Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: nikas em 18 de Junho de 2015, 19:15
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 19:14
se este sair a culpa é do presidente.

Estas a gozar certo?
a culpa é sempre do presidente....surreal esta merda.

o presidente ofereceu-lhe o tecto salarial, querem mais o quê??

Loucuras é para outro lado.

Não endento sinceramente.
Quer sair, esta em final de contrato... fazer o que?!?!

Reis10

Citação de: Alves86 em 18 de Junho de 2015, 19:16
Neste momento, a minha única desilusão seria a renovação do Maxi...

Um Vice Capitão que anda nesta novela, chantagem e desrespeito pelo clube que representou nos últimos 8 anos...

ADEUS!
Isto, concordo a 100%

kyza

Eu critico muitas vezes o orelhas.. aqui anda a dizer.
Adeus e ex funcionarios já!

fyure

Citação de: nikas em 18 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: fyure em 18 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:10
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.
Segunda dose desta merda...
De facto. Nota-se falta de pulso do Vieira nesta situações. Está a ser comido de costas e nem se importa. Parece que não há força para dar a volta a isto, que não há nada. Está em estado letárgico... E lá para Julho vende metade da equipa. Temam isto, que a coisa só pode piorar.

Mas qual comido?
O homem não queria o Jesus, nem se esforçou...
O Maxi, aceitou outra proposta, fazia o que rebentava o tecto salarial, fechava-o em casa dele?
É falta de pulso. Porque não entendes que desde Janeiro já podiam ter tratado disto. E desde aí que se deixam ser comidos pelo empresário do Maxi, como quando tivemos que comprar 5 putos uruguaios. Agora, ter pulso é mandar estes merdas para o caralho e ficar com o jogador, que não é algo fora do natural, mas que aqui nunca foi hipótese. Por outro lado, é esperar até às últimas e ser comido por um rival... de novo. É ser comido, é.

Simao88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: nikas em 18 de Junho de 2015, 19:15

Estas a gozar certo?
a culpa é sempre do presidente....surreal esta merda.

o presidente ofereceu-lhe o tecto salarial, querem mais o quê??

Loucuras é para outro lado.
fonte oficial disso ?

Zlatan

E que deprimente vai ser andar a passar entrevistas recicladas com o Maxi e agora ele assinar pelos gajos. Jesus.

RSL

Após tudo isto, o Benfica só tem que emitir um comunicado a informar que finalizou todas as negociações para a renovação do jogador.

A seguir é meter os putos uruguaios que vieram na ultima renovação num barco á deriva no oceano...o Paconaça que os vá resgatar....

red-dawn

Só no futebol é que se acha normalissimo exigir-se o maior ordenado da carreira, no ponto em que o jogador dá o minimo de rendimento. Pelos valores que se fala até eu o vou levar aos corruptos. Prefiro que gastem dinheiro neste tipo do que irem buscar alguém que dá rendimento desportivo por 2 ou 3 anos, e depois vendem por 30 milhões, continuando essas vendas a financiar plantéis competitivos.

ff77

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Junho de 2015, 19:16
Ok.  Ja' que andam indignados com o "silencio" do Benfica...Mas o Benfica ia dizer exatamente o que??  E' que nao vejo nada fechado, comfirmado, ou assinado.

Eu sugeria que metessem uma entrevista do Maxi e começassem assim..."Maxi Pereira, um símbolo da raça e alma Benfiquista"...

Ah espera, isso já fizeram. Então não tenho mais ideias.

Também podias por uma entrevista com o gajo a dizer que os porcos ganharam os campeonatos à custa dos árbitros.

Oh wait....

sbremoved_34227

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 19:12
Tenho medo de um dia acordar e ler no Usernews que o Serbenfiquista pode estar de saida para o Sporting ou para o Porto.
Com a quantidade de infiltrados por aqui este mês, diria que o Porto e o Sporting é que estão de saída para o SerBenfiquista.

misticaslb

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Jakub em 18 de Junho de 2015, 19:11
Tem sido uma pré-época super tranquila para mim. Só festas, saborear o 34, uma alegria.

Até o LFV elogio e reconheço mérito em todos os processos que tem tido.

Sinto uma estranha alegria de ter JJ como rival, vejo uma oportunidade enorme com a nossa mudança, e mesmo Maxi sei que tudo foi feito e que jogadores que não se sintam bem, não vale a pena ficar.

Ah, como ando apaixonado...

O mesmo aqui. Em relação ao Benfica, estou descansado.

Fosse noutra altura estava em pânico com esta saída do Maxi, mas nem sei porquê, esta
época com tanta traição tem tudo para se tornar épica.
O karma, como o lidamento...é deixar fluir. Vais para o porto? Força nisso.

É cagar e andar. Sorte a dele que o Jonas não tem doenças sexualmente transmissíveis.

JulioJoaquim

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:15
Facilitou, deixou a situação chegar a menos de 1 mês do final do contrato.

Andam todos a dormir!
Mas vocês acham que foi o presidente que guardou a proposta para o final da época ou o jogador/agente que só aceitavam negociar ou ouvir uma proposta no final da época????
Acham que a nossa "estrutura" é assim tão amadora?

Shoky

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Junho de 2015, 19:16
Ok.  Ja' que andam indignados com o "silencio" do Benfica...Mas o Benfica ia dizer exatamente o que??  E' que nao vejo nada fechado, comfirmado, ou assinado.

Eu sugeria que metessem uma entrevista do Maxi e começassem assim..."Maxi Pereira, um símbolo da raça e alma Benfiquista"...

Ah espera, isso já fizeram. Então não tenho mais ideias.

Também podias por uma entrevista com o gajo a dizer que os porcos ganharam os campeonatos à custa dos árbitros.

Oh wait....

Foi tão genial essa...conheço portistas que choraram muito.
E um suicidou-se. Brutal!

anestesiaEncarnada

gizmo

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 19:16
Descubram as diferenças

O médio-ofensivo, de 22 anos, assinou na sexta-feira em Milão, num autêntico raid negocial dos portistas, um contrato de quatro anos e vai ganhar um salário anual de cerca de 1,5 milhões de euros". "Cebola", como também é conhecido, andava em negociações com os encarnados há vários meses. Entre algumas cedências e exigências - o jogador chegou a pedir 1,6 milhões de euros por ano e os seus empresários sete milhões pelo passe -, a situação parecia ter ficado resolvida na semana passada para os lados da Luz. Segundo uma fonte do Benfica em declarações à Lusa, Cristián Rodríguez já tinha aceitado prolongar o seu vínculo com o clube e iria auferir o maior ordenado do plantel. Contudo, dias depois recusou assinar. Actualmente, é Nuno Gomes o jogador mais bem pago, com um salário mensal de cerca de 75 mil euros"

O cebola nunca teve um terço do carisma e importancia de Maxi na equipa