João Nunes (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Slb23

Muita qualidade, adorei.

Para o ano tem de ser titular.

Jonasantos

Surpreendeu-me. Nos jogos que fez na equipa B não se aproximou sequer deste nível, na minha opinião.

benfica96

RedEagleNN

Não teve a regularidade necessária na B, mas mostrou o que vale neste Mundial. É ser titular para o ano e acompanhar a sua evolução, é um senhor central.

claver

Gostei muito do que vi. Tentar emprestar a um clube da 1ª.

Redceltic

Citação de: Jonasantos em 14 de Junho de 2015, 13:30
Surpreendeu-me. Nos jogos que fez na equipa B não se aproximou sequer deste nível, na minha opinião.

nos jogos da equipa B não jogava contra miúdos da idade dele.

benfica96

Citação de: Redceltic em 14 de Junho de 2015, 13:55

No entanto, hoje jogou contra uma equipa com jogadores bem melhores que os da 2 liga.

paalexg

Citação de: benfica96 em 14 de Junho de 2015, 14:16

No entanto, hoje jogou contra uma equipa com jogadores bem melhores que os da 2 liga.
Qual? O Brasil...nem todos. Poucos, até...

benfica96

Citação de: paalexg em 14 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: benfica96 em 14 de Junho de 2015, 14:16

Qual? O Brasil...nem todos. Poucos, até...
E a maioria dos Brasileiros são de 96.

adeptoBancada

O Nuno não jogava a defesa esquerdo na B?

JD89SLB

*Crow*

é de longe o melhor central da equipa B. se tivéssemos um treinador na equipa, isso ja tinha sido verificado durante a época. infelizmente temos o Helder

Eusébio10

Gostava que fize-se a pre-epoca com a A para ver em que nível está, mesmo que não signifique  que fique depois.

MTrigueiros

Tem de ser titular na B. Um central atinge a maturidade mais tarde, como tal tem tempo para chegar à equipa A. Tem é de jogar.

nightcrowler

esteve a um nível muito bom, mas muito bom mesmo.
bem melhor que esteve na B, em minha opinião.

parabéns, é importante para ganhar mais nome e reputação, provavelmente vai ser importante para conseguir ganhar um lugar, seja na B ou num eventual empréstimo