Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JoaoPedroLopes

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2015, 14:46
Se o Maxi sair para um rival após o BTV ter dado a sua entrevista com o segredos do 34, toda a estrutura do Benfica devia borrar a cara com merda!!!

A entrevista passou na BTV precisamente para mostrar a pessoas com a mesma ordem de pensamento da tua, que inclusive afirmam que aquelas declarações os apanharam de surpresa, que eles já sabiam disso há algum tempo.

É que a entrevista à BTV foi dada antes da entrevista à Abola.

DB4700

a confirmar-se estas atitudes do Maxi fico muito desiludido. espero bem que ninguém caía neste assalto. Se não quer renovar por dinheiro, que saía. Não podemos subir salários só porque fazem ameaças. É brincar connosco

quinjeajero

Muito sinceramente, pagar os 1,5 milhões limpos ao Maxi durante três temporadas só fazia sentido numa perspetiva de o premiar a sua lealdade e muitos anos de serviço ao clube. Mas com esta novela, já deu para ver que a única lealdade do Maxi é à sua carteira e ao seu empresário. Espero muito sinceramente que vá para muito longe do Benfica. Já nem lhe oferecia era nada, a porta da rua é serventia da casa.

Tommytukamoto

Citação de: Josh em 18 de Junho de 2015, 14:57
Já o disse, aqui, ontem, a prioridade do Maxi é sustentar o chulo do empresário e não ficar num clube onde foi referência ao longo de oito anos. Por mim não se sobe nem mais um cêntimo relativamente à proposta feita há umas semanas atrás.

Por mim , fazia-se era um comunicado a esclarecer que se encerraram todas e quaisquer negociacoes quanto a uma possivel renovacao do contrato

bellamy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: jose.carlos143 em 18 de Junho de 2015, 14:51
4,25 milhões/ano durante 4 anos

;D

Eles que cometam as loucuras

Em doze meses isso dá a modica quantia de 354 mil euros por mês. É muito dinheiro!

Camisola_20

Com todo o respeito pelo Maxi e agradecido pelo que ele já nos deu, mas por 4,25 Milhões por ano, pode ir embora.

Por esse preço ha melhores jogadores.

Podem não ter o mesmo peso no balneario, mas por esses valores há muitos outros capazes de nos dar o que precisamos dentro das 4 linhas.

E nestas coisas acredito que o LFV faz o que pode, porque se ha coisa da qual eu não posso criticar este presidente é de virar costas aos jogadores. LFV pode ser muita coisa mas nunca o vi ser ingrato com um jogador, nem o vi virar costas a um jogador. Não ia ser agora com o Maxi, certamente.

Tamen

Citação de: k1n0 em 18 de Junho de 2015, 14:51

Ele sim, é BENFICA.

Ele sim, é BENFICA.

Ela sim, é BENFICA!

O BENFICA SOMOS NÓS!

Conheço o puto do 1º gif.
E sim, é do Benfica que nem um louco.
E sofre muito.
Mas tem andado muito contente nos últimos tempos  :slb2:

Vendidos, vira-casacas e judas, eu nunca irei ser.
E não: APENAS por dinheiro não me vendia desta maneira.

Manpaz1904

Camisola_20

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 14:47
Se este gajo troca o Benfica pelo Porto por mais 500 mil euros anuais, é mais judas que o Jorge Judas.

Esse pelo menos vai para o clube de coração e pode limpar mais 2 milhões do que aqui.

Sabes que 2 milhões líquidos equivale a cerca de 4,25 brutos certo?
E pelos vistos a nossa proposta é de 1,5 liquidos.

diferença de 500 mil euros liquidos.

Pedro Nunes 28

;D

Não quero acreditar nisso, seria gestão danosa !

Chalana84

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 14:18
Citação de: J.P. em 18 de Junho de 2015, 14:15
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=555432&zona=1

Essa noticia é de ontem à noite no canal deles.
Não meteram na capa do jornal...não falaram nada disso até hoje às 14:00 em que metem como destaque no site.

Que jornalismo de merda. Porra.

O Jornal a bola como a direccao do Benfica ja disse que grandes estrelas não contem mt com isso, então ja viram que a especulacao que pode vender jornais neste defeso não sao as possiveis contratacoes de A B ou C como nos outros anos....

Este ano a especulacao é as traicoes e as saidas, pelo que foi o que foi ate o JJ ir pa puta que o pariu e agora andam com estas especulacoes para a malta tar tudo com medo do maxi ir po porto!

Se for po porto, vá já a correr! Se ficar que fique e apoia-lo-ei! Agora ja se viu que o jornalismo da bola este ano é so no sentido de toda a gente querer trair o Benfica, já viram que a malta anda tudo (dps do jj entao) com medo e que face a ausencia (irritante) de um peido sequer da direccao face a este assunto, a malta anda a ansiar ler qqr noticia que explique o que se passa entao metem estas merdas p malta comprar jornais.

pois que se fodam!

Viva o Benfica e mai nada canalha dum cabrao!

Pedro Nunes 28

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 14:47
Se este gajo troca o Benfica pelo Porto por mais 500 mil euros anuais, é mais judas que o Jorge Judas.

Esse pelo menos vai para o clube de coração e pode limpar mais 2 milhões do que aqui.

Sabes que 2 milhões líquidos equivale a cerca de 4,25 brutos certo?
E pelos vistos a nossa proposta é de 1,5 liquidos.

diferença de 500 mil euros liquidos.
1 Milhão liquidos e já seria muito bem pago ! Para mim seria manter o ordenado que tinha, queria bem...não queria ADEUS !

mjcoliveira90

Era o que mais faltava o Benfica satisfazer os caprichos de qualquer jogador ..
O jogador pede X e o Benfica abre as pernas não ?  Se não sente a camisola e acha que faz bem em trocar 8 anos de clube por 500 mil euros a mais por ano , então já vai tarde !

brankinho_gaspar

Pikes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 15:01

;D

Não quero acreditar nisso, seria gestão danosa !

oi?!

isso é a suposta oferta dos porcos