Época 2015/2016

Lurgee

Quem é este Mário Freitas?
É bom? Onde jogava?

Trezeguet

Citação de: Lurgee em 18 de Junho de 2015, 08:37
É bom? Onde jogava?
no Fundão, já passou pelo Sporte onde não foi bem sucedido mas tem muito valor.
é um bom elemento de plantel.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 18 de Junho de 2015, 08:41
É bom? Onde jogava?
Quando passou pelo Sporting era um puto ainda, um pouco como aconteceu com o Anilton e o Teka no Benfica.

Ainda pensei que fosse acontecer o mesmo ao Miguel Ângelo mas ele já se assumiu no Sporting...

manjob

A BOLA hoje fala que o Benfica e o Braga estão em negociações pelo Fábio Cecílio.

joao12soares

Citação de: manjob em 18 de Junho de 2015, 08:55
A BOLA hoje fala que o Benfica e o Braga estão em negociações pelo Fábio Cecílio.
:clap1:

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 08:54
Citação de: Trezeguet em 18 de Junho de 2015, 08:41
É bom? Onde jogava?
Quando passou pelo Sporting era um puto ainda, um pouco como aconteceu com o Anilton e o Teka no Benfica.

Ainda pensei que fosse acontecer o mesmo ao Miguel Ângelo mas ele já se assumiu no Sporting...
isso há factores e factores. não se impôs o Miguel impôs-se. Acho que como falei pode dar um bom elemento de plantel e dá uma nova opção ao treinador que nem teve o Pablo e o Vítor Hugo.

Trezeguet

com isto do limite, olha pode ser.

Diavolo Rosso

Gosto O0

Slb23

Como sempre o Benfica a trabalhar muito bem nas modalidades  ^-^

joao tavares

Não falem no Ricardo Fernandes, foi notório a falta de empenho dele no ano passado e ainda se falou que se incompatibilizou com o Alipio

joao12soares

O Ricardo Fernandes teve a sua oportunidade, desperdiçou-a, que siga a vidinha dele bem longe do BENFICA.

TeamRocket37

o PUPA que está França dos LPS????

Slb23

O Benfica tem um excelente balneário, provavelmente o melhor da última década.

Não estraguem o balneário com um merdas como o Ricardo.

SAL.

O Gonçalo Alves ontem, no programa Lisboa Lounge, disse, de forma direta, q nos seus primeiros anos o balneário era muito bom (havia 5 ou 6 capitães), depois houve uns anos menos bons e este ano acha q o balneário é muito bom!
Mas tb disse q nos tempos do amadorismo havia mais espírito entre os jogadores, o profissionalismo alterou um pouco isso.

Tb apareceu uma foto tirada no ringue dos "meus" Torpedos, com uma grande equipa de juniores do scp, q cheguei a defrontar:
O meu amigo João ainda com uma ganda cabeleira... o Gonçalo, Pedro Costa... e aquele q para mim naquela altura era o melhor de todos (talvez por ser fixo e eu ser pivot), o Miguel Fernandes (curiosamente no outro dia fui jogar com um grupo de amigos de um colega, em q ele se inclui).
Permitam-me o off-topic, por falar em grandes jogadores q não tiveram a projeção q os nossos capitães ou o João têm, há um outro q defrontei algumas vezes no desporto universitário e era um craque: Ruca.

Voltando ao mercado, o Marcão conta como estrangeiro? Consta(va) q o scp é(seria) hipótese...
Btw, na entrevista tb se percebeu q o Bebé é grande amigo do Gonçalo e provavelmente um elemento excelente para o balneário mesmo como 2º GR, n me parece q seja sequer questionável uma mexida nos GR.

Trezeguet

mas haviam de mexer no Bebé para quê? para 2º GR está muito bom, quanto muito precisa de levar umas chapadas para deixar-se de paragens no cérebro.

o Marcão para vir tinha de abdicar de metade do que ganha e e....