

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: zevitor em 10 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: J074_RiP em 10 de Junho de 2015, 13:06
Como é que vocês dão tanta trela a um (?) gajo registado em 2013 que fez mais post's hoje de manhã como tinha feito em 2 anos?
Não conseguem perceber o discurso troll?

Adorei essa do rgs mas podias ir logo para o pedro guerra ou para o fernando santos.

Troll? Mas eu faltei-te ao respeito para me falares assim?

Eu gosto de pregar a verdade e de desmitificar as mentiras que andam por aqui. Gosto do meu Presidente e defendo-o, quando estão a ser injustos com ele.

Nada mais.

esquece amigo... aqui no Forum quem nao for contra o Presidente nao tem futuro!

Nada disso.

Benfiquista que se preze tem espírito crítico e não papa tudo o que lhe metem à frente. Ou pelo menos sempre assim foi, regra geral.

Se assim não fosse já não tínhamos modalidades, por exemplo, porque os yes man tinham dito logo que sim porque confiavam na estrutura e aceitavam a proposta do Vilarinho.

Muito bem dito.

se calhar nem toda gente tem tanto tempo como tu para andar por aqui. Tenho conta desde 2008, sou socio mesmo vivendo no estrangeiro e tenho BTV e principalmente tenho opiniao propria.

Angel-O

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46

Deixem-se disso.

VIEIRA CAI em 2016!

Podes guardar o post.

:2funny:

dfernandes

Deixem-se disso.

Vais comemorar para o Marquês nessa altura? És do Benfica ou do Vieira?

É que, não sei se sabes, são coisas diferentes.