Treinadores

bnfc

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2015, 15:19
A qualidade de jogo de Marco Silva é incomparavelmente superior ao RV. Se me dizem o contrário, eu não percebo mesmo nada disto.
Quando quero o MS é pela sua competência, qualidade de jogo, discurso ...
Quero lá saber se veio do Sporting. Isso não me interessa.
Nem sequer sei se é benfiquista. Tem apresentado qualidade de jogo.

Dizer que o sporting jogou bem esta época tb é pouco compreensível. Essa foi precisamente uma das grandes críticas dos adeptos durante a época: o futebol ranhoso. O jardim tinha um futebol ranhoso mas era defensivamente sólido. Este nem isso conseguiu.
Dou apenas 1 exemplo:
Quando o Sporting ganhou no dragão para a taça, fê-lo com bola, com posse, à equipa grande.
Nós fomos lá e ganhamos por acidente. Andamos sempre atrás da bola ..
Desde o Estoril que o Marco joga em casa e fora querendo ter bola, assumindo ..
Só que quem tem Paulo Oliveira/Maurício ....

Porque é que falam da defesa do sporting como se fosse a pior do campeonato? Se acham que é uma defesa má, olhem para a do Guimarães, que sofreu apenas mais 6 golos. Vão assustar-se. O mal do sporting a defender não eram os erros individuais. Houve alguns, especialmente enquanto jogaram com o Naby Sarr, mas o grande mal não foi esse. O mal foi a aparente fragilidade da equipa no momento defensivo.

Londrino-85

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2015, 15:19
A qualidade de jogo de Marco Silva é incomparavelmente superior ao RV. Se me dizem o contrário, eu não percebo mesmo nada disto.
Quando quero o MS é pela sua competência, qualidade de jogo, discurso ...
Quero lá saber se veio do Sporting. Isso não me interessa.
Nem sequer sei se é benfiquista. Tem apresentado qualidade de jogo.

Dizer que o sporting jogou bem esta época tb é pouco compreensível. Essa foi precisamente uma das grandes críticas dos adeptos durante a época: o futebol ranhoso. O jardim tinha um futebol ranhoso mas era defensivamente sólido. Este nem isso conseguiu.
Dou apenas 1 exemplo:
Quando o Sporting ganhou no dragão para a taça, fê-lo com bola, com posse, à equipa grande.
Nós fomos lá e ganhamos por acidente. Andamos sempre atrás da bola ..
Desde o Estoril que o Marco joga em casa e fora querendo ter bola, assumindo ..
Só que quem tem Paulo Oliveira/Maurício ....

O porto jogou com Andrés Fernandez, Angels e afins...qdo o Porto jogou com o 11 principal espetou 3-0 no Sporting...Já qdo o Estoril ganhou no dragay, não foi só o Estoril foi tb o Olhanense, umas semanas a seguir (já nem me lembro se ganhou ou empatou). Eu tb preferia o MS, mas além de não estar livre nos próximos meses, não é o pré-Mourinho que fazem dele. De qq maneira, tb tenho um bom feeling em relação a ele, e pode ser q um dia nos treine, mas agora, pelos vistos, é apoiar o Vitória!

Coluna The Great

Desde hoje de manha quando vi na BolaTv um advogado perito em direito desportivo,a explicar toda a situacao de MS  e se este quiser sair de toda a situacao de forma limpa(isto é com o seu nome limpo pelas barbaridades que o Gordo Saltitao o acusa) so daqui por um mes e meio a 2 meses se  MS quiser pode ja ficar livre e aceita a rescisao mas nao recebe nada e toda a gente ainda fica a pensar que afinal o Gordo tinha razao nas acusacoes que lhe fez.
Gostava que fosses tu o eleito e espero que um dia ainda venhas a treinar o teu clube... Forca MS e chupa a guita desses lagartos ate ao fim

golfdreamer

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: magic_maker em 10 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: magic_maker em 10 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 16:05
Nunca chegou a ser realmente hipótese.

Vieira já decidiu a questão há muito tempo.

Não chegou a ser hipótese porque quando Vieira teve de tomar uma decisão, MS não era treinador livre, se fosse talvez a decisão recaísse sobre ele.

Não creio.

Uma decisão deste quilate e alcance leva um bom tempo a se tomar. O RV já vinha sendo pensado para esta posição há anos, não é de hoje.

Exacto, o MS não estava disponível logo não era hipótese.

Não percebo pq algumas pessoas continuam a usar isto como desculpa, como se a escolha do RV em detrimento do MS até precisasse de desculpa. Não precisa. Corra bem ou corra mal, seja acertada ou não, é uma decisão do presidente e ele é responsável por ela. Se foi primeira, segunda ou terceira opção, não interessa.

Se o MS estivesse livre como um pássaro, mesmo assim, o mais provável é que o RV fosse o escolhido. Já ouço falar desta possibilidade desde 2013, quando o Jesus esteve tremido.

A mim o que me perplexo é isto ser uma decisão apenas do presidente e o pessoal pensar que isto é normal ou mesmo aceitável. Como se ele tivesse competência e conhecimento tomar uma decisão destas sozinho...

:tickedoff: :tickedoff:

bnfc

Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2015, 18:10

Não chegou a ser hipótese porque quando Vieira teve de tomar uma decisão, MS não era treinador livre, se fosse talvez a decisão recaísse sobre ele.

Não creio.

Uma decisão deste quilate e alcance leva um bom tempo a se tomar. O RV já vinha sendo pensado para esta posição há anos, não é de hoje.

Não percebo pq algumas pessoas continuam a usar isto como desculpa, como se a escolha do RV em detrimento do MS até precisasse de desculpa. Não precisa. Corra bem ou corra mal, seja acertada ou não, é uma decisão do presidente e ele é responsável por ela. Se foi primeira, segunda ou terceira opção, não interessa.

Se o MS estivesse livre como um pássaro, mesmo assim, o mais provável é que o RV fosse o escolhido. Já ouço falar desta possibilidade desde 2013, quando o Jesus esteve tremido.

A mim o que me perplexa é isto ser uma decisão apenas do presidente e o pessoal pensar que isto é norma ou mesmo aceitável. Como se ele tivesse competência e conhecimento tomar uma decisão destas...

O Gordão até acho que tome as decisões sem consultar ninguém. Já os restantes 17 presidentes, certamente consultam quem consideram adequado. Não consultam é facebooks, se calhar.

golfdreamer

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 18:15

Não creio.

A mim o que me perplexa é isto ser uma decisão apenas do presidente e o pessoal pensar que isto é norma ou mesmo aceitável. Como se ele tivesse competência e conhecimento tomar uma decisão destas...

O Gordão até acho que tome as decisões sem consultar ninguém. Já os restantes 17 presidentes, certamente consultam quem consideram adequado. Não consultam é facebooks, se calhar.

Pois e 95% das pessoas dentro e fora da direcção aconselharam MS, por isso é que RV é uma aposto puramente pessoal do Presidente o que é INCOMPREENSÍVEL!

bnfc

Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 18:15

Não creio.

Pois e 95% das pessoas dentro e fora da direcção aconselharam MS, por isso é que RV é uma aposto puramente pessoal do Presidente o que é INCOMPREENSÍVEL!

95%? Tens a certeza de que não foram 99%? Há sempre gente aqui com sondagens fantásticas. Não sei onde as vão buscar, mas são fantásticas.

BERNA_1961

Mas há dúvidas que a esmagadora maioria queria MS?

golfdreamer

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2015, 18:21

95%? Tens a certeza de que não foram 99%? Há sempre gente aqui com sondagens fantásticas. Não sei onde as vão buscar, mas são fantásticas.

Não sei qual é o objectivo de discutir % o que sei, como toda a gente sabe é que a direcção, era na sua grande maioria a favor do MS excluindo o presidente e que o RV é uma aposta pessoal do presidente, ou agora vais negar isso tb?

AigleRouge

Pessoal,não vale a pena falar no Marco Silva.Desde o inicio que eu digo que o treinador será Rui Vitória.Agora temos é que lhe dar apoio e carinho para que se sinta há vontade e possa fazer o seu trabalho.O Jesus quando foi para o Benfica,não era melhor nem tinha mais prestigio que tem o Rui Vitória.Vamos portanto apoia-lo.

Scorpion8

ErnestoSLB

Foi bom poder sonhar, até à próxima!  :cry2:

B_B

Benfica desmentiu reunião com rv

madchester85

RedEagleNN

SIC diz que uma fonte do Benfica desmentiu qualquer reunião com o Rui Vitória. Ainda vem cá parar o Marco.