Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

sbremoved_34227

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Clau_21 em 18 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 00:40
Quando sair a capa do Nojo já saberemos mais alguma coisa sobre o Maxi ir para o Porto.
:cry2:
Eu não sei de nada  ;D

Mas se a hipótese de ele ir para o Porto for mesmo forte.........o Nojo vai falar disso com toda a certeza.
Como falou no caso do Judas? :P

A verdade é que A Bola foi a 1ª (e quase única) a noticiar o interesse do Sporting e acertou. Por outro lado, li a edição de hoje deles e dizia lá que só o Sporting estava interessado no Maxi ou algo parecido. Descartavam o Porto.

Seja como for, pelo menos tudo isto já me preparou devidamente: neste momento, nem quero saber (e só não uso outra expressão porque ele ainda é nosso e não quero ser amarelado). Que vá para onde lhe apetecer. De preferência para muito longe. Não o quero cá mais.

miniMilk

Citação de: Abidos em 18 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: IMPERIUM69 em 18 de Junho de 2015, 01:09
Onde está a notícia que o Maxi foi/vai para o porto?

Em lado nenhum... não existe.
achas que é preciso notícias para se ter certezas no SB?

Aqui ja se sabe para onde vai, quanto ganhará e a duração do contracto.

Ando aqui por puro masoquismo, sinceramente  ;D

Endless

Não sei.

Já estive mais convicto que ficava, mas também não me parece que saia para os rivais...

Edu

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:11
Parece que levei com uma pancada na cabeça. Maxi no porto? Surreal, não consigo assimilar isto. Não acredito.
Vai-te preparando.
Não pode ser.

MCMIV

Curioso que quando o Judas saiu, em conversa com amigos, disse que metia as mãos no fogo pelo Maxi... Porra, a esta hora tenho as mãos mais que queimadas. Do Maxi não esperava isto.

Mas também digo a partir de hoje, ou da oficialização desta merda, acabou para mim criar laços com jogadores. Nunca mais. Eles vendem-se, como já li, por um subsídio de almoço.

Cloughie

Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 01:06
Eu quando estampo camisolas, é o meu nome e número preferido, tirando uma vez que estampei o #20, nos tempos do Simãozinho...

Era o que faltava estampar o nome de gajos que a qualquer momento podem vender a mãe, se for preciso.
Na minha próxima camisola vou estampar "Mestre30". Esse tenho a certeza que não muda de clube......

É o que fazes melhor.

desertfox

A notícia do Maxi está aqui. Neste site estão as principais notícias de que se fala ou ouve na comunicação social.
http://foradejogo08.blogspot.pt/search/label/Benfica

Mestre30

Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Edu em 18 de Junho de 2015, 01:11
Parece que levei com uma pancada na cabeça. Maxi no porto? Surreal, não consigo assimilar isto. Não acredito.
Vai-te preparando.
Não pode ser.
Tb não acreditava que o JJ fosse para os lagartos......e olha......

magoslb

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 01:09
Vocês muito gostam de sofrer por antecipação.
A culpa é do magoslb!!  >:(
Esse gajo deve ser um azarento do crl.

Ya, por acaso. Ando aqui há dois dias a dormir 3,4 horas para ver se sei alguma coisa, e a recompensa tou a ver, vai ser uma paulada na pinha.

Dormir que isto não dá de comer.

Taliscão

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 01:02
A estrutura do Benfica (para o futebol, entenda-se; deixem de lado as modalidades) é um mito. Já toda a gente percebia isso.
A "estrutura" é a mesma de há 10 ou 12 anos, e comete exactamente os mesmos erros, vezes e vezes sem conta. Torna-se tão previsível que já nem tem piada.
A malta que hoje tem 18 ou 19 anos talvez nem se lembre muito bem de como isto era lá para 2006 ou 2007, mas posso garantir-vos que é praticamente a mesma merda. As "evoluções" que tivemos foram apenas ao nível das infra-estruturas e marketing. No que toca às decisões, negociações, etc. que digam respeito à equipa principal de futebol, não evoluímos um cu. E infelizmente, esta época vai provar isso mesmo.
Não é bem assim, nos últimos 6 anos conseguimos segurar muitos jogadores, conseguimos vender bem outros jogadores e fundamentalmente conseguimos sempre substituir bem os jogadores que iam sendo vendidos. Está época que se avizinha parece que está a correr mal.

Conseguimos porque começámos a fazer vendas que só o Porto costumava fazer a partir do momento em que... entra Jesus no Benfica. Foi a partir daí que nasceu esse ciclo vicioso de comprar barato -> vender caro -> comprar outro craque para o substituir e por aí fora. Se tirares as vendas astronómicas dessa equação, volta tudo ao mesmo. O Benfica não está nem nunca esteve rico, bem pelo contrário.

As decisões patéticas continuam lá todas, feitas pelas mesmas pessoas. Tiro no pé após tiro no pé após tiro no pé...
Isso é mais do que evidente. O RV também ainda não teve oportunidade de mostrar as suas qualidades de potenciador. Se continuar bem esse trabalho, estaremos bem, se não o fizer, aí sim voltamos ao passado.

BenficaFan

É surreal pensar no Flopetegui a treinar o Maxi, meu deus!!! :estrelas:

IMPERIUM69

Citação de: Abidos em 18 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: IMPERIUM69 em 18 de Junho de 2015, 01:09
Onde está a notícia que o Maxi foi/vai para o porto?

Em lado nenhum... não existe.

obrigado pela info.

Portanto... moral da história... malta a sofrer por antecipação

Mestre30

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 01:09
Vocês muito gostam de sofrer por antecipação.
A culpa é do magoslb!!  >:(
Esse gajo deve ser um azarento do crl.

Ya, por acaso. Ando aqui há dois dias a dormir 3,4 horas para ver se sei alguma coisa, e a recompensa tou a ver, vai ser uma paulada na pinha.

Dormir que isto não dá de comer.
;D ;D ;D

Hiawatha

E a falta de amor próprio do Maxi?

Semper Fidelis

Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 01:07
Lá vou eu estampar Cardoso na camisola.

Ora fodasse.
mas estampa com Z