Época 2015/2016

BC

Andris

O Vítor Hugo vai ficar?

E que vão fazer ao Ivo?

brandoamanz

Há que ser honesto: o Bebé quando jogou na final só fez cagada, mas no resto dos jogos que jogou ao longo da época demonstrou ser uma opção viável, tanto que ele jogou bastantes vezes e o registo do Benfica foi o que foi.
Não queria que ele ficasse, mas compreendo que assim seja. Juntamente com o Gonçalo, são duas referências e são os que viveram por dentro a "época de ouro" do nosso futsal.
Acho que é importante decidir o que fazer com o Vitor Hugo: quando veio vinha bem referenciado e fica muito bem ao Benfica mantê-lo após a lesão, porque é sinal de que cuidamos dos nossos, mas acho que já é tempo de analisar e perceber se ele nesta fase seria uma mais-valia para o plantel.
De resto, é apostar nos melhores portugueses, dada a limitação de estrangeiros. Acredito que a estrutura do nosso futsal não vai desiludir e vamos conseguir ter uma equipa tão boa ou melhor que a deste ano.
Carrega Benfica!!

Maldini

Citação de: Freire em 17 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Freire em 17 de Junho de 2015, 11:34
Segundo o record vem Mario Freitas. Gonçalo e Bebé (a sério?) devem renovar. Ficam Juanjo, Cristiano, Chaguinha, Hemni, Jefferson, Bruno Coelho, Ré, Patias, Brandi e Bruno Pinto (a sério?).

Vocês querem tanto correr com o Bebé mas depois não dão um único nome, no mercado interno, que seja superior a ele. Para segundo guarda-redes fica cá muito bem.

E mesmo o Bruno Pinto é um jovem com potencial para continuar no plantel. Não podem ser só "estrelas".

Não lhe vejo potencial nenhum.

O selecionador nacional pensa que tem algum ... os treinadores do Benfica também ... eu sinceramente considero um jovem com potencial (falta aquele salto qualitativo).

Quanto ao plantel para o ano, esta nova regre veio baldear um bocado(muito) o sistema, pois aquilo que poderia ser a contratação de 3/4 reforços cirúrgicos para voltar a ganhar tudo e fazer uma boa UEFA Futsal Cup já não é tão linear, pelo que para mim:

saídas - Pablito, Mancuso, Xande, Vitor Hugo...

entradas - Mário Freitas, Cecílio e Tiago Brito (renovaram mas Benfica é Benfica e dinheiro é dinheiro) e depois um estrangeiro de topo, um universal.

benficaslb1

O Bebe fez tanta cagada na fase regular como o Juanjo, sim o Juanjo também teve dois ou três lances de frango ou meio frango, aliás ainda nos play-off sofreu um golo amador de trás do meio campo (nunca tinha visto tal coisa) estando ele na baliza.

Claro que não estou a comparar a qualidade de um e do outro, mas o Bebe não é aquele coxo que muitos o querem pintar. Se ficar fica muito bem ate porque não existe melhor por ai.

Josh

Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2015, 14:12
Segundo o record vem Mario Freitas. Gonçalo e Bebé (a sério?) devem renovar. Ficam Juanjo, Cristiano, Chaguinha, Hemni, Jefferson, Bruno Coelho, Ré, Patias, Brandi e Bruno Pinto (a sério?).

Vocês querem tanto correr com o Bebé mas depois não dão um único nome, no mercado interno, que seja superior a ele. Para segundo guarda-redes fica cá muito bem.

E mesmo o Bruno Pinto é um jovem com potencial para continuar no plantel. Não podem ser só "estrelas".

O selecionador nacional pensa que tem algum ... os treinadores do Benfica também ... eu sinceramente considero um jovem com potencial (falta aquele salto qualitativo).

Quanto ao plantel para o ano, esta nova regre veio baldear um bocado(muito) o sistema, pois aquilo que poderia ser a contratação de 3/4 reforços cirúrgicos para voltar a ganhar tudo e fazer uma boa UEFA Futsal Cup já não é tão linear, pelo que para mim:

entradas - Mário Freitas, Cecílio e Tiago Brito (renovaram mas Benfica é Benfica e dinheiro é dinheiro) e depois um estrangeiro de topo, um universal.

O Benfica tem um jogador a mais no plantel, neste momento. Saindo esses que falaste só irão entrar 3 jogadores.

PT_ANDRE_PT

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2015, 14:14
O Bebe fez tanta cagada na fase regular como o Juanjo, sim o Juanjo também teve dois ou três lances de frango ou meio frango, aliás ainda nos play-off sofreu um golo amador de trás do meio campo (nunca tinha visto tal coisa) estando ele na baliza.

Claro que não estou a comparar a qualidade de um e do outro, mas o Bebe não é aquele coxo que muitos o querem pintar. Se ficar fica muito bem ate porque não existe melhor por ai.

E já nos foi muito útil em certas alturas. Teve azar, ou falta de concentração, neste play-off.

Mas se houver uma alternativa melhor no mercado nacional, que venha.

rodfer

O que leio aqui do Bruno Pinto faz me recordar o que lia há 2, 3 anos do Bruno Coelho.

Slipknot_BMC

Para mim em qualquer desporto que tenha GR o 2º GR tem que ter um nível aproximado do 1º. O Bebe já foi mt bom e mt útil neste momento não é grande coisa, vc dizem que para segundo serve bem e tal e que até esteve bem a época toda excepto no jogo com os Lags.

Agora imaginem que o jogo 2 era o jogo 5 e por causa dele tínhamos perdido o campeonato , ainda o achavam "bom " para 2º GR ???

Um rede não pode NUNCA ter as paragens cerebrais que ele tem, se em jogos com o Burinhosas e Boavista ele servem em jogos a doer não serve. Não se esqueçam que para o ano vamos estar na "champions" se temos algum azar com o Deus JUANJO quero ver o que vai ser de nós.

Para mim ele tem que sair.

Outra coisa ao qual vou opinar mas sem saber , o ordenado dele também não deve ser nada " barato "  claro que não deve ser dos que mais ganha mas deve andar num patamar bem alto dado os anos de casa que ele tem.

PS-Para onde vai o Cristiano dos Lags?

DB4700

Porque é que o Marinho saiu? Problemas no balneário?

O Cristiano do Sporting vai sair, não seria hipotese para substituir o Bebe?

Mário Freitas é grande reforço, tive oportunidade de o ver jogar no Fundão uma vez esta época, decide jogos, tecnicamente muito avançado. Nesse jogo marcou 5 golos, o Sporting dispensou-o há uns anos...

Quanto ao apanhar o Inter Movistar, seria desafiante desportivamente. Se eles viessem a Lisboa jogar, dava pavilhão cheio. Vi 3 jogos da final do campeonato de Espanha, é uma equipa fantástica, dá prazer ver jogar.

Redceltic

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2015, 14:54
Para mim em qualquer desporto que tenha GR o 2º GR tem que ter um nível aproximado do 1º. O Bebe já foi mt bom e mt útil neste momento não é grande coisa, vc dizem que para segundo serve bem e tal e que até esteve bem a época toda excepto no jogo com os Lags.

Agora imaginem que o jogo 2 era o jogo 5 e por causa dele tínhamos perdido o campeonato , ainda o achavam "bom " para 2º GR ???

Um rede não pode NUNCA ter as paragens cerebrais que ele tem, se em jogos com o Burinhosas e Boavista ele servem em jogos a doer não serve. Não se esqueçam que para o ano vamos estar na "champions" se temos algum azar com o Deus JUANJO quero ver o que vai ser de nós.

Outra coisa ao qual vou opinar mas sem saber , o ordenado dele também não deve ser nada " barato "  claro que não deve ser dos que mais ganha mas deve andar num patamar bem alto dado os anos de casa que ele tem.

A sério? ?? Achas  mesmo que tirando o chelsea, no futebol de 11 alguma das melhores equipas europeias tem um 2o gr com valor aproximado ao primeiro? E mesmo o chelsea teve esta época que agora vai desfazer-se dele.

Slipknot_BMC

Citação de: Redceltic em 17 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2015, 14:54

A sério? ?? Achas  mesmo que tirando o chelsea, no futebol de 11 alguma das melhores equipas europeias tem um 2o gr com valor aproximado ao primeiro? E mesmo o chelsea teve esta época que agora vai desfazer-se dele.

Lagartos : Benedito , André Sousa e Cristiano.

MrFire

Eu gosto do Bebe, e acho que para 2º está optimo. É da casa e não é nada mau GR.

O Bruno Pinto é outro que concordo com a sua permanência, tem muito potencial e ainda é muito novo.

De resto saem Mancuso, Xande,Pablo e Vitor Hugo

E só entra Mario Freitas?
Não tem que entrar mais um ou dois?

p.s. Eu manteria o Vitor Hugo e iria tentar sacar o Marinho

MrFire

Maldini

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2015, 14:12

O Benfica tem um jogador a mais no plantel, neste momento. Saindo esses que falaste só irão entrar 3 jogadores.

Tem um jogador a mais?