Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 14:47
Se este gajo troca o Benfica pelo Porto por mais 500 mil euros anuais, é mais judas que o Jorge Judas.

Esse pelo menos vai para o clube de coração e pode limpar mais 2 milhões do que aqui.
e pode usar um apartamento enquanto não o confiscarem
o do xicábala?

Marrokinoum

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2015, 14:46
Se o Maxi sair para um rival após o BTV ter dado a sua entrevista com o segredos do 34, toda a estrutura do Benfica devia borrar a cara com merda!!!

Claro, bora lá pagar o mesmo a cada um que faz birra...

O erro foi não precaver esta situação... mas será que o Maxi alguma vez quis renovar durante a época? Nem eu nem tu sabemos, facto!

Não estou a dizer que se tem que pagar o que ele pede. Mas digamos que, passar a entrevista sem garantias é no minimo estupido!!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 14:47
Se este gajo troca o Benfica pelo Porto por mais 500 mil euros anuais, é mais judas que o Jorge Judas.

Esse pelo menos vai para o clube de coração e pode limpar mais 2 milhões do que aqui.

Sabes que 2 milhões líquidos equivale a cerca de 4,25 brutos certo?

jose.carlos143

4 milhões/ano durante 4 anos

;D

Eles que cometam as loucuras

rastilho

Sinceramente a ser verdade e com a idade que tem bem pode ir torrar 2M lá para cima à vontade...

joker17

É Judas, é Maxi, é o caralho....

Farto destas novelas, porra.

k1n0

O Maxi não é o Benfica.

Se o Maxi quiser continuar, dentro das condições que o Benfica pode oferecer, ótimo. Se o Maxi quiser ir embora, seja por que motivo for, que vá! O Benfica não é nem nunca será nenhum jogador. Os jogadores podem dar tudo pelo clube, mas não passam de jogadores de futebol. Eles passam e o clube fica.

Hoje, muitos adeptos sofrem com estas noticias porque levam anos a dizer que o jogador x ou y é um simbolo do clube. Os simbolos do clube somos nós, os adeptos. É assim que temos de pensar, independentemente do que pensavamos ontem. O Benfica não são eles, somos nós.

Se querem dizer que alguém representa na perfeição o Benfica...não escolham jogadores.

Ele sim, é BENFICA.

Ele sim, é BENFICA.

Ele sim, é BENFICA.

Ela sim, é BENFICA!

O BENFICA SOMOS NÓS!

Paulojdsc

Se o Maxi sair para um rival após o BTV ter dado a sua entrevista com o segredos do 34, toda a estrutura do Benfica devia borrar a cara com merda!!!
Que pormenor mais insignificante na minha opinião.
Que importância tão grande tem assim esse programa?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: jose.carlos143 em 18 de Junho de 2015, 14:51
4,25 milhões/ano durante 4 anos

;D

Eles que cometam as loucuras

paraguaio3

Se rumar a Norte, não lhe desejo mal nenhum. Acho que jogar com o novo equipamento dos porcos já é castigo suficiente...

tjbc

Os jogadores de futebol são actualmente o espelho do negócio em que estão enfiados. Sem escrúpulos, materialista e sem um pingo de humanismo. E isto por si é o espelho da espiral capitalista em que todos os grandes negócios são sugados.

Começo sinceramente a questionar-me o porquê de continuar seguir a bola. E já há muito deixei de seguir o futebol internacional. Ultimamente só os jogos do Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: paraguaio3 em 18 de Junho de 2015, 14:53
Se rumar a Norte, não lhe desejo mal nenhum. Acho que jogar com o novo equipamento dos porcos já é castigo suficiente...

Já eu não fico triste, a confirmar-se, que parta as duas pernas!

neskor

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2015, 14:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 14:48

Claro, bora lá pagar o mesmo a cada um que faz birra...

O erro foi não precaver esta situação... mas será que o Maxi alguma vez quis renovar durante a época? Nem eu nem tu sabemos, facto!

Não estou a dizer que se tem que pagar o que ele pede. Mas digamos que, passar a entrevista sem garantias é no minimo estupido!!!
porque? os porcos estão todos fudidos com os comentarios dele sobre os titulos deles.
Para o Benfica passar a entrevista é positivo fique ou saia.

tjbc

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: tjbc em 18 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2015, 14:40
Isto é tb uma amostra da estrutura. Com dois bafos dos rivais ruiu... Que ridiculo. Ainda queria ver o Benfica a ir ao focul buscar o alex sandro que esta quase em situação similar. Nem que nasça 100 vezes
No final da epoca falamos se a estrutura ruiu. Se dermos 4M ao ano por um jogador de futebol dobrando assim o tecto salarial para ir buscar quem quer que seja...aí sim, a estrutura ruiu.
Tivessem.se precavido. O judas e a dupla maxi/empresario ja tinham historico de tentativa de desarção
Se não estão bem que vão co crl (um já foi). Até lhes ofereço o queijo.

Josh

Já o disse, aqui, ontem, a prioridade do Maxi é sustentar o chulo do empresário e não ficar num clube onde foi referência ao longo de oito anos. Por mim não se sobe nem mais um cêntimo relativamente à proposta feita há umas semanas atrás.