Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Tony Soprano

A confirmar-se é a maior filha de putice a que eu assisti. Mas é um bom gajo ir abrindo os olhos.

misticaslb

Estou estranhamente tranquilo.

Mais tranquilo do que estaria se soubesse que ia renovar por nós depois de dizer o que disse.

fyure

Citação de: Janecas em 18 de Junho de 2015, 19:24
Estátuas à porta da Luz só há uma. Bem disse o RAP, foda-se.
Mas podiam haver mais, não têm que ser à porta. É outro assunto, mas o Benfica já os teve muito leias e talvez até mais que o próprio Eusébio. Gostaria de ver uma estátua do José Águas ou do Coluna. Na lealdade, poucos haviam como eles. Mas isso era noutros tempos. Dos anos 80 para cá, só o Bento, Nené e Shéu.

Berna®

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Berna® em 18 de Junho de 2015, 19:23
Que acabes como o teu amigo Cebola.

1 Liga Europa, 3 Campeonatos, 3 Taças de Portugal e 3 Supertaças em 4 épocas?

Nada disso. Que não faça nada no porco.

Alvi_Rubro

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Berna® em 18 de Junho de 2015, 19:23
Que acabes como o teu amigo Cebola.

1 Liga Europa, 3 Campeonatos, 3 Taças de Portugal e 3 Supertaças em 4 épocas?

Folgo em saber que tens o palmarés do Porto bem presente.

RAFL

Citação de: desinstala em 18 de Junho de 2015, 19:25
q vá para a grande puta q o pariu
espero q parta a perna na copa américa.
só uma? por mim que parta as duas pernas

LR1904

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 19:26
Maxi no porto... Não consigo processar. Não dá para imaginá-lo de azul às riscas.

Eu neste momento já o imagino de todas as formas menos com a camisola do Benfica. Seria um insulto renovar com este sujeito depois desta palhaçada toda.

Karel Alinho

Citação de: Erikssons Heir em 18 de Junho de 2015, 19:26
A RTP acabou de dizer que vai assinar pelo porco e será o mais bem pago.

Um jogador de 31 anos, vindo dos rivais e passa a ser o mais bem-pago... o velhote anda mesmo desesperado!

JM21

É daquelas coisas que não me consegue mesmo passar pela cabeça. Não acredito que vá mesmo. Ainda estou em fase de negação.

iKatz

Espero que este grande.. e o Judas sejam bem recebidos na Luz..

Espero que a Luz para o ano esteja a rebentar nos jogos com estes filhos da puta

sergio19azb

Jesus para o sporting
Maxi para o porto

Onde está a tal estrutura? Opa puta que pariu estes mercenários. Que a mulher do Maxi seja fodida por um cavalo africano, no cu sff

(se tudo se confirmar claro, se não que seja apenas um pónei)

odistraido

Aqui tem de se pagar as dividas para equilibrar o orçamento.

Noutros lados entre perdões de dividas temos clubes que acumulam milhoes de euros de prejuizo todas as épocas e ainda assim pagam mais de 4M por ano a um jogador.

Milagres que mtos portugueses gostariam de saber quais os segredos. Principalmente aqueles que se vêem na miséria.

redlightdistrict

Citação de: Janecas em 18 de Junho de 2015, 19:22

Hugo Gil e Benfica
4 min ·
Tema Maxi Pereira. . A ser verdade a ir ganhar 20 milhões em 4 anos acho muito bem que tenha aceite tendo ele 31 anos. Para mim foram poucos aqueles que hoje podem dizer que são ícones do Sport Lisboa e Benfica.Chutem aí tudo o que vos vai na alma.

Idiota do caralho.
Mas quem é esse cona de sabão chamado hugo gil?

rosmani

Citação de: fyure em 18 de Junho de 2015, 19:18
Citação de: nikas em 18 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: fyure em 18 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:10
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.
Segunda dose desta merda...
De facto. Nota-se falta de pulso do Vieira nesta situações. Está a ser comido de costas e nem se importa. Parece que não há força para dar a volta a isto, que não há nada. Está em estado letárgico... E lá para Julho vende metade da equipa. Temam isto, que a coisa só pode piorar.

Mas qual comido?
O homem não queria o Jesus, nem se esforçou...
O Maxi, aceitou outra proposta, fazia o que rebentava o tecto salarial, fechava-o em casa dele?
É falta de pulso. Porque não entendes que desde Janeiro já podiam ter tratado disto. E desde aí que se deixam ser comidos pelo empresário do Maxi, como quando tivemos que comprar 5 putos uruguaios. Agora, ter pulso é mandar estes merdas para o caralho e ficar com o jogador, que não é algo fora do natural, mas que aqui nunca foi hipótese. Por outro lado, é esperar até às últimas e ser comido por um rival... de novo. É ser comido, é.

Não percebo a tua lógica... Mandar o empresário para o caralho e ficar com o jogador? Como? Obrigá-lo a assinar com uma pistola?

24-7SLB

Os jogadores hoje em dia são tudo putas peseteras,  qual é a admiração?  É lidar!