Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pontix

Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:14
Os Benfiquistas não estão preparados para serem campeões.

Também acho que não, somos bi-campeões passado tantos anos, e é este circo todo, é a desgraça o horror o panico o fim do mundo.

Contudo, acho que esta depressão toda é só no sb, o que eu sinto fora daqui, com Benfiquistas q nem usam isto, maior parte está tranquilo e confiante.
Podes crer, isto é uma autêntica bolha lunática do Benfiquismo. Insane

Há uma certa instabilidade, sim, com a saída do treinador campeão para um clube patético supostamente rival. Não é exclusivo do Benfica. Vejam esse mesmo clube, ainda há pouco festejavam a Taça e celebravam a contratação do judas como um título e andam em guerra civil.

No porto, o corrupto ainda segura aquilo para não passar imagem de desunião cá para fora.

dfernandes

Citação de: N3ST4 em 10 de Junho de 2015, 14:38
O ano passado foi uma loucura por causa dos jogadores...
Este ano é por causa do treinador...
O resultado no final da época irá ser o MESMO...

As situações são COMPLETAMENTE diferentes.

Este ano fomos campeões APESAR das asneiras que se fizeram. Não fruto de uma boa gestão.

Theroux

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2015, 14:37
O candidato chama-se Muito Forte?

Não pode revelar o seu verdadeiro nome mas penso que é bastante óbvio a quem se está a referir com o Muito Forte <------> MF...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2015, 14:37
O candidato chama-se Muito Forte?

Não pode revelar o seu verdadeiro nome mas penso que é bastante óbvio a quem se está a referir com o "Muito Forte"...

Estás desatualizado... nessa modalidade já temos um ainda MAIS FORTE...

:drunk:

supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:14
Os Benfiquistas não estão preparados para serem campeões.

Também acho que não, somos bi-campeões passado tantos anos, e é este circo todo, é a desgraça o horror o panico o fim do mundo.

Contudo, acho que esta depressão toda é só no sb, o que eu sinto fora daqui, com Benfiquistas q nem usam isto, maior parte está tranquilo e confiante.

Com o tri fechamos as portas.

Não tenho comentado - estive no Portugal lés a lés, que faz bem melhor - mas as coisa que hoje tenho lido aqui... eu nem nunca fui apoiante de LFV, mas isto já é demais e é algo que tem de ser afirmado com algo bem mais sólido, tão grave é o caso. Campeonatos combinados, alianças debaixo da mesa, estou a saber porquê, o poderoso sporteng??? Não façam eles 5 ou 6 contratações que tinham lugar de caras, não no plantelzinho deles mas no nosso ou do crac, vão ver onde o mestre da treta os colocará. Imaginem q JJ continuava no Benfica, mas que o nosso plantel agora era Monteros, cédrics, adriens, e companhia.E eles passavam a ter Fejsas, Jonas, JC, Luisão etc. Para que se andou a chorar com a "falta de qualidade" do nosso plantel este ano. ai som teria motivos para ficar preocupado.
Dêem condições e tempo ao homem e no fim que se ri seremos nós. O resto é conversa de como dizem os estrangeiros "go to ass".

BENFIKA

Preocupem-se agora com a época que aí vem, as eleições são só no final  O0

Mas sobre isso mantenho o que sempre disse, o Vieira só sai do Benfica se não se candidatar, então depois de um bicampeonato...

melanda72

Há por aqui muita malta que precisa desesperadamente de férias, porque isto começa a atingir níveis muito altos de poluição.  :confused:

N3ST4

@dfernandes não consegui citar... Independentemente de tudo isso, apenas referi que o resultado seria o mesmo, e vai ser...

Nunivs

LuigiSLB83

Vamos ter candidato forte? Ótimo. Quando lá chegarmos, estaremos cá para discutirmos isso. Agora, deixem-se m....

Mixfilipe

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens um onze base sem o Nico, sem Salvio até o próximo ano, e depois????

tao mas já sabes os jogadores que vão constituir o plantel? Então chuta aí

O Nico deve ser transferido...o Sálvio só para o próximo ano..ficas logo sem dois titulares...vais banco que temos e diz de caras quem os pode substituir????? Tirando o onze base e mais 2 ou 3 jogadores não existe muito mais talento disponível no Benfica...

Isto é o resultado de desinvestir e vender os aneis...

mas nao vai haver aquisiçoes? os melhores jogadores ainda estão para chegar

Mas lês-te tudo o que disse...ele anda apregoar o desinvestimento à algum tempo...os reforços podem vir, mas vamos ver a qualidade destes..Eu espero que mude o plano que têm traçado de aposta quase exclusiva no Seixal....eu gosto que se aposte nos jogadores da formação, mas não fosse algo como um oásis no deserto...que um jogador saído de lá vá para a primeira equipa e titular, mas algo faseado...dando-lhe experiência...os jogadores evoluem mais rapidamente com os melhores jogadores e não com jogadores iguais ou piores que eles em termos técnicos e tácticos...

BenficaSempre20

A moderaçao que nao começe a mostrar os amarelos nao ....

Maxi_14

Quando muitos defendiam que se o JJ saísse não havia ninguém à altura criticava-se o pensamento "JJ ou o caos".
JJ entretanto sai muito provavelmente por ser incompatível com o novo projeto desportivo e foi um erro histórico de gestão.
Será que não há mais ninguém que possa levar o Benfica às vitórias?

Moran

tecoteco

Citação de: cardosox em 10 de Junho de 2015, 14:41
O tecoteco acertou uma entra as 1001 postas que manda por ano (ver topico das financas). E agora tem o ego tão grande que até anda por aqui a sujar o nome do Benfica com smiles e o crl.

Limpem-se este tópico. Que vergonha ter que ler isto num forum de benfiquismo 

"Benfica vai vender 8 jogadores importantes" (2014)
"Jesus se sair do Benfica vai para o SCP" (2015)
"Benfica vai vender mais de 100M€" (2015)
"SCP vai ter forte investimento de capitais africanos" (2015)
"Se época do SLB correr mal, vai surgir FORTE candidato a Presidente em 2016" (2015)

Podes guardar as frases ;)