Cristiano (Futsal)

Guarda-redes, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça de Honra da AFL (1)

jone1970

não acompanho muito o Futsal nem sequer conhecia este GR.
mas para quem tem 18 anos e estando numa final de playoff acho que esteve muito bem!
Parabéns ao Cristiano

MaiorQuePortugal

Apesar da derrota no 2º jogo, tivemos a sorte de o Bebe ter sido expulso. É mais fácil jogar com GR na baliza, mesmo tendo pouca experiencia.

Diogo Brito

Citação de: BZ em 13 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2015, 16:44
que idade tem?

amanhã tem que jogar, merece.

Epah, Adoro...

tens claramente melhor equipa, o rapaz não comprometeu no jogo, tens duas oportunidades para ganhar o campeonato.  Para a confiança do rapaz seria bom dar-lhe oportunidade de entrar como titular na decisão do titulo.

joao tavares

Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2015, 19:30
que idade tem?

Epah, Adoro...

tens claramente melhor equipa, o rapaz não comprometeu no jogo, tens duas oportunidades para ganhar o campeonato.  Para a confiança do rapaz seria bom dar-lhe oportunidade de entrar como titular na decisão do titulo.
Isso é completamente errado.

Carlos_Manuel

Enorme!
Tens um grande futuro. Se tiveres paciência, vais vingar.
Ainda és novo. Espera, treina muito e vais lá chegar.

Laranjeira

Grande profissional, este ainda se torna benfiquista :p , é lagarto..

Carlos_Manuel

Citação de: joao tavares em 13 de Junho de 2015, 19:32
que idade tem?

Epah, Adoro...

De acordo.
Amanhã, banco. Parece-me um rapaz inteligente. Vai saber esperar porque vai ser recompensado futuramente.

Cosmic

...E não é que te foste mesmo a eles? Grande!!!

MrJohnny

Muito bem auxiliado pela equipa, esteve à altura das necessidades.

Aloutre

Entrou a tremer um bocado e teve alguma responsabilidade no golo porque reagiu tarde e mal, tinha de ir com o pé à bola e quis ir com a mão, foi fatal. Queria sair a lançar rápido para o pivot mas eram bolas perdidas pela linha. Isto foi o início do jogo. A partir daí ganhou confiança e veio novo depois do intervalo. Com confiança, sem medo e de cabeça levantada! Pouca experiência sénior competitiva mas uma personalidade muito interessante!

Dois momentos chave. Quando sofreu o golo foi cumprimentado por um colega que não me lembro quem e ele foi o próprio a mostrar garra e dizer que aquilo não era nada, que era ma boa, que não se iria abaixo. O outro foi o momento da confirmação da vitória em que abriu os braços e foi assim, em direcção à claque do Benfica no topo oposto.

Muitos acreditamos em ti miúdo, ao longo da semana foram mais as provas de confiança que o oposto. Estiveste à altura, muito bem num contexto do mais complicado que podias apanhar.

Em meu nome te digo, sinto um orgulho e uma gratidão e admiração enormes para contigo a partir de hoje que mesmo sendo a secção que mais acompanho, pouco ou nada tinha tido de oportunidades de te ver jogar. Falar é fácil, aguentar o que aguentaste hoje com um carácter e frieza como o fizeste, já não é para qualquer um.

DVP_SLB

Diogo Brito

Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Junho de 2015, 19:34
que idade tem?

Epah, Adoro...

De acordo.
Amanhã, banco. Parece-me um rapaz inteligente. Vai saber esperar porque vai ser recompensado futuramente.
suponho que conheçam o jogador melhor do que eu.
Eu arriscaria começar com ele amanhã

Amigo das modalidades

Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Junho de 2015, 19:34
que idade tem?

Epah, Adoro...

De acordo.
suponho que conheçam o jogador melhor do que eu.
Eu arriscaria começar com ele amanhã

Tinhas o Julio César e o Artur de fora num jogo e jogava o Varela. Até corria bem. No jogo seguinte estavam os outros de volta, quem jogava?

Não há dúvidas.

original

GlennStrombergh

Nunca o Cristiano imaginou passar por momentos destes.
Só mesmo no Benfica.
Parabéns Cristiano.