Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Holmesreis

"Calma que o mercado está a correr a nosso favor..."

adryy

OmarLittle

Elvecchio

Citação de: nikas em 10 de Junho de 2015, 22:45
Uma coisa que me faz confusão é a forma como desdenham o Nani, foda-se.
É só de mim ou o rapaz se jogar tudo o que sabe, é Craque.
Mas daqueles que pode resolver um jogo de Champions.

Não sei se é por ser Lagarto, mas o pessoal não gosta mesmo.
Gostos...

Para mim era já.

É só de ti.

Se isto fosse um país e não um sitio mal frequentado onde as pessoas ficam famosas por nao saber fazer nada, o Nani estava agora a caminho da Lisnave com um maçarico na mão e uns óculos enfiados no focinho para ir fazer o turno da meia noite ás oito.

19RedBoy04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

mojo_j0jo

Citação de: RREGGA em 10 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: RREGGA em 10 de Junho de 2015, 22:47
A última bomba que me lembro, foi após a saída do Di Maria, ter se falado que o substituto 'bomba' já estava a caminho e que até seria melhor que o próprio Di. Essa bomba era Freddy Adu!

Acho que estás confuso.

Não tomei a medicação! Quem foi então o jogador que até um miudo estava no aeroporto a dizer que o Adu era melhor que ele? Tenho de ir Dormir!

O Americano veio para substituir o Simão, e não o Di ;D

Berna®

Citação de: RREGGA em 10 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: RREGGA em 10 de Junho de 2015, 22:47
A última bomba que me lembro, foi após a saída do Di Maria, ter se falado que o substituto 'bomba' já estava a caminho e que até seria melhor que o próprio Di. Essa bomba era Freddy Adu!

Acho que estás confuso.

Não tomei a medicação! Quem foi então o jogador que até um miudo estava no aeroporto a dizer que o Adu era melhor que ele? Tenho de ir Dormir!

Isso foi apos Simão.

20Nico Gaitan20

jornais de amanha vao ser um fartote...vao apontar uns 10 nomes ao Benfica :rir:

jgbg91

Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 22:44
Ainda me lembro de em 2000 e 2001 terem surgido as "bombas" zahovic e drulovic... depois foi o que se viu :-X

Em 2005/2006, Miccoli e Karagounis. foi o que se viu :-X

Em 2008/2009, as "bombas" suazo,  reyes e aimar. foi o que se viu :-X

A "estrutura" não falha. Sempre que o Vieira está apertado lança 2 bombas :rir:
Ele está apertado porque quer é porque é burro.
Mesmo não mantendo o Jesus tem no mercado soluções muitíssimo melhores que o RV.

mas o RV é assim tão mau treinador? Falamos de um Luis Campos? quanto a virem jogadores de mais valia, é apenas a obrigação do vieira em oferecer o melhor plantel possivel a qualquer treinador

ptmam

Ronaldinho, sempre foi o meu sonho  :smitten:

Rei

A malta das fontes e das teorias como o tecoteco etc, bem podiam revelar a bomba. Se sabem assim tanto (sobre partilhas de campeonatos, treinadores) devem saber isto de certeza.

zelton

A ser verdade o que se diz, o meu feelling é Fábio Coentrão.

Taliscão

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2015, 22:42
a malta cai como patos.....vejam que imprensa lança as invenções e vejam quem são os donos das empresas que detem certos jornais...rádios ....TV

Uma equipa BI capea não tem necessidade de apresentar bombas em junho.....isto tudo é para depois passarem o mês todo a criticar por não ter vindo a bomba.....

tenham confiança no trabalho dos profissionais do SLB
Alto lá, somos Bicampeões mas o treinador não será o mesmo. A vantagem que tínhamos para a próxima época reduziu-se a cinzas, estamos em pé de igualdade com os outros 2.

Qual vantagem? Nem esta época que ganhámos tínhamos vantagem...
Vantagem de termos um modelo de jogo implementado há anos, vantagem dos jogadores estarem habituados a esse modelo de jogo, vantagem determos os adeptos entusiasmados, vantagem de prosseguirmos o ciclo vitorioso. Mudar agora é partir da estaca zero.

Axwell

trucatruca

Ángelo Henríquez, 37 jogos 29 golos, Manuted.

Vale o que vale.