Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

desertfox

Alguém aqui falou de Nelson Semedo e sinceramente aposto muito neste jogador para reforçar este sector. Porque não?

J_PN

O que aponto à direção é terem passado a entrevista dos segredos do 34 com ele. Era metê-la no mesmo bau que a entrevista do Jesus.

RicardoSR

Fui agora ver opiniões dos andrades, ninguém o quer lá, ainda por mais pelos 4M/ano.

Boban10

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:58
Mas calma, que nós somos fantásticos a escolher laterais. Acertamos sempre em cheio.

Tranquilo, está tudo bem.

Se calhar sem o Jesus até podemos voltar a ter Leos e não Emersons.

Pedraços

Vou-me rir de Caralho no fim da época! Mas pela positiva. Recordem este post!

MAGICAL ONE

Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2015, 19:54

Mas acham mesmo que o Benfica devia cobrir esses valores? A sério?

não é isso que está em causa, mas sim porque é que nao fizeram nada e deixaram esta situaçao chegar a este ponto... acho que é obvio que isto ja devia ter sido resolvido à muito tempo, ou queria renovar e renovava ou entao era vendido, é assim que se fazem as coisas.

mais uma vez o presidente deixou-se dormir, foi "anjinho", etc é só escolher... :crazy2:

XineloBranco

não é que esteja preocupado, mas a gestão desportiva do LFV é mesmo isto...Quando quer ser ele o "maior" da zona são estas coisas que acontecem...Mas quem se lembra de tentar renovar depois de acabar a época? a sério????

EDIT: podia ser apenas o presidente "sombra" e deixar trabalhar quem percebe de futebol!!!

*Crow*

Citação de: Boban10 em 18 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:58
Mas calma, que nós somos fantásticos a escolher laterais. Acertamos sempre em cheio.

Tranquilo, está tudo bem.

Se calhar sem o Jesus até podemos voltar a ter Leos e não Emersons.
agora sem o Jesus vai ser só competência nas contratações

ruisamuel

chega um gajo a casa na boa e é isto Fdx... Ainda me chamaram lagarto por ter dito que este gajo não seria bem vindo de novo com aquelas declarações ....opahhhh que vá morrer longe... Porcoooo :(

TombaLadeiras

Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 19:59
Citação de: TombaLadeiras em 18 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 19:53
O Maxi tem 31 anos, é normal estar à procura do melhor contrato da carreira. O prazo limite que o Benfica devia dar a um jogador nestas condições é 1 de janeiro, e a primeira proposta tem de ser logo o tecto salarial (o jogador em questão merece). Não aceitando, no dia 1 de janeiro o Benfica só tinha de comunicar que o Maxi deixaria de ser nosso jogador a partir do dia 30 de junho. Assunto logo resolvido.
O problema seria a forma de lidar com o atleta depois dessa definição se ele negasse a extensão do contrato. Afastava-se o jogador, não obstante ser o melhor para fazer o lugar? Continuava a ser titular, mesmo correndo o risco de se poder desconfiar do seu profissionalismo?
Estas questões não são muito fáceis de lidar.

Continuava a jogar, claro. Não faz sentido afastar um jogador da equipa porque não aceita renovar. Desde que continue a fazer o seu trabalho como deve ser.
E confiarias nesse profissional, sabendo que ele poderia ir para um rival directo?

xiribiti

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2015, 19:53
Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2015, 19:46
Se for para o fcp ou outro clube em Portugal será no mínimo um grandessíssimo filho da puta. Não me venham com a conversa do profissionalismo, de que é o empresário, de que foi a Direcção que andou a nanar, ou o que seja...eu cheguei a ouvir da boca dele que o dinheiro não era problema, por isso, a concretizar-se o pior cenário, pode bem ir para a puta que o pariu, embora alimente ainda esperanças que fique, e se for o caso, espero que continue a dar o melhor, mas jamais o verei com os mesmos olhos.
E também já o ouvimos dizer que o dinheiro era o mais importante.

O que revela muito daquilo que desconhecia do Maxi.

Já chegou realmente a falar no dinheiro e que tinha que pensar na família. O Maxi que vá para o caralho com essa conversa. Não me parece que as suas origens sejam de famílias abonadas de dinheiro, e aquilo que ele já ganhou é um privilégio que muita gente não tem. Se ele se reformasse agora, nem ele nem a sua família precisam de trabalhar mais, podendo todos viver à grande e à francesa até se fartarem.

eu acho piada a pessoal que ainda tenta desculpá-lo, porque "via ganhar mais 1M" e coisas do género.

Essa conversa de treta do "preciso de pensar na minha familia", epá nao me lixem.

Façam as contas a quantos anos teriam de trabalhar para conseguirem ganhar 1M de euros...se calhar a todos nós uma VIDA INTEIRA nao chega!!!!! E estes gajos falam de 1M de euros como se falassem de meia duzia de tostoes...

Entao nós, "comuns mortais" conseguimos viver e sustentar as nossas familias, a maior parte com salários de merda, e o "coitadinho" depende de mais "esse" milhao porque senao vai morrer à fome???? Poupem-me!!!!

Gigante

O maxi era o jogador a seguir ao luisao que achava que nunca era capaz de fazer isto.. vergonhoso.. demos tudo a este jogador.. TUDO

Esta facada e bem pior que a do jesus, alias 1000x pior.. o jesus e um atrasado mental e cheio de mania, o maxi representava a raça que.os adeptos tanto gostam..

pior que isto tudo.. so passaram 18 dias.. ainda faltam 74(?) Dias para o descanso chegar

Ettelbreck

Apesar de gostar muito (até ver) do Maxi, é um gajo com 31 anos. O Porto vai enterrar milhões num jogador que está claramente na fase descendente da carreira e que nunca terá metade da importância lá que teve no Benfica... Custa-me por um lado, admito... mas do ponto de vista futebolístico... boa viagem.

infeh

Adeus e um queijo.

Sent from my SM-G925F using Tapatalk

Gaivoto

Esta imagem é tão, tão.................esclarecedora agora :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: