Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Ricardo Teixeira

Agora, estou à espera do 'segredos do 34' com o JJ, pode ser?

Trapattoni

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 00:32
Não surpreende o que o Porto possa dar pelo Maxi. Vendeu Danilo e Jackson, e entre o dinheiro que entrou com a venda dos passes e que "desbloqueia" em salários, chega e sobra para um vencimento milionário e prémio de assinatura. Resolvem um problema e dão a já tradicional facada ao rival.

"O Porto está quase morto, o Pinto já não manda nada lá dentro, pá!"

E mais uma voltinha.
Não é preciso o pintinho mandar para nos fazerem isso
O homem pode estar moribundo mas a filosofia de ódio ao Benfica e à liberdade continuará bem vincado seja com quem for, até mesmo depois da queda

Mestre30

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2015, 00:33
Não se perde nada de extraordinário em termos desportivos, perde-se sim em termos emocionais, mas que se foda, ainda vai dar mais gozo vencer na próxima época.

Que se aposte no Nélson Semedo e no André Almeida.
É que vai ser certinho.....

marcopicos

Não consigo conceber e lidar se este moço acaba a vestir a camisola andrade.

Rebenta-me um veia no cérebro e colo o pistão.

Não quero acreditar que vai lá parar, sair para o estrangeiro ainda fico naquela, agora ir parar aos andrades, fdx que nojo.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:33
Portistas detestam o Maxi como nós detestavamos o Bruno Alves.
Nós teríamos recebido o Bruno Alves à pedrada.
Eles vão receber o Maxi como herói.

Clubes muito diferentes mesmo.
No dia seguinte a ser oficializado já têm uma musiquinha para ele como os lagartos arranjaram para o Judas.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Junho de 2015, 00:34
Agora, estou à espera do 'segredos do 34' com o JJ, pode ser?

"Jorge Jesus, um símbolo da raça e alma Benfiquista"

magoslb

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 00:12
alguém percebe de turco?

http://www.spor1.net/son-dakika-spor/maxi-pereira-yolu-acti-h21641.html
Cita o Paco Casal a dizer que o Maxi é um jogador "livre", que pode ouvir propostas de outros clubes e que o Galatasaray foi quem fez a proposta mais séria.

Esse fdp do paco merecia ser fechado numa sala com vespas africanas e só se abrir a porta quando elas estivessem a fazer ninho no seu c.!
Coitado do Máxi, por ele até queria ficar no Benfica...

O Maxi aliou-se ao lado negro da força, mas esse fdp do paco é o Darth Vader da filha da putice. Esse fdp não descansa enquanto não mina tudo, desde que caia mais uns trocos na sua conta.
Sao sempre os jogadores a terem a ultima palavra. Se quisesse podia mudar de empresário.

Poder podia, mas está visto que tem um neurónio ao estilo dos jogadores sul-americanos. Ele até podia pedir ajuda ao Benfica para o ajudar na rescisão com o boi do paco, mas isso era pensar demais, pelos vistos. Mas não tenho dúvidas, que o Maxi com uma cabecinha fraca, o artolas do paco tanto lhe minou a cabeça, que ele alinha em tudo, tanto que, está a parecer que 8 anos a ser idolatrado não valem nada.

De qualquer maneira, o sujo do empresário tem um peso determinante nisto. Adorava que levassem esse fdp para A Serra Leoa, e alguém lhe enfiasse uma cultura de ébola pelas fuças abaixo.

*Crow*

O Vieira está de férias já? Ou a preparar discurso de agradecimento pelo que o Maxi fez pelo Benfica?

Kyoto

Citação de: marcopicos em 18 de Junho de 2015, 00:34

Não quero acreditar que vai lá parar, sair para o estrangeiro ainda fico naquela, agora ir parar aos andrades, fdx que nojo.
ir para os andrades depois de 8 anos de casa, de ser sub-capitao e de o Benfica lhe propor o tecto salarial, faria do maxi o maior filho de um comboio de meretrizes da nossa história

miniMilk

Maxi ir Po porco é win win para eles. Tiram-nos um titular e sub capitão e tapam o buraco que têm no lado direito. so se forem parvos é que nao apostam forte no maxi.

Maxi nos lags, estou me a cagar para esse circo. Clubes médios não me preocupam.

Quem fica sempre mal na fotografia é o jogador, e por sua vez, o Benfica

Zak

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:23
Se os porcos lhe oferecem 2M limpos por época................vamos mesmo ficar sem o Maxi.

Se quer ir para o Porto...que vá pela sombrinha.

Agora, a estrutura do Benfica...meu deus, fica completamente posto a nú que não passa duma ilusão.
Óbvio que a estrutura é uma ilusão......

"Vamos agora ver a entrevista de Maxi Pereira, um simbolo da raça e alma Benfiquista"

À noite...Maxi perto do Porto.
Tá certo.

Mind boggling dasss

Diga-se o que se disser... a grande maioria Benfiquista metia a mao no lume pelo Maxi em como nunca trocaria o Benfica por um rival.

Este gajo revelou-se.
Acabamos por perceber que nao passa de outra cebola uruguaia.

Tanto ex jogador nosso que nunca jogaria num rival, mesmo alguns deles ja nao estando no Benfica (como o Tacuara, o Miccoli e se calhar até o Coentrao, etc). Depois ainda temos o Salvio, que teve uma proposta dos porcos quando tava na Atletico e mando-os pastar e só tinha estado 1 ano no Benfica emprestado...

Agaro temos este melrrinho do crlh, 8 anos de clube (muito mais que Salvio. Miccoli e Coentrao por ex.), parecia que nao partia um prato e á primeira oportunidade foi á cozinha e partiu a louca toda.

Shoky

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2015, 00:36
Citação de: marcopicos em 18 de Junho de 2015, 00:34

ir para os andrades depois de 8 anos de casa, de ser sub-capitao e de o Benfica lhe propor o tecto salarial, faria do maxi o maior filho de um comboio de meretrizes da nossa história

É simplesmente impensável.
O João Pinto foi despedido. Ao Maxi foi oferecido o tecto salarial.

Surreal.

Hiawatha

Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 00:37
Maxi ir Po porco é win win para eles. Tiram-nos um titular e sub capitão e tapam o buraco que têm no lado direito. so se forem parvos é que nao apostam forte no maxi.

Tapam o buraco no lado direito?

klik

O Maxi nunca na vida vale 2M€ limpos por mês..
chega em estado overrated em termos de ordenado, devido ao:
-retirar do adversário
-"custo zero"( porque o empresário óbvio que não quer renovar porque quer mamar uns milhões de prémios de assinatura)

Isto de andar a comprar passes e a depois a cada renovação quererem mais dinheiro ( uma espécie de comprar o passe outra vez) tem que acabar.

nem parece uma contratação género deles... investir uns 15M€( 3 anos de contrato) sem perspectivas de retorno financeiro..
Quanto ao Retorno Desportivo.. Tb uma contratação de um grande Lateral, mas com projecção futura " Um Novo Danilo".. o faria, não?!

J_PN

Seria muito pior que a facada que eles deram ao sporting com o Moutinho. Se o Jesus não me aquece nem arrefece ir para o sporting, o Maxi sim, era uma facada daquelas.