Época 2015/2016

Torgeir Bryn

.

Slb23

Citação de: Torgeir Bryn em 18 de Junho de 2015, 18:12
Eu queria o Cary. Não dá porque tem contrato, mas era esse que faltava para compor ramalhete.
Desde que desfaça a juba pode vir.

Chelas

Bem, pedi estes 2 jogadores e eles foram contratados, excelente excelente  :flagglorioso:

Slb23

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2015, 18:23
Bem, pedi estes 2 jogadores e eles foram contratados, excelente excelente  :flagglorioso:
Para a próxima pede o Ricardinho e o Bateria.

Fenitian

É precisso não esquecer,que na próxima época,temos mais 2 provas na calendarização.A UEFA Cup e a tal "Taça da Liga".
Considerando que dentro do mercado nacional,tirando o Mário e o Fábio,não há nenhum que entre de caras no plantel,acho que um 6º estrangeiro de inegável qualidade(dentro do orçamento claro),ficávamos com um plantel TOP,capaz de atacar todas as competições.

Chelas

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2015, 18:23
Para a próxima pede o Ricardinho e o Bateria.

Eu não fumo essas cenas  ^-^

Torgeir Bryn

.

Kurt Cobain 10

Mário Freitas
"Chegou ao fim a minha passagem pela família da Desportiva do Fundão!
É difícil dizer adeus a um clube quando se gosta tanto como eu gosto da Desportiva, o apreço que eu ganhei a este clube foi enorme desde o primeiro dia e todas as palavras nunca chegaram para agradecer a todos.
4 anos fantásticos passados neste clube maravilhoso, nesta família, nesta cidade, com pessoas que tão bem me receberam desde o primeiro dia. Conheci pessoas fantásticas tanto dentro como fora do clube, fiz amigos que levo para a vida. Prefiro não escrever o nome das pessoas com receio de me esquecer de algum mas essas pessoas moram no meu coração. Foram 4 anos de enorme crescimento individual e colectivo. Sinto que cresci muito como jogador e como pessoa, disputamos títulos, conquistamos um título (como foi fantástico) e fica um amargo de boca de não termos conseguido mais.
A todos os treinadores (equipas técnicas), comissão administrativa, fisioterapeuta, enfermeiros, seccionistas, colegas de balneário, com quem lutei todos os dias lado a lado por este clube o meu obrigado.
A cada adepto o meu grande obrigado por todo o carinho, a cada ultra fundão o meu obrigado a cada amigo que deixo o meu obrigado!
Nem sempre joguei bem nem sempre treinei bem mas todos os dias lutei por este clube fantástico.
Daqui levo memórias fantásticas para a minha vida e este texto nunca será suficiente para agradecer.
Eu saio da ADF mas a ADF não sai de mim, e a partir de agora não serei mais jogador mas serei um eterno adepto!
O meu futuro dentro de uns dias será revelado mas teria antes, de me despedir de vocês e agradecer por tudo mesmo que o texto não seja suficiente para demonstrar a minha gratidão.
MUITO OBRIGADO A TODOS MUITO OBRIGADO!"

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2015, 21:11
Foda-se, parece que a austeridade chegou ao futsal também! Puta que pariu! Mas que cagada de reforço é este?!?!?!?
Todos nós nos lembramos do espetáculo deprimente que fizeste aqui na pré época passada. Deves conhecer o Nabais tão bem como eu conheço a Sara Sampaio.

?

O Nabais é MENTIRA.
Mentira como, faneca? Não vem para o Benfica?

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=14614%3Atr%C3%AAs-refor%C3%A7os-de-peso-a-caminho-do-sl-olivais&Itemid=310

Sr_Benfiquista_91

Se o plantel ficasse assim já estávamos nos muitíssimo bem, a um plantel já forte que tínhamos ainda o melhoramos, excelente. Como a partida ainda vem mais um jogador melhor ainda. Tão bem que se trabalha nas modalidades.

JM21

A confirmarem-se são dois grandes reforços. Estamos a mexer-mo-nos muito bem. São os dois maiores valores do Campeonato extra Benfica e Sporting.

Fica, provavelmente, a faltar mais um jogador. O ideal seria entrar mais um fixo.

xirabaneco

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:16
Eu queria o Cary. Não dá porque tem contrato, mas era esse que faltava para compor ramalhete.
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:16
O Pedro Cary é  um grande benfiquista

xirabaneco

O Pedro Cary é um grande benfiquista

Jorge.P_

Muito bom, trabalha-se bem.

Gostava de ver entrar mais um jogador, provavelmente, mas com a nova regra fica dificil. Vamos ver.

benficaslb1

Citação de: Jorge.P_ em 18 de Junho de 2015, 22:34
Muito bom, trabalha-se bem.

Gostava de ver entrar mais um jogador, provavelmente, mas com a nova regra fica dificil. Vamos ver.

O Faneca já disse que o plantel não esta fechado.