Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 14:59
(...)
Como te disse antes, só se for mesmo o Marco Pedroso.....
Eu lembrei-me disto...
Curioso o Benfica ter segurado o homem :smokin:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pjin1980

Ja lhe enviei uma msg de toda a sorte do mundo...

Que em maio estejamos no MArques juntos a festejar o Tri 35!!!

Mikeslb1904

Citação de: joaoaria em 11 de Junho de 2015, 14:36
Parabéns pela decisão de largar o Judas. Espero que continues a justificar a competência que te atribuem e que não tenhas passado informação confidencial para o outro lado.

e eu acrescento... não venhas a passar informação

a espionagem empresarial é um facto incontornável e não há como negá-lo... nos clubes de futebol a este nível também existe e a SAD deve estar atenta a estas "situações" porque por lá andam uns meninos que vestem a camisola do Benfica por fora mas que têm outras camisolas vestidas por dentro! Se forem profissionais a 100% e defenderem os interesses da sua entidade empregadora...

CitriC

vale alguma coisa ?

Porque não metem no tópico o curriculo dele ?

LR1904

Bryan.

Eu preocupava-me com espionagem se Jesus tivesse ido para o Porto, que é o nosso rival na luta pelo título.

sirmota

Adrian

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Junho de 2015, 15:20
Parabéns pela decisão de largar o Judas. Espero que continues a justificar a competência que te atribuem e que não tenhas passado informação confidencial para o outro lado.

a espionagem empresarial é um facto incontornável e não há como negá-lo... nos clubes de futebol a este nível também existe e a SAD deve estar atenta a estas "situações" porque por lá andam uns meninos que vestem a camisola do Benfica por fora mas que têm outras camisolas vestidas por dentro! Se forem profissionais a 100% e defenderem os interesses da sua entidade empregadora...

:o a Malta acha que o Benfica é o clube lá do bairro... Ainda pensam que alguém assina por 3 anos para passar informações???

Por favor!!! Que vergonha.... Se pensam assim, diz muito de cada um...

:o

Mikeslb1904

Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Junho de 2015, 15:20

:o a Malta acha que o Benfica é o clube lá do bairro... Ainda pensam que alguém assina por 3 anos para passar informações???

Por favor!!! Que vergonha.... Se pensam assim, diz muito de cada um...

:o

Não estava a referir-me a M.Pedroso... há gente na SAD que tem um fraquinho por outros clubes... Mas desde que sejam profissionais a 100%...

Por exemplo... Não é à toa que O Jogo andam sempre tão bem informado!

BudSpencer

Parece uma brincadeira. ...mas arrisco-me a dizer que talvez este MARCO PEDROSO seja a melhor ccontratação  deste defeso! !  :slb2:

Semper Fidelis

este homem pelo que tenho lido pode muito bem ser o "cogumelo mágico" por detrás deste ciclo vitorioso!

bem contente fico por o termos mantido!

BlankFile

BlankFile

LR1904

Mais um a cagar na cabeça do Judas ;D

Diavolo Rosso

Nome Completo: PAULO MOURÃO
Cargo: Preparador Físico
Data de Nascimento: ??-??-????
Nacionalidade: Português

Épocas ao serviço do Benfica: -
Títulos pelo Benfica: -