Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

*Crow*

Citação de: ilgiocobp em 18 de Junho de 2015, 18:53

Recordando o que disse o José Marinho esta manhã:

José Marinho Pinheiro Luís o FCP já contratou um lateral direito e não será o Maxi.
Like · Reply · 5 mins

Cada um diz sua coisa.
o Marinho sabe lá o que diz

redlightdistrict

Citação de: pauliter em 18 de Junho de 2015, 18:50
O que sei é que o click rating n`abola aumenta exponencialmente de cada vez que o tema é Benfica nesta altura do ano.

Eu tiro as minhas conclusões.
Eu também acho que é mais um invenção dos jornalistas tal como fizeram com o jesus...  oh wait...

_JonasThern_

Citação de: ilgiocobp em 18 de Junho de 2015, 18:53

Recordando o que disse o José Marinho esta manhã:

José Marinho Pinheiro Luís o FCP já contratou um lateral direito e não será o Maxi.
Like · Reply · 5 mins

Cada um diz sua coisa.

Ninguém! Ninguém sabe nada! Nem Marinho nem ninguém! O único que dá algumas informações e ainda me faz vacilar é o Fireeagle que, pelo menos que eu tenha visto, nunca errou.

totita

Citação de: JulioJoaquim em 18 de Junho de 2015, 18:52
Esse Mais Transferências da TVI24 é claramente um espaço sensacionalista onde a palavra hipótese=confirmação.
A TVI foi a mesma que a semana passada , notiviava em ultima hora a renovação de maxi ...hoje é isto...a mesma que têm 3 jornalistas que afirmavam que o Benfica estava perto ,muito perto de garantir Fabio coentrão,Markovic e o tal Miudo do PSV ,também há uma semana.

bellamy

O Porto ao chegar ao ultimo ano de contrato se o jogador não quiser renovar, vende logo para não acontecer este tipo de coisas. É só o que tenho a apontar ao Benfica. Já se sabe que com um jogador do rival livre, poupa-se na transferência para dar em salário ao jogador e ainda se dá um extra para não o convencer a sério.

O Porto reforça a equipa e fragiliza o principal rival. 2 em 1

maior que portugal

Citação de: karmetic em 18 de Junho de 2015, 18:54
Vai para Alvalade...
outra vez??? PORTO!!! diz te alguma coisa caralho??? foda se... já tou fodido da vida

Simao88

chocapito

Olha outro Judas, filhos da Puta

San Lucas

JJ é Judas?
Maxi é Satanás?

Não sei.
Apenas sei o que ambos tem em comum.

_kossak_

Citação de: SLF em 18 de Junho de 2015, 18:53
A ser verdade que vas e não voltes! E 16M Eur poupamos por um gajo de 31 anos que, ok deu bastante ao clube mas, novamente não bastam 8 anos para ganhar amor a camisola...

espero também que isto sirva para mostrar aos que ainda acreditam que so devíamos ter jogadores com amor a camisola que isto do amor ja acabou ha mais de 20 anos!
Aparentemente há um com amor à camisola. Mas joga no principado.

Meio_metro

Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Flak_Benficatv em 18 de Junho de 2015, 18:39
Mais uma facada !!! , se eu fosse jogador do benfica ainda me dava mais garra de ganhar o tri
a ti, que es adepto. a eles da lhe e vontade de acompanhar os 2 traidores por dinheiro. todos, sem excepção
claro que sim... aliás dá para ver isso até nos jogadores do SPorting que tem ficado motivados... o Nani e Cedric até já foram... o Carrillo renovar tb não é para ele...
o Nani esta a ganhar bem. o Cédric vai ganhar mais. o Carrillo quer ganhar mais senao vai para um dos rivais. é simples. sao todos assim. os deles se para aqui vierem ganhar mais tambem querem vir. é assim que funciona.
sim mas isso é diferente de todos quererem ir embora...
que lhe ofereçam um contrato melhor, vais ver se querem ou n
sim ... mas é preciso ter calma...

4 milhões ao Maxi era o fim do balneário... o Luisão como ficava? os outros jogadores importantes?

o pessoal está a confundir as coisas é como quando teoricamente nos roubaram o Danilo e o Alex, mas que roubo? 30 milhões? não é roubo, roubo seria se por valores iguais fossem para lá...

Aliás eu esperava isto... eles estão desesperados... o Benfica não pode ser tri para eles era impensável chegarem a isto... agora até em loucuras entram...

Alves86

CM TV tb já passa em rodopé.

Exclusivo, dizem eles. Mas falam apenas de proposta de 4 anos...

Semprefiel49

Estamos a valorizar demais os acontecimentos e algumas possíveis atitudes. Calma. O BENFICA é MAIOR que isso tudo. Sobretudo se estivermos unidos à volta do treinador e da equipa. Já entrou e saiu muita gente e o BENFICA continua cada vez MAIOR.