Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Impact85

Epah venham bombas...

Desde que não sejam "bombas" tipo estes 2 Marroquinos azeiteiros...

Ahhh e também acho mal, apresentarem-se jogadores, juntamente com o treinador.
:bah2:
Cada qual a seu tempo..

enzogaitan

Chuck

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Junho de 2015, 21:58
Citação de: Chuck em 13 de Junho de 2015, 21:14
O Benfica tem mais necessidade em vender o Gaitán que o United interesse em contratá-lo. Isto diz tudo.
De certeza que o Benfica vai apontar uma pistola ao MU para os obrigar a contratar o Nico , eles que continuem a contratar Rojo's que vao longe

Cada uma

Se não conseguirem o Nico, conseguem outro. Têm uma lista de potenciais reforços e é assim que funciona. Vender já são outros quinhentos.

Maldini

Citação de: enzogaitan em 13 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2015, 15:23

A estrutura segundo o Expresso.
O Nuno Gomes a inserir era onde?

Esse Jorge Gomes é que dizem que é o bufo para as "aquisições" do Porto na América do Sul...?

LR1904

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2015, 22:11

Esse Jorge Gomes é que dizem que é o bufo para as "aquisições" do Porto na América do Sul...?

Esse mesmo.

caocomasas

Maldini

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2015, 22:11

Esse mesmo.

É o homem que levou o cheque dos 80 contos para ajudar os Porcos a não fecharem portas ...

Lindo este meu/nosso Benfica ... E eu deserto para pertencer ao Scouting na América do Sul ... fod*-**

GoloDeLetra

Citação de: Chuck em 13 de Junho de 2015, 22:08
O Benfica tem mais necessidade em vender o Gaitán que o United interesse em contratá-lo. Isto diz tudo.
De certeza que o Benfica vai apontar uma pistola ao MU para os obrigar a contratar o Nico , eles que continuem a contratar Rojo's que vao longe

Cada uma

Se não conseguirem o Nico, conseguem outro. Têm uma lista de potenciais reforços e é assim que funciona. Vender já são outros quinhentos.
Queres uma lista de jogadores que o Benfica vendeu nos ultimos anos ?

merlim

Citação de: cristao69 em 13 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: KRF em 13 de Junho de 2015, 21:05
Não temos dinheiro para bombas quanto muito temos para um foguete

Calma.

Pode ser que em vez de Hondas, consigamos arranjar motores Mercedes.

Eu prefiro um motor honda!

melanda72

Citação de: numero4 em 13 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: hertz em 13 de Junho de 2015, 20:35
Bomba de leste, não noticiado e com maior hype que aqueles que foram anunciados?  :confused:
Yarmolenko?!

Joga no Dinamo Kiev, não sei se já mencionaram este.
Já mencionaram jogadores para fazer 3456328960976 equipas, por aqui podemos dormir descansados. :2funny:

Kabx

Se não vier o Coentrão espero um bom DE na mesma

Chuck

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: Chuck em 13 de Junho de 2015, 22:08

Cada uma

Queres uma lista de jogadores que o Benfica vendeu nos ultimos anos ?

Eu não quero nada, nem estou a perceber o que queres discutir.

bruno cardoso

Vai ser difícil de saber quem será o jogador a quem chamam de contratação Bombástica ,pois os jornaleiros não estão a chegar la e da para ver que não sabem quem e o tal jogador, pois se formos ver estes  3 jogadores que chegaram, os jornaleiros so souberam quando elea ja estavam a vir para assinar , isto também e um upgrade do Benfica econdem tudo ate a ultima.

black_dog

Pessoal, calma com este histerismo do reforço bomba.
Pelo que li, umas páginas atrás, e sem querer pôr em causa o user em questão, porque até pode ser mesmo verdade, mas o que foi dito é de uma vaguidade factual notória, senão veja-se, diz que não tem fontes, que até pode nem se confirmar...
É a chamada prova indirecta...ouviu dizer...o problema é que anda toda a gente à espera disso mesmo, então só ouvimos, ou neste caso lemos, aquilo que nos interessa.
Tenham calma, não vão ter uma grande desilusão...se aparecer um grande jogador, que crie enorme expectativa e entusiasmo em todos nós, óptimo, mas para já não li nem ouvi nada sólido que nos leve a crer que assim será.

BENFIKA

Está dificil perceber que a história do reforço/os de grande nivel (bombas) foi mais um tiro ao lado da imprensa  :estrelas: