Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Coiso123

Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 19:21
Há pessoal que ainda está em negação... mas onde há fumo há fogo.
Eu acho que so vou acreditar quando o vir mesmo de camisola vestida...que merda surreal

Abreu-jp

A culpa é do presidente? Mas quê?

Algum dia ele teria de sair no Benfica. Só espero que o presidente não ceda a caprichos, e pelos vistos não está a ceder.
Por mim já não calçava mais só por esta pressão que está a fazer para renovarem com ele (com um salário alto), do tipo: ou dás-me isto, ou vou para um dos rivais. LOL

Manto Sagrado

Citação de: saab9573 em 18 de Junho de 2015, 19:20
anda tudo maluco?

agora vamos dar 2M por ano potr um jogador de 31 anos???

o Maxi da tudo em campo mas tem graves lacunas técnicas e táticas.....nao vale esse dinheiro todo.

Não são 2, na realidade dás 4M...

jopas

Citação de: Belg em 18 de Junho de 2015, 19:20
Só tenho isto a dizer:

O verdadeiro ídolo, o que sente verdadeiramente a camisola e a mística, são VOCÊS todos, users deste fórum, e é esta camaradagem benfiquista que me apaixona.

Quanto ao dito cujo, portador do nome neste fórum, ele que vá para onde quiser, tanto se me faz, desde que vocês, os verdadeiros, sempre estejam cá.

O resto...

é treta!

VIVA o Sport Lisboa e Benfica, VIVAM os seus adeptos! Connosco quem quiser, contra nós quem puder...

è isso companheiro ...sublinho :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 18 de Junho de 2015, 19:20
Foda-se esta malta...

Obviamente que o Benfica e LFV fizeram tudo para ficar com o Maxi, sabem bem o que representa e o que pode valer ainda.
Pelo que se saba fez ate várias propostas, e altas.
Fazer querer passar a ideia que é culpa do Benfica é parvo.

Querem o que?
querem que o Benfica se coloque de 4 para o Maxi e seu empresario....Era o que mais faltava.

16M por um gajo de 31 anos???mas esta tudo louco

Bertolucci Kasparov

Está na altura de limpar os balneários ... velhos gananciosos pra rua!

*Crow*

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 19:21
Eu acho que o Benfica está a fazer aquilo que tem a fazer. Não tem que comentar nada. A única coisa que espero é que se esteja a trabalhar seriamente para encontrar um substituto válido. E não, não estou a falar no Sílvio nem no Nélson Semedo.
tem de fazer comunicado a dizer que se retirou das negociações como fez com o treinador

LR1904

Só espero que os benfiquistas não sejam mansos e que, na eventualidade de nos trocar pelo porco, criem um ambiente infernal a este gajo.

Toronto_SLB

Pronto, sendo isto verdade, uma coisa ja' aprendemos...Estes uruguaios sao uns mercenarios do caracas.  Cuidado com o Jonathan...

Tony Soprano

Citação de: Janecas em 18 de Junho de 2015, 19:22

Hugo Gil e Benfica
4 min ·
Tema Maxi Pereira. . A ser verdade a ir ganhar 20 milhões em 4 anos acho muito bem que tenha aceite tendo ele 31 anos. Para mim foram poucos aqueles que hoje podem dizer que são ícones do Sport Lisboa e Benfica.Chutem aí tudo o que vos vai na alma.

Idiota do caralho.
20 milhões em 4 anos. Este gajo é esperto! ;D

Jpeeh

Citação de: saab9573 em 18 de Junho de 2015, 19:20
anda tudo maluco?

agora vamos dar 2M por ano potr um jogador de 31 anos???

o Maxi da tudo em campo mas tem graves lacunas técnicas e táticas.....nao vale esse dinheiro todo.
Mas isso até o Luisão dá/tem, e ninguém diz nada...

46Rossi

aos 31 anos sacar um contrato de 8M é obra... parabéns pesetero.

Berna®

Que acabes como o teu amigo Cebola.

minimix

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 19:12
Volto a dizer. Por mim, Maxi Pereira não continuava no Benfica. E vou ficar muito decepcionado se acabar por renovar.
Eu vou ficar decepcionado se ficarmos com um DD de merda na equipa titular.
Talveez assim se equilibrem as laterais, já tinhamos esse problema do lado esquerdo...
RV deve optar por jogar sem laterais e joga com duplos alas/extremos, uma revolução no nosso futebol, um 2-2-4-2

deiaaa

shame *ding* ding* *ding* shame ...