Treinadores

B_B

Jotenko

BENFICA DESMENTE REUNIÕES.

Trapattoni

Fds, é quase Quinta e ainda há esperança, dasss
A esta hora estava já a espera de ver o Rui Bitória a ser apresentado :whistle2:

BENFIKA

Óbvio que o Benfica desmente a reunião com o RV...já se viu que não o querem confirmar por enquanto, por isso não iam dizer que estiveram reunidos.

Goya80

magoslb

Citação de: RedEagleNN em 10 de Junho de 2015, 20:57
SIC diz que uma fonte do Benfica desmentiu qualquer reunião com o Rui Vitória. Ainda vem cá parar o Marco.

Isso para o dia se hoje, certo?

RedEagleNN

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: RedEagleNN em 10 de Junho de 2015, 20:57
SIC diz que uma fonte do Benfica desmentiu qualquer reunião com o Rui Vitória. Ainda vem cá parar o Marco.

Isso para o dia se hoje, certo?

Não especificaram. 

Pedraços

Vou voltar a escrever k que já escrevi há uns dias porque que o vitória ainda não foi apresentado? Eu ainda acredito !
Anda Caralho!
Vou andar a calmantes até sexta xd :tickedoff:

4x4x2

Rescindiu oficialmente com os gregos  :confused:

Jotenko

Citação de: Pedraços em 10 de Junho de 2015, 21:58
Vou voltar a escrever k que já escrevi há uns dias porque que o vitória ainda não foi apresentado? Eu ainda acredito !
Anda Caralho!
Vou andar a calmantes até sexta xd :tickedoff:

Eu também ainda acredito.

Redfield

Mas que confusão. Incrível.

A ®

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2015, 13:48
Dizer que o Marco Silva é a melhor coisa que apareceu desde o Mourinho é patético.

Não é de todo patético! É uma opinião de alguém que percebe efectivamente do que fala (Carlos Daniel) e... eu sinceramente partilho dessa opinião!

Mais, acho que nunca vi uma equipa no campeonato português, fora dos 3 grandes, a praticar melhor futebol do que o Estoril ...e um Estoril recém promovido a 1ª Liga.

Uma opinião, vale o que vale

magoslb

O CD mais do que dizer que o MS é o novo Capello, acho que a sua opinião foi em função do MS mostrar trabalho de qualidade e ter um espírito saudável, coisa que um vitó ou avb não tem.

slb770

Eu disse aqui há uns dias que, quanto mais tempo passasse sem apresentarem treinador, mais hipóteses o MS teria. Vamos lá ver se não me engano.

Tenho vindo a mentalizar-me que o RV não é assim tão má opção, mas não consigo deixar de gostar mais do MS.

Venha quem vier, espero que tenha um bom plantel, porque isso é sempre o mais importante. Sem isso até pode vir o melhor do mundo que nada feito.

slb770

LOL que belo timing!!

Bom, até um dia Marco.

Bem vindo Rui Vitória  :slb2: