Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

karmetic

Citação de: maior que portugal em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: karmetic em 18 de Junho de 2015, 18:54
Vai para Alvalade...
outra vez??? PORTO!!! diz te alguma coisa caralho??? foda se... já tou fodido da vida
Vai para Alvalade...

SLB_5_Estrelas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: tamose em 18 de Junho de 2015, 18:53
Não sei se lembram-se no dia do jogo contra o Marítimo na luz, quando passavam a festa na BTV, o Maxi estava fazendo perguntas ao Gaitan. E tentou entalar o Gaitan perguntando se ele ia ficar. Depois de responder ao Maxi, recordo-me do Gaitan olhar pro Maxi com cara de gozo e perguntar se ele ia ficar no Benfica. Estavam ambos com cara de comprometidos.

:rir: :rir: :rir:

e tudo aqui ficou a pensar que era o gaitán que saia... e agora sai o pai, mas fica o filho  :whistle2:

Camisola_20

O site do Maisfutebol tem como noticia que o Maxi tem proposta.

A unica a dizer que é certo é a nojenta da Claudia.

Até o Rui Pedro Bras se engasgou quando ela o repetiu a meio do programa depois de ele falar que o Maxi "tinha proposta" nunca confirmando.

Esta gaja é uma jornalista de merda, quer é isto, lançar o caos, mesmo que para isso tenha que puxar pela sua veia de nojenta.

Aguardo por noticias mesmo e não estas merdas que dizem ser noticias.

ZICKLER

Citação de: popov em 18 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: pablito77 em 18 de Junho de 2015, 18:37
Procura-se quem o encontrar que o  esmurre até ...  ::bater:: ::bater::

O Benfica anda recentemente andou a negociar venda de direitos de transmissão a este grande fdp
Podes explicar melhor, sff

Direitos de transmissão da btv para a América do sul

JulioJoaquim

Já estou a ver o Guedes, o Taarabat ou o Cancela a sacarem uma expulsão ao Maxi aos 5 minutos de jogo nos jogos contra os porcos

Meio_metro

Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2015, 18:55
O Porto ao chegar ao ultimo ano de contrato se o jogador não quiser renovar, vende logo para não acontecer este tipo de coisas. É só o que tenho a apontar ao Benfica. Já se sabe que com um jogador do rival livre, poupa-se na transferência para dar em salário ao jogador e ainda se dá um extra para não o convencer a sério.

O Porto reforça a equipa e fragiliza o principal rival. 2 em 1
o Porto vendia o jogador não o aguentava todos estes anos como não o faria com um Luisão... o Benfica fez e bem...
o Porto perdeu um jogador como a Paulo Assunção de forma muito mais amadora...

Simao88

Citação de: JulioJoaquim em 18 de Junho de 2015, 18:57
Já estou a ver o Guedes, o Taarabat ou o Cancela a sacarem uma expulsão ao Maxi aos 5 minutos de jogo nos jogos contra os porcos
sonhador

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: ilgiocobp em 18 de Junho de 2015, 18:53

Recordando o que disse o José Marinho esta manhã:

José Marinho Pinheiro Luís o FCP já contratou um lateral direito e não será o Maxi.
Like · Reply · 5 mins

Cada um diz sua coisa.

Ninguém! Ninguém sabe nada! Nem Marinho nem ninguém! O único que dá algumas informações e ainda me faz vacilar é o Fireeagle que, pelo menos que eu tenha visto, nunca errou.

Era mandar PM.

maior que portugal

Citação de: karmetic em 18 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: maior que portugal em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: karmetic em 18 de Junho de 2015, 18:54
Vai para Alvalade...
outra vez??? PORTO!!! diz te alguma coisa caralho??? foda se... já tou fodido da vida
Vai para Alvalade...
foda se!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

kramxel²

Antes de passarem de fdp para cima, esperem por notícias de jeito.

tamose

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2015, 18:54
Não sei se lembram-se no dia do jogo contra o Marítimo na luz, quando passavam a festa na BTV, o Maxi estava fazendo perguntas ao Gaitan. E tentou entalar o Gaitan perguntando se ele ia ficar. Depois de responder ao Maxi, recordo-me do Gaitan olhar pro Maxi com cara de gozo e perguntar se ele ia ficar no Benfica. Estavam ambos com cara de comprometidos.

Opah essas teorias não

Não é uma teoria, foi so a sensação com que fiquei na altura. Como quando vi o JJ não festejar o titulo também fiquei com a sensação que passava-se algo. Em ambos os casos podia ser nada mas poro o andar das coisas ...

JPLima

SLB_5_Estrelas

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: ilgiocobp em 18 de Junho de 2015, 18:53

Recordando o que disse o José Marinho esta manhã:

José Marinho Pinheiro Luís o FCP já contratou um lateral direito e não será o Maxi.
Like · Reply · 5 mins

Cada um diz sua coisa.

Ninguém! Ninguém sabe nada! Nem Marinho nem ninguém! O único que dá algumas informações e ainda me faz vacilar é o Fireeagle que, pelo menos que eu tenha visto, nunca errou.

e o que é que ele disse acerta do tema?

Enzo Pérez

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 18:54

:rir: :rir: :rir:

e tudo aqui ficou a pensar que era o gaitán que saia... e agora sai o pai, mas fica o filho  :whistle2:

Prefiro ter cá 'o filho' ao 'pai'.  ^-^

ZICKLER