Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: cardosox em 10 de Junho de 2015, 21:50
Isto só me faz lembrar numa das épocas do VdA, em que foi prometida alta surpresa ao intervalo num jogo de apresentação. Penso que na epoca em que o JVP bazou.

Bem, No intervalo veio um helicóptero do nada. Aterra no meio campo. Saiem de la 2 gajas.

E foi isto
algo es algo

komytis

2doMats

Podiam vir:

André Gomes
Bernardo Silva
Garay
ROdrigo
Markovic
Oblak
e o Gaitan ficar

E só ficávamos ao mesmo nível de 2013.

Com este plantel e com o Rui Vitória a treinar só mesmo o Messi para fazer a diferença. De resto?

Até podia vir o Pogba. Bombinha de carnval.

hertz

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2015, 21:45
Amanha vamos ter capas dos jornais explosivas  ;D Hoje vai tudo acampar aqui até as 3 da manha  :2funny:

Da outra vez ficámos há espera da "noticia de última hora" que vinha no rascord e era a contratação do Rui Vitória  :buck2:

x@ng@i

costapequeno

Citação de: H2o_Vermelho em 10 de Junho de 2015, 21:53
Posso estar 90% certo que é o Danny ex-zenit.

Agora se sao 20 ou 50 bombas já nao sei. Mas o danny vai ser do benfica. Pelo que sei ja esta em lisboa num hotel. 

Agora ja pdem descancar.

e o nani fdx? meu rico urreta !

assinou novo contracto com o zenit por dois anos....

Dudek

Parte boa disto, os jornais voltam a não descobrir nada por eles. Foi claramente o Benfica que soltou a informação, por quero eu acreditar estarem completamente fechados. E fala-se em jogadores de valia reconhecida, coisa que o Benfica bem precisa e que era um dos meus medos para a próxima época.

Oxalá se concretize essa qualidade, porque pelo menos o Gaitan vamos certamente perder.

BENFIKA

Agora se sao 20 ou 50 bombas já nao sei. Mas o danny vai ser do benfica. Pelo que sei ja esta em lisboa num hotel. 

Agora ja pdem descancar.

O Danny renovou ha dias, se não me engano.

Mas caso venha...vem com o Kloop?  :coolsmiley:

Androico

Agora ja pdem descancar.

O Danny renovou com o Zenit. Ele disse que ia ficar lá e possivelmente acabar a carreira no fim do contrato.

marcopicos

Vamos é levar com um Danny e Nani.

Só nestes fica torrado uma boa parte do orçamento para salários.

van33

Pleasure_+_Pain

Agora ja pdem descancar.

Danny em Lisboa? Tendo em conta que está com a seleção, na Geórgia, parece-me difícil.

Além disso, renovou recentemente com o Zenit.

elmago

Tudo a ir ao FM e na pesquisa de jogadores pôr os seguintes filtros:
-Idade>23
-Posições: MOD E MOE
-Valor>5M

Tem que andar algures.

TigasSLB

O Danny em Lisboa? Ainda há bocado estava na Geórgia com a seleção. lol Pensem um bocadinho por favor.