Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Chelas

A ser verdade, vai "sofrer" mais que o JJ

cernache1

Citação de: tamose em 18 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: Eagle Pride em 18 de Junho de 2015, 18:37
Eu acredito no Faneca.
Ele disse que havia acordo para 3 anos.
Continuo a acreditar no Faneca

Pois. Talvez. Eu penso que não.

Parece que havia um acordo de 3 anos sim, um acordo verbal. Mas não estando a assinatura não vale nada.

Quando uma das partes é merda, sim, não vale nada.

Tipet

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 18:48
Benfica e Sporting no circo, Porto caladinho, e de uma cajadada dá duas pauladas nos rivais
E novidades?

E só não espeta o Marco Silva lá porque porque
Assim de repente as duas únicas pauladas de que me lembro foram os dois últimos campeonatos. A ver se não levam a terceira com Máxi ou sem Máxi

Bullseye_SLB

Fdx,que desilusão se for!!mesmo à traição...mas se for oupa,só faz falta quem cá está...arranja-se um bom substituto não há problema!!tenho carinho pelo Maxi,mas ninguém é insubstituivel,muito menos ele!!

ZICKLER

"Vou ter que pensar na minha família na hora de escolher"

"Vai ser muito difícil sair do Benfica"

" nunca posso dizer nunca"

Proposta de 4 M......Benfica jamais irá igualar isso....

#élidar

slbenfica_croft

Citação de: AndreGon em 18 de Junho de 2015, 18:47
Quem é o empresário do Jonathan Rodriguez?
aparentemente não é o Casal.

TFFS

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Flak_Benficatv em 18 de Junho de 2015, 18:39
Mais uma facada !!! , se eu fosse jogador do benfica ainda me dava mais garra de ganhar o tri
a ti, que es adepto. a eles da lhe e vontade de acompanhar os 2 traidores por dinheiro. todos, sem excepção
claro que sim... aliás dá para ver isso até nos jogadores do SPorting que tem ficado motivados... o Nani e Cedric até já foram... o Carrillo renovar tb não é para ele...
o Nani esta a ganhar bem. o Cédric vai ganhar mais. o Carrillo quer ganhar mais senao vai para um dos rivais. é simples. sao todos assim. os deles se para aqui vierem ganhar mais tambem querem vir. é assim que funciona.
sim mas isso é diferente de todos quererem ir embora...
que lhe ofereçam um contrato melhor, vais ver se querem ou n

Palmeirinha

Anda aqui muita gente que precisa ir bater umas p aliviar. Não quero ninguém a ter um AVC por causa disto...

JulioJoaquim

Esse Mais Transferências da TVI24 é claramente um espaço sensacionalista onde a palavra hipótese=confirmação. 

Tiago_I_

Vou esperar confirmação.

Não quero acreditar nessa hipotese.. É o Maxi Pereira...não estamos a falar de um miúdo...

Meio_metro

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Junho de 2015, 18:38
JJ parte 2...desta também não estava a espera...o LFV devia de escrever um livro em como destruir uma equipa verão sim verão sim...palhaco

Culpa do LFV ? Culpa tem de ter Judas no plantel , nao digas asneiras sem pensares .

Mas tem piada, que ao contrário nunca acontece. Só aqui é que perdemos capitães para um rival direto. Estrutura.
capitão? sub... o Sporting já o perdeu... e aqui se perdermos um sub capitão é porque não temos 20 milhões para dar em 4 anos a um jogador e seu empresário... eu acho muito bem...

cernache1

Citação de: piratas15 em 18 de Junho de 2015, 18:50
Sinceramente  não entendo este amor fraterno e esta fidelidade ao empresário ( que ainda por cima já deu para perceber que é um grande filho da puta da pior espécie ), ou o gajo conhece algum segredo grande da vida do Maxi , ou então anda-lhe a comer a mãe ou a mulher...

:-X

kazy

_kossak_

Então adeus ex-funcionário

Reis10

Citação de: marcopicos em 18 de Junho de 2015, 18:47
Mesmo que não vá para os andrades, creio que a história dele neste clube acabou.

Imagem completamente manchada, não há volta a dar.
Tal e qual, neste momento preferia ir a luta com andre e nelson semedo do que com este pesetero. Recebe pouco coitado tem que pensar na familia, 1,5 milhoes nao chega para as despesas.

ps: que merda é esta do ip que nunca me deixa enviar a mensagem?