Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mixfilipe

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: DEVILLICA em 10 de Junho de 2015, 08:50
Se eu entender bem o tecoteco, se o Benfica não for tri-campeão, a SAD do Benfica vai se revoltar contra o LFV.
O LFV parece estar isolado.
será por vingança depois de deixar de ouvir a SAD com a renovação do JJ há 2 anos, de o deixar ir embora, de escolher o RV?

Deixem-se disso.

LFV tem todo o apoio dos restantes dirigentes e de todos os benfiquistas.

Tomara eu que este homem fique no clube por muitos anos. Finalmente temos um Presidente que sabe tomar decisões com frieza.

:rir: quando abrires os olhos já vai ser tarde :)

Mesmo nos anos em que o clube estava em reconstrução, Vieira ganhou sempre de forma esmagadora.

De certeza absoluta que nas próximas eleições vai bater recordes.

Vais comemorar para o Marquês nessa altura? És do Benfica ou do Vieira?

É que, não sei se sabes, são coisas diferentes.

Vieira é Benfica.

Se apoio o Benfica, apoio Luís Filipe Vieira  :)

Ei menos...muito menos...ainda o Vieira andava nos testiculos do seu Pai o Benfica já ganhava campeonatos...Não vamos endeusar certas coisas que ele fez de bem e esquecer os más que fez também.

tecoteco

Citação de: crls em 10 de Junho de 2015, 14:00
Isso é uma conversa já meio antiga. Vale o que vale. No forum do porto um adm de lá anda sempre a falar disso. Disse que para este que ano era para eles o titulo, que ja tava combinado e no ano passado nao era para eles...
but... andaram a lutar na mesma, por isso, sei la lol

Se ele o diz é porque recebeu as informações que eu recebi :-X

dfernandes

Eu sou tudo menos um apoiante incondicional do Vieira, mas convinha que este fórum não se transformasse no PT Blasting News e que não valesse tudo.

gnarly

Só tenho uma questão e não sei se tenho direito de resposta, tendo em conta que faço parte dos iniciados que começaram a postar agora(lurkei durante muito tempo, e a saida do JJ levou-me a postar).

Se existem elementos da direcção actual que tem provas de combinação antecipada de campeonatos, porque não aproveitar a fragilização do LFV neste momento para avançar com esse dado? Porque apenas avançar com o campeonato perdido? E já agora se são da direcção porque se mantêm lá?

Anti-Corruptos

Desde o momento que o Teco disse que a possibilidade do JJ no Sporting era real e séria ainda nós andávamos a festejar o BI, acho que o mínimo é dar algum crédito aquilo que ele diz por aqui.

N3ST4

Agora ficou melhor... Afinal fomos campeões porque já estava tratado com os porcos...

Eoburrosoueu

Citação de: Maxi_14 em 10 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

WTF??
Afinal as teorias que o porto tinha-nos dado este campeonato e para o ano somos nós são verdadeiras??
Por amor da santa. Poupem-nos.

É mandar essa informação para a CS e estarem a época toda a falar no assunto  ::bater::

sbremoved_40687

Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Sadness em 10 de Junho de 2015, 13:58
Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 13:57
Sim, um gajo que saiba que existem acordos para combinar campeonatos vem espalhar isso para a internet. Claro que sim.

Não é o primeiro a afirmar isso e já na época passada disseram que o Porco tinha acordado o Bi para o Benfica em troca do Porco este ano ser campeão.

Sim, e vinham dizer isso à boca cheia para a internet. Quando e se algum dia houverem esses acordos só um grupo muito restrito de pessoas saberá, como é óbvio.
Para se ter fama na Internet vale tudo.

Slb23

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:00
(Sobre o Caso JJ): "O BENFICA SE INFORMOU SE O LOPETEGUI CONTINUAVA MESMO NO FCP, E O PRESIDENTE DO BENFICA E A ESTRUTURA DO BENFICA TEVE A CERTEZA ABSOLUTA QUE O LOPETEGUI CONTINUAVA NO FCP, e AI O BENFICA NÃO PRESSIONOU O JESUS" (Rudolfo Reis - Play Off, Minuto 10:00)
É o oficial Teco, o campeonato está decidido e acordado mediante essa prova irrefutável.

Ignoremos o facto de Jorge Mendes ser o empresário tanto de Lopetegui como de JJ, isso são pormenores.

J_PN

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:01
Isso é uma conversa já meio antiga. Vale o que vale. No forum do porto um adm de lá anda sempre a falar disso. Disse que para este que ano era para eles o titulo, que ja tava combinado e no ano passado nao era para eles...

Como é que explicas o investimento brutal que o porto fez? Se fosse para o Benfica ser campeão gastavam o menos dinheiro possível.

jgbg91

Citação de: Maxi_14 em 10 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 13:46
Está DECIDIDO! Luís Filipe Vieira vai ter concorrência às próximas eleições.
Vai aparecer um Candidato FORTÍSSIMO às eleições presidenciais de 2016.

Existem "acordos" para o Porto ser o próximo campeão.
Basta o Sporting de JJ superar o Benfica de Rui Vitória e é garantido que Vieira cairá em 2016.

WTF??
Afinal as teorias que o porto tinha-nos dado este campeonato e para o ano somos nós são verdadeiras??
Por amor da santa. Poupem-nos.

deu tanto que só não nos limparam o campeonato devido ao lotopegui ter borrado a cueca no nacional. Eu parto do principio que os jogadores, treinadores do Benfica querem sempre ganhar, logo isso dos acordos é irreal.

tecoteco

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Junho de 2015, 14:01

Estão a ver?

Teco, o nosso leitor de entrelinhas.

cristao69

O porto faz um investimento brutal na equipa quando já estava acordado que não iriam ser campeões.

Faz todo o sentido.

jgbg91

Eu se fosse jogador do Benfica, e se me dissessem" eh calma lá, não joguem no limite e cometam muitos erros que o campeonato vai para o porco", eu saía logo do Clube

crls

Eu costumo andar pelos foruns na net a pastar e vi lá isso aos tempos. Mas se calhar estava tb lixado por ir perder o campeonato, mas o campeonato ainda estava na luta quando tinha la isso escrito...
Oh pa, vale o que vale, é conversa e as vezes ficar lixado por perder sei la...
mas escreve-se isso, e ja li por outras bandas, bem antes de ter lido aqui hoje.
esse boato nao é novidade para mim. mas nunca dei mto credito... :